Futsal Internacional

pcssousa

Citação de: tjbc em 22 de Novembro de 2013, 20:38
Não acham que a modalidade já justificava uma espécie de Liga Europa com os 2ºs e 3ºs calssificados dos diversos campeonatos?
E seria competitivo com os equipas de Portugal, Espanha, Itália, Rússia, Azerbeijão...
É que faz-me confusão tanta boa equipa ser obrigada a jogar só competições internas.
Já houve uma taça das taças e até fomos à final. Mas penso que não era oficial.

tjbc

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2013, 21:10
Citação de: tjbc em 22 de Novembro de 2013, 20:40
É que andam estes heindovens na Europa e Benficas e intervius, murcias, barças de fora

Foi esse pensamento que acabou com o formato da Taça dos Campeões no futebol e criou o modelo actual que muitos criticam. Não da para agradar a todos.
Por isso mesmo disse que não era necessário mexer na que já existe. Vão os campeões de cada país mais o vencedor. Já as restantes mais fortes iriam para essa nova competição.

JPSilva

Citação de: tjbc em 22 de Novembro de 2013, 21:14
É que andam estes heindovens na Europa e Benficas e intervius, murcias, barças de fora

Foi esse pensamento que acabou com o formato da Taça dos Campeões no futebol e criou o modelo actual que muitos criticam. Não da para agradar a todos.
Por isso mesmo disse que não era necessário mexer na que já existe. Vão os campeões de cada país mais o vencedor. Já as restantes mais fortes iriam para essa nova competição.

Entendo, mas há muitos países que nem se aproveita o campeão quanto mais os outros.

Rei

O que devia haver era uma prova com uma fase de grupos mais forte, com mais equipas  como por exemplo os segundos classificados das ligas mais fortes como a espanhola e russa. Talvez seja algo para pensar no futuro.

pcssousa

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2013, 21:16
Citação de: tjbc em 22 de Novembro de 2013, 21:14

Entendo, mas há muitos países que nem se aproveita o campeão quanto mais os outros.
Faziam uma prova com os segundos e terceiros dos 8 melhores países. Simples, não?

Jigz

sporting é candidato? é que pelo jogos de grupo...lol

Songoku

Citação de: Jigz em 22 de Novembro de 2013, 22:03

Os jogos dos outros grupos também são assim.. Ainda ontem o Barcelona deu 10 ou 11 e o Dinamo 9 a 0. Domingo é que o scp tem uma equipa ao nível deles. Passe quem passar não terá mais do que 15% de possibilidades de ganhar a final four.

mWo

SL BENFICA

Presenças: 7
Títulos: 1
Finais: 2
Presenças Final 4 (desde 2006/07): 2
Recorde: 42J 30V 6E 6D

SPORTING CP

Presenças: 6
Títulos: 0
Finais: 1
Presenças Final 4 (desde 2006/07): 2
Recorde: 33J 20V 6E 7D

mWo

Citação de: Jigz em 22 de Novembro de 2013, 22:03

É candidato a passar à Final 4, nada mais do que isso. Neste momento, tem 67% de possibilidades de passar já que tanto a vitória como o empate servem frente ao Araz.
Na Final 4, são os grandes candidatos a ficar em último.

pirolito1

Não cheguei a tempo de ver o primeiro jogo por causa do trânsito. Na primeira jornada o Davi quase não jogou, mas eles tinham 12 jogadores de campo (3 equipas) e entrava uma equipa e saía outra. Fiquei a pensar que estava a ser poupado para os jogos mais difíceis. Ainda me lembro de os ver na Final 4 em 2010, não vão ser fáceis para o Sporting.

O Pavilhão é péssimo na bancada, a inclinação não permite ver o campo todo.

hasta_la_victoria

Este Endhoiven é horrível: guarda-redes assim um bocado para o gordo e frangueiro; têm um tipo que arrisca sempre no 1x1 mesmo que seja o elemento mais recuado da equipa; a rotação na 1ª parte foi quase inexistente, acho que jogaram quase sempre os mesmos...

Vi também a 1ªparte do outro jogo. Fábio Aguiar e Balas melhores do Gyor. Acho que o guarda-redes do Araz não fez uma defesa na 1ªparte. Ainda assim continuo a achar que os lagartos devem passar. O Benedito se continua a engatar .... vai ser complicado para o Araz.

joaojordao13

Citação de: tjbc em 22 de Novembro de 2013, 20:38
Não acham que a modalidade já justificava uma espécie de Liga Europa com os 2ºs e 3ºs calssificados dos diversos campeonatos?
E seria competitivo com os equipas de Portugal, Espanha, Itália, Rússia, Azerbeijão...
É que faz-me confusão tanta boa equipa ser obrigada a jogar só competições internas.
Epá lá que seja organizada uma Liga Europa do futsal, com os 2º classificados de cada campeonato, acho que até fazia sentido. Mas por favor que não mudem nada na UEFA Futsal Cup, este é o modelo justo que premeia quem merece.

cipri_slb

Só acho que deviam a estrutura da competiçao preferia que fosse como a antiga TCE sempre com eleminatorias até ficarem 2 para fazer a final isto de andar a fazer rondas elite e depois final four não gosto.,. Mas isto é a minha opiniao

pirolito1

Citação de: cipri_slb em 23 de Novembro de 2013, 09:49
Só acho que deviam a estrutura da competiçao preferia que fosse como a antiga TCE sempre com eleminatorias até ficarem 2 para fazer a final isto de andar a fazer rondas elite e depois final four não gosto.,. Mas isto é a minha opiniao
Não podia ser feito de outra maneira. As equipas amadoras não têm dinheiro para andar de um lado para o outro a fazer eliminatórias.

cipri_slb

Citação de: pirolito1 em 23 de Novembro de 2013, 11:43
Citação de: cipri_slb em 23 de Novembro de 2013, 09:49
Não podia ser feito de outra maneira. As equipas amadoras não têm dinheiro para andar de um lado para o outro a fazer eliminatórias.
Também tens razão, não tive em conta que o Futsal só se encontra desenvolvido em alguns paises