Futsal Internacional

Tbosspt

Queiroz é para jogar no meio e nao nas alas ! Caraças pa..Tambem nao temos sorte nenhuma na primeira parte podia mos ter dado 2 ou 3..Enfim , eu desde 2004 que nao tenho fé nenhuma nas selecções portuguesas. Falta sempre aquela sorte que os outros tem sempre contra nós. Enfim

Tbosspt

De notar que é portugal contra brasil , todos os quartos , meias e finais. Ja começa a meter nojo..Não metam regras não..

_Benfiquista_

Jogámos mal.Perdemos bem.Cardinal não jogou nada neste Europeu.

banbino

pena por portugal

e pena pelo Stôr Braz que foi meu prof de educaçao física aqui á uns anos

Freire

Diga-se que não me lembro de Ricardinho brilhar num evento destes. Talvez quando foi cá.

faneca_slb4ever

Citação de: Tbosspt em 08 de Fevereiro de 2012, 01:01
De notar que é portugal contra brasil , todos os quartos , meias e finais. Ja começa a meter nojo..Não metam regras não..
Portugal já o fez. Ivan, Marcelinho, Leitão...temos que ter memória.

fil85

Para mim os dois ultimos golos da Itália foram muito mal consentidos. Então o 3º..o que dizer de Cardinal.. :disgust:

ednilson

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Fevereiro de 2012, 09:09

Havia um Leo.

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Fevereiro de 2012, 09:09
E o Evandro no Euro 2010...

Freire

zerocool

Enquanto não conseguirmos ultrapassar os estigma italiano e espanhol, não ganhamos nada.

joao12soares

Aquilo que se viu ontem foi uma equipa bem trabalhada (Itália) contra um conjunto de individualidades (Portugal).
A incapacidade de criarmos jogadas ofensivas e a incapacidade de pararmos os ataques da Itália, foi totalmente ridiculo.

jo3l

bem pessoal, eu estive lá a apoiar no jogo com a Sérvia e posso garantir que aquele espirito de grupo era incrivel! Já tinha viagem marcada para o jogo com a espanha porque tinha quase a certeza que iamos passar...quase! não sei muito bem o que passou neste jogo..muita confiaça? incapacidade? não sei...