Futsal Internacional

Gimenez

Foi um bom jogo de futsal, bastante emotivo, indecisão no resultado mesmo até ao final.

Ricardinh010

Bom jogo.  Estes brasileiros do Iberia não são nada maus. O Negão e o Tom merecem jogar num campeonato de outro nível. O Negão era bem-vindo na nossa equipa, o Tom não, porque temos dois redes do mesmo nível.

Sobre esta equipa dos lagartos tenho que reconhecer que os cabrões lutam até ao final. Nós temos melhor equipa que eles, com metade daquela força de vontade limpávamos tudo em Portugal.

simaotorras

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Novembro de 2011, 19:09
Bom jogo.  Estes brasileiros do Iberia não são nada maus. O Negão e o Tom merecem jogar num campeonato de outro nível. O Negão era bem-vindo na nossa equipa, o Tom não, porque temos dois redes do mesmo nível.

Sobre esta equipa dos lagartos tenho que reconhecer que os cabrões lutam até ao final. Nós temos melhor equipa que eles, com metade daquela força de vontade limpávamos tudo em Portugal.

x2, subscrevo, atitude, força de vontade, raça e querer, fazem a diferença, aqui ou na China

fred_cardozo7

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Novembro de 2011, 19:09

temos 3 guarda redes de nível!

super_aguia_69

nó s participamos em alguma competição internacional este ano???

fred_cardozo7

Citação de: super_aguia_69 em 19 de Novembro de 2011, 19:56
não, só existe a uefa futsal cup e é só para os campeões dos diversos países...

super_aguia_69

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Novembro de 2011, 19:57
Citação de: super_aguia_69 em 19 de Novembro de 2011, 19:56
não, só existe a uefa futsal cup e é só para os campeões dos diversos países...

Ok Thanks!!!

EPluribusUnum

No nosso caso é, mas não é só para os campeões para Itália, que tem duas equipas, por exemplo.

JM21

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Novembro de 2011, 20:14
Não são só para os campeões, mas para o nosso caso é.

Itália tem duas equipas, por exemplo.
Participam os campeões de cada país mais o campeão europeu em título. Daí Itália ter duas equipas.  O0

EPluribusUnum

Mas salvo erro a Rússia também tem duas (CSKA e Dinamo Moskva). Ou então vi mal.

JM21

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Novembro de 2011, 20:20
Mas salvo erro a Rússia também tem duas (CSKA e Dinamo Moskva). Ou então vi mal.
Acho que viste mal... Só mesmo o campeão europeu em título mais os campeões de cada país (no caso do campeão europeu ser também campeão a nível interno, participa também o vice-campeão desse país).

Aka

Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2011, 20:26
Acho que viste mal... Só mesmo o campeão europeu em título mais os campeões de cada país (no caso do campeão europeu ser também campeão a nível interno, participa também o vice-campeão desse país).

De certeza? É que quando no futebol só iam os campeões nacionais e o campeão era o mesmo só ia esse.

joaonunes

Citação de: Aka em 19 de Novembro de 2011, 20:38
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2011, 20:26

De certeza? É que quando no futebol só iam os campeões nacionais e o campeão era o mesmo só ia esse.

Se um clube for campeão europeu e campeão nacional, então o país desse clube terá dois representantes na prova, indo também o vice-campeão nacional.