Futsal Internacional

Sharapova

Já se estava a adivinhar. Ainda assim portaram-se bem, parabéns à equipa.

BotelhoDaCosta

Como é que o João Matos e este Nandino jogam numa seleção? Muito mas muito fracos.

Mete a merda do Nandinho em vez de meter o Marinho a atacar em 5x4? É gozar com a minha cara oh crl.

SorcereR

Portugal Japão 5-1 para 5-5.

Portugal Itália 3-0 para 3-4.

Há muito que mudar nisto.

Pedro84

Portugal perdeu porque é mais fraco, tão simples quanto isto. A nível de concentração são uma anedota.

Aka

Jotenko

Citação de: Sharapova em 14 de Novembro de 2012, 13:33
Já se estava a adivinhar. Ainda assim portaram-se bem, parabéns à equipa.

"Parabéns" ?

De quê ?

É chegarem cá o mais rápido possível para gastarem menos guito lá fora.

FR

Não vi o prolongamento. Mas o que mais me chateou é que a 1.30 do fim tamos a ganhar 3-2. E em vez de se tentar segurar a bola. Mal defendemos tentam logo mandar a bola po outro lado. Epá isso é dar a bola de novo

costapequeno

Mais um chance perdida de bater a italia.

se nao foi hojenao sei quando sera... :crazy2:

para mim o camperao do mundo sai do espanha-russia.

casr26

Apenas subscrevo as palavras do Ricardinho e tudo o que elas significam

Chelas

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Novembro de 2012, 13:33
Portugal perdeu porque é mais fraco, tão simples quanto isto. A nível de concentração são uma anedota.

A mentalidade é que é bem mais forte , essa foi a grande diferença como sempre aliás

Sandokan90

É sempre a mesma coisa. Ficamos sempre pelo "quase". Isto é tão à tuga. :estrelas:

Revi

É só vencedores neste forum! O tempo que as federações perdem a formar gajos por aí, quando bastava virem aqui ao forum recrutar uns quantos e seriamos campeões do mundo em todas as modalidades e seriamos uma potência Olimpica já no Brasil.

se7en

Do que fui lendo nuns sites, foi que tivemos um Ricardão na 1ª parte e depois na 2ª parte tivemos uma equipazinha que destruiu tudo o que o ele tinha feito. Alguém confirma isto? (eu não vi o jogo).

benficasetubal