Futsal Internacional

EPluribusUnum

Citação de: Mastercard em 05 de Fevereiro de 2012, 22:38
Alguém sabe onde posso sacar o jogo?

Estou quase sem voz, estive lá hoje e espero voltar quinta!

Ouviu-se bem o apoio na transmissão televisiva?

Por acaso pareceu-me ter-te visto na transmissão? Estavas de óculos, certo?

Jakub

Eu diria que o que fez o Jorge Braz, é muito mais difícil ehehe

A barra ainda tem um comprimento jeitoso, tem margem grande ainda, agora acertar na micro-câmara, nem o Ricardinho com 20 tentativas...

nokas7

Do que tenho visto e até porque não é assim tão complicado saber quais são os favoritos, as meias-finais devem ser Croácia-Rússia e Espanha-Portugal, sendo que com maior ou menor dificuldade penso que a Rússia estará na final e o jogo mais apetecível dos quartos de final será mesmo o nosso..

Velazquez

faneca_slb4ever

Toribas

Citação de: nokas7 em 06 de Fevereiro de 2012, 14:32
Do que tenho visto e até porque não é assim tão complicado saber quais são os favoritos, as meias-finais devem ser Croácia-Rússia e Espanha-Portugal, sendo que com maior ou menor dificuldade penso que a Rússia estará na final e o jogo mais apetecível dos quartos de final será mesmo o nosso..

Não é Portugal que apanha a Rússia?

"Portugal ou Itália vão encontrar nas meias-finais o vencedor do encontro entre a Rússia e a Sérvia", segundo a Lusa.

faneca_slb4ever

Citação de: Toribas em 06 de Fevereiro de 2012, 17:42

"Portugal ou Itália vão encontrar nas meias-finais o vencedor do encontro entre a Rússia e a Sérvia", segundo a Lusa.
Não. Europeu 2012 http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44005.660

nokas7

Citação de: Toribas em 06 de Fevereiro de 2012, 17:42

Não.. Portugal, se passar, encontra o vencedor do jogo que está a decorrer, Espanha-Roménia..