Futsal Internacional

Andris


Freire


Fidags

Obviamente que a Espanha é melhor equipa..o problema é que nem sempre ganham as equipas..muitas vezes as individualidades ganham..e como o jogo tá, tão equilibrado, se o Brasil desencatar uma jogada de uma individualidade marca e depois é o crl...

Sharapova

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 13:12
Intervalo: Espanha 0-0 Brasil

Equipas com muito receio de sofrer golo. Jogo fraquinho.

O 1º golo pode ser muito importante.

Concordo plenamente. Jogo muito cerebral, o primeiro golo vai dar dinamismo ao jogo. Ainda assim, houve duas ou três jogadas dignas de registo; gostei muito da dos 5 min por parte da Espanha.

A Espanha é mesmo a potêncial mundial do futsal? Pensava que o Brasil até andava mais ou menos igual...

Orgulhosamente_SLB

Deu agora a repetição da entrada ao Losano... como é possível... nem falta!

faneca_slb4ever

Citação de: Sharapova em 18 de Novembro de 2012, 13:17
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 13:12
Intervalo: Espanha 0-0 Brasil

Equipas com muito receio de sofrer golo. Jogo fraquinho.

O 1º golo pode ser muito importante.

Concordo plenamente. Jogo muito cerebral, o primeiro golo vai dar dinamismo ao jogo. Ainda assim, houve duas ou três jogadas dignas de registo; gostei muito da dos 5 min por parte da Espanha.

A Espanha é mesmo a potêncial mundial do futsal? Pensava que o Brasil até andava mais ou menos igual...
São as duas grandes potências mundiais.

Aloutre

Eu cá acho que esta final vai cair para o Brasil, apesar da Espanha ser mais equipa, este estilo de jogo é favorável aos brasileiros que num rasgo individual podem surpreender...

Sharapova


faneca_slb4ever


van33


amalia

Não vi tudo até agora. A arbitragem não está a inclinar para a Estanha?
Pelo que vi pare-me que sim.

faneca_slb4ever

Citação de: amalia em 18 de Novembro de 2012, 13:32
Não vi tudo até agora. A arbitragem não está a inclinar para a Estanha?
Pelo que vi pare-me que sim.
Não.