Futsal Internacional

Sr. Coluna

Isto de o sporting andar a ridicularizar os adversários não dá com nada.

pirolito1

Ainda bem que o Davi não marcou... não sei se aguentava não festejar.

Andris

Sr. Coluna

Mas agora o treinador deles vai por fim bater com os calcantes no chão e perder a basófia neh?

Roy Kent

No ano a seguir ao Benfica foram à final, já nem me lembrava.

O Freixieiro também tem uma final, mas na altura a modalidade não era o que é hoje.

hasta_la_victoria

Posts retirados do fórum dos lagartos antes do jogo de hoje:

É verdade que o final four pode ser realizado em Portimão? Ouvi uns rumores de que sim... Alguém confirma? 

Uma final desta categoria em portimão?

Não há outras opções.

Se o Atalntico está ocupado,então que pavilhão sugeres?

Porque não o novo pavilhão de coimbra onde ganhámos este ano a supertaça? Penso que seria possivel aumentar ainda mais a lotação. E coimbra sempre seria mais perto que ir para o sul do país

Mas a Arena de Portimão é maior que o de coimbra.E neste caso é mais facil adaptar o de Portimão do que o de Coimbra...

Tenho mesmo muita pena que não seja em Lisboa,até porque seria muito mais facil a Uefa aprovar a nossa candidatura...

Roy Kent

Há uma coisa que eu não acho bem nestas modalidades, a final four nunca devia ser disputada no País de um dos participantes, ou então já devia estar marcada antes de haver equipas apuradas.

Tipo o Porto, no ano passado organizou a de Hóquei, era uma Taça oferecia aos gajos, felizmente houve justiça.

Aloutre

Sr. Coluna

Citação de: hasta_la_victoria em 24 de Novembro de 2013, 20:07
Posts retirados do fórum dos lagartos antes do jogo de hoje:

É verdade que o final four pode ser realizado em Portimão? Ouvi uns rumores de que sim... Alguém confirma? 

Uma final desta categoria em portimão?

Não há outras opções.

Se o Atalntico está ocupado,então que pavilhão sugeres?

Porque não o novo pavilhão de coimbra onde ganhámos este ano a supertaça? Penso que seria possivel aumentar ainda mais a lotação. E coimbra sempre seria mais perto que ir para o sul do país

Mas a Arena de Portimão é maior que o de coimbra.E neste caso é mais facil adaptar o de Portimão do que o de Coimbra...

Tenho mesmo muita pena que não seja em Lisboa,até porque seria muito mais facil a Uefa aprovar a nossa candidatura...

Opah... que risota pegada! Mais a cara do treinador e do Albuquerque  :2funny:

joaojordao13

Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2013, 20:06
No ano a seguir ao Benfica foram à final, já nem me lembrava.

O Freixieiro também tem uma final, mas na altura a modalidade não era o que é hoje.
Tem uma final do antigo Campeonato Europeu de Clubes de Futsal, não sancionado pela UEFA.

pirolito1

Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2013, 20:10
Há uma coisa que eu não acho bem nestas modalidades, a final four nunca devia ser disputada no País de um dos participantes, ou então já devia estar marcada antes de haver equipas apuradas.

Tipo o Porto, no ano passado organizou a de Hóquei, era uma Taça oferecia aos gajos, felizmente houve justiça.
Seria um fracasso fazer dessa forma.

pirolito1

Na primeira parte os gajos colocaram o Zézito na bancada por cima do banco do Araz para ver o que o treinador dizia e a táctica que mostrava aos jogadores...

Os Arazes protestaram e queixaram-se à mesa.