Futsal Internacional

pirolito1

Vim agora de Almada da UEFA futsal Cup. No primeiro jogo do Sporting nesta fase, o pavilhão estava completamente cheio, com apoio quase como se fosse um dérbie. Na última vez que organizámos esta fase, enchemos o pavilhão no último jogo porque havia futebol a seguir... E as nossas claques (tirando os jogos com o Sporting) ignoram muito mais as modalidades que as deles.

Aloutre

Dói constatar esse facto mas sim, também tenho essa ideia dos poucos jogos que tive oportunidade de acompanhar deles em algumas modalidades, nomeadamente o Andebol e o Futsal.

pirolito1

Já para não falar de 2006, as bancadas estavam quase despidas nos dois primeiros jogos e contra o Interviú nem posso dizer bem composto.

O pavilhão de Almada, está anunciado que leva 4 000 pessoas.

hasta_la_victoria

Vi o jogo na TV e não achei o Gyor grande coisa. O guarda-redes e o Juanra foram os melhores. O Benfica a defender o 5-4 é uma miséria, estes a atacar não lhe ficam atrás. Gostava que os lagartos fossem eliminados, mas tendo em conta o factor casa são capazes de bater o Araz ou mesmo empatar com eles e passar na diferença de golos.

Rei

Eles passam, o Sporting nesta modalidade tem feito um bom trabalho e merecem a final four. No entanto acho que caiem na final four com qualquer uma das outras equipas.

Sobre os adeptos, eles metem mais gente nestes jogos porque as claques deles aparecem. As do Benfica nunca aparecem durante o ano nas modalidades. Aparecem nos play-offs, e costuma ser apenas no Futsal. No entanto, as modalidades do Benfica costumam ter muito apoio, principalmente fora de casa onde os adeptos benfiquistas doutras localidades aparecem muito. Na luz metemos menos pessoas durante o ano, só enchemos em finais.

Pedro_ElMago_10

Parece que o zporting vai ter uma "final" contra o Araz.

O clube azeri está a ganhar 1-0 ao Gyor com um golo marcado por Davi.

Velazquez

Olha o Davi joga aqui.Têm mais alguem conhecido?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2013, 18:33
Olha o Davi joga aqui.Têm mais alguem conhecido?

Eu conheço o Serjão e o Biro Jade.

alex_diabólico

mWo

mWo

Wiz

Os lagartos vão passar mal com o Araz

alex_diabólico

alex_diabólico