Futsal Internacional

Shoky

Cardinal...que nojo de pessoa e que nojo de jogo fez.
Para ser honesto...Portugal esteve a um nivel muito fraquinho hoje.

fyure

não temos um grande treinador também, pelo menos parece-me. O futsal português anda a começar a decair um pouco, esta selecção não teve argumentos para uma Itália tacticamente muito superior. E depois ainda há aquele cardinal, não joga nadinha. Foi pena porque a Espanha embora forte, parece-me estar um pouco mais acessível.

slbenfica_croft

TÃO MELHORES QUE NÓS.

São superiores tecnicamente, mas acima de tudo são superiores em todos os aspectos colectivos.

Defendem melhor, organizam-se em bloco quer com bola, quer sem ela, bastante melhor que nós.

Cantos ou bolas paradas muito melhor trabalhadas.

Vitoria indiscutível da melhor equipa em campo.

P.S: O Cardinal não é o jogador que tanto se faz crer. E não digo isto por causa do lance que dá o terceiro golo ou por simplesmente ser um atrasado mental do pior.

GF

Com Cary, Paulinho, Matos, etc, etc já se previa que não íamos muito longe na prova.O # teve uma atitude de merd@ hoje, granda lambão.

brankinho_gaspar

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 21:26
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Fevereiro de 2012, 21:24
O Cardinal só contra o Benfica é que não borra a cueca.
Mas não é o único.
Contra nós e bom para o Benfica...ele entra sempre de cabeça perdida.
Mas nesses jogos mata-se para ganhar.
Hoje estava ali todo borradinho.
Ou então estava-se a cagar para aquilo tudo.

Pablo_8

tava com um mau pressentimento para este jogo e confirmou-se, a selecçao de futsal é a selecçao do "quase"....quase isto quase aquilo mas no futsal o quase nao conta...quando a italia faz o 2-1 o jogo podia cair pra qualquer um dos lados, pormenores....

a defender estivemos pessimos, em muitas jogadas pelas das alas da italia aparece muitas vezes um jogador italiano na ala oposta, o 1o golo foi um exemplo, depois chegou tarde a bola ae auto-golo,e muitos outros lances identicos... :disgust:

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 21:30
O treinador tem a escola do Orlando.
Jogar no enconanso invariavelmente dá merda. Tornou a dar.

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 21:33
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 21:30
O treinador tem a escola do Orlando.
Jogar no enconanso invariavelmente dá merda. Tornou a dar.

Tacticamente...foi baile que levamos.

Aka

Então, só porque Portugal foi eliminado deixa de estar em sticky:knuppel2:

Portugal é inferior a Itália, Espanha e Rússia. Sempre o achei e continuo a achar.

Portugal dominou? Epá, mas há quanto tempo vocês vêem a Itália? É sempre a mesma história, quer no futsal, quer no futebol. Os números dos confrontos não são o que são por nada.

brankinho_gaspar

Também a jogar com Paulinhos e Matos...
E o Arnaldo está claramente a descer de qualidade.

fatpapas

Cardinal jogador de futsal ? poupem-me ele so e bom e a cuspir na cara dos outros ,um porco.

Depois metem 4 gajos em campo e nenhum deles sabe defender , porra , Ricardinho a Guarda redes avançado? ta tudo louco?  perderam porque foram nabos e as oportunidades da 1ª parte eram para marcar mas como sempre à bom portugues falha-se muito na esperança de cair algo do ceu mais tarde e depois voltam para casa a chorar , tipico! Quando chegam todos lhes dizem que sao os melhores , o que nao sao!

costapequeno

Temos valor para estar nas quatro melhores da europa.

na minha opiniao

Espanha
Italia
Portugal
Russia

Agora se o europeu nao for num destes quatro paises e provavel que dois deles se encontrem nos quartos e é o que aconteceu a dois anos e agora.

proximo europeu e na belgica,portugal nao deve ser cabeça de serie,se nao calhar no grupo da belgica e provavel que venha ai mais um portugal-italia. :crazy2: :)

nokas7

Já tivemos fornadas de Selecção bem melhores do que esta, é verdade, no entanto, dos que foram convocados, neste momento apenas fazia uma troca sendo que o jogador a entrar seria o Nandinho (Módicus)..

Durante o Europeu nunca nos apresentamos a um nível muito elevado e hoje foi mais do mesmo, assim torna-se complicado vencer uma equipa como a Itália..

O Cardinal não esteve bem, é certo, mas durante o Europeu não foi o único, aliás, nem joga sozinho.. Hoje foi infeliz, mas convém distinguirem ódio à pessoa Cardinal e não ódio ao jogador Cardinal para dizerem que não vale nada, que é um charuto, que não joga nada, aliás, até o podem odiar enquanto pessoa e jogador, para mim é-me igual mas convém saber fazer uma distinção..

Já o disse e volto a repetir.. Desejo que a Espanha seja Campeã da Europa!!!

pedroslb18

Porque é que era o Ricardinho o gr avançado?

Não me parece muito normal.