Futsal Internacional

JM21

Citação de: Freire em 01 de Fevereiro de 2014, 11:56
Portugal também nao se pode queixar, teve: Ivan, marcelinho, evandro e houve mais.
Ainda agora tem o Leitão... Mas sempre foram 1/2, no máximo.

cipri_slb

Portugal neste momento tem 1 naturalizado e nunca me lembro de ter mais do que 1 em qualquer competição, lembro me do Jardel que jogou num Mundial á uns anos...
Tal como a super Espanha tem naturalizados eu nem ia por ai ter 1 ou 2 naturalizados não tem mal nenhum até porque os jogadores podem perfeitamente sentir afinidade pelo país e preferirem jogar por esse país do que pelo país natural agora esses casos do Azerbeijão,Rússia e Itália é demais é quase metade de uma equipa ... A Italia no ultimo europeu tinha 8 brasileiros...

sammer

Acho que nem tem comparação possível...

Wiz

Oh não sejam assim, €l€s gostam m€smo d€ jogar p€la Russia ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: Freire em 01 de Fevereiro de 2014, 11:56
Portugal também nao se pode queixar, teve: Ivan, marcelinho, evandro e houve mais.
comparar Ter 1 brasileiro no plantel, a ter 5 ou 6....enfim, nem tem comparação, portugal, só teve 1 brasileiro por competiçao internacional, italia e russia é logo aos 6 ou 7 de uma vez só.

faneca_slb4ever

Leitão, Marcelinho e Evandro jogaram ao mesmo tempo na Selecção.

E não sei se Ivan também.

cipri_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 12:45
Leitão, Marcelinho e Evandro jogaram ao mesmo tempo na Selecção.

E não sei se Ivan também.
O máximo que Portugal já teve numa competição de naturalizados foram 2...

Wiz

Também tenho a ideia que o máximo foram dois, o Leitão e o Marcelinho cruzaram-se sim

O que se pode apontar a Portugal é não ter naturalizado jogadores que realmente fizessem a diferença, como os Russos fizeram. Em contrapartidas eles têm os petrodolares e nós não

Freire

Havia um tal de Leo, com Marcelinho e Ivan. Ja eram 3.

cipri_slb

Citação de: Freire em 01 de Fevereiro de 2014, 12:54
Havia um tal de Leo, com Marcelinho e Ivan. Ja eram 3.
LOL gostas de ser do contra mas devias pesquisar antes de falar, o máximo que Portugal teve foi 2 naturalizados numa COMPETIÇÃO (Europeu ou Mundial) e foi no Europeu de 2010 com o Evandro e o Leitão e não percebo a tua insistência 1,2,3, o que tu quiseres não pode ser comprado com 7,8 
O Ivan jogou no Mundial de 2004 e foi o unico naturalizado desse mundial por Portugal

Red Eyes

A que horas é o jogo de Portugal?

Aka

Citação de: cipri_slb em 01 de Fevereiro de 2014, 12:58e não percebo a tua insistência 1,2,3, o que tu quiseres não pode ser comprado com 7,8

Se ele me quiser, até aceito 4 ou 5 que dão tanto jeito.

Freire

Só para dizer que temos pouca moral para apontar o dedo aos outros.

Ricardim19