Futsal Internacional

Cloughie


poliban


JPSilva

3 remates 2 golos, que eficácia do Varna  :rir:

MrJohnny

Sporting tem de vencer no Domingo, Inter basta o empate para passar.

Jack Bauer

Dois fatores curiosos.

1- os búlgaros a perderem por 4 e 5 não defendiam?! Estes últimos minutos foram anedóticos.


2- cada golo do LOL dava direito a grito histérico do comentador. Como se fosse futebol. Goooooolooooo ! Confesso que me RI à brava.


Tb gostei do "em espinho o Sporting ganha por 3-0".

É cada um..

delduin

Eu gostava era da voz do enterro dele quando era golo dos outros mancos.

"E vai entrar... E entrou."

Holmesreis

Citação de: MrJohnny em 21 de Novembro de 2014, 21:59
Sporting tem de vencer no Domingo, Inter basta o empate para passar.
Mas o Sporting não vence.

Puyol

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2014, 23:47
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2014, 23:29
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2014, 21:00
Não me parece que o Ricardinho recupere.

ZT - E a recuperação como está a decorrer?
Ricardinho - Quanto à minha recuperação é uma pena que ainda não esteja 100% recuperado e ainda tenha algumas dores mas a época é larga e tenho a sorte de estar numa equipa que joga bastantes competições e que ainda tenho muito para desfrutar e ajudar.

http://zonatecnica.tumblr.com/post/103044511141/o-zona-tecnica-esteve-por-breves-instantes-a

Calma ;)
:metal:

Tão Faneca, ainda há esperança?  :angel:

Mais que isso. Domingo verás :)
Não me digas que vai jogar... :D


delduin

Citação de: delduin em 21 de Novembro de 2014, 19:17
Que golaço este 3º do Inter.
Tinha referido esse golo, não tinha ainda link.

Na repetição da SportingTV (aí só se vê uma, mas tenho ideia que houve uma de outro ângulo que se percebia melhor) ainda se vê melhor o movimento do pé. Que delícia.

joao12soares

Então, o otário do treinador dos lagartos colocou GR avançado para tentar marcar mais golos, transmitindo assim a ideia que não acredita que no domingo consiga ganhar ao Inter ;D

É mesmo estúpido o raio do homem....

acemessiae

Citação de: joao12soares em 22 de Novembro de 2014, 08:47
Então, o otário do treinador dos lagartos colocou GR avançado para tentar marcar mais golos, transmitindo assim a ideia que não acredita que no domingo consiga ganhar ao Inter ;D

É mesmo estúpido o raio do homem....

Não vou por aí. Acho que toda a gente no lugar dele o tentaria fazer.
Quem não prefere tentar ir para um jogo a saber que pode vencer ou empatar para seguir em frente? No lugar dele ficava mais fodido era por não ter tentado e no final ficar a faltar dois ou três golos.

É certo que pode passar a mensagem errada, mas se calha de o conseguir é logo uma vantagem emocional ainda antes do jogo começar, e altera muito a forma de abordagem ao jogo de ambas as equipas. 

joao12soares

Citação de: acemessiae em 22 de Novembro de 2014, 10:03
Citação de: joao12soares em 22 de Novembro de 2014, 08:47
Então, o otário do treinador dos lagartos colocou GR avançado para tentar marcar mais golos, transmitindo assim a ideia que não acredita que no domingo consiga ganhar ao Inter ;D

É mesmo estúpido o raio do homem....

Não vou por aí. Acho que toda a gente no lugar dele o tentaria fazer.
Quem não prefere tentar ir para um jogo a saber que pode vencer ou empatar para seguir em frente? No lugar dele ficava mais fodido era por não ter tentado e no final ficar a faltar dois ou três golos.

É certo que pode passar a mensagem errada, mas se calha de o conseguir é logo uma vantagem emocional ainda antes do jogo começar, e altera muito a forma de abordagem ao jogo de ambas as equipas. 
Eu não o faria, mas também não sou treinador.
Para mim, não faz sentido, porque com o 5x4 o risco de sofrer golo é sempre muito elevado, se fosse o último jogo compreenderia totalmente e faria todo o sentido, assim não fez sentido nenhum.

Até porque não estamos a falar de uma competição qualquer, apesar da superioridade sobre o adversário este tem de ter alguma qualidade para estar nesta fase, ele armou-se em chico esperto, como muitas vezes o faz e f*****-se!!!!!! Agora sinceramente espero que amanhã o jogo termine empatado, para o gajo ficar ainda mais aziado.

mezico

que acham do jogodo Barcelona agoras as 12 e 15 ??

ganha a jogar em casa??

o jogo não e transmitido ??

rlaranjeiro

Citação de: joao12soares em 22 de Novembro de 2014, 10:16
Citação de: acemessiae em 22 de Novembro de 2014, 10:03
Citação de: joao12soares em 22 de Novembro de 2014, 08:47
Então, o otário do treinador dos lagartos colocou GR avançado para tentar marcar mais golos, transmitindo assim a ideia que não acredita que no domingo consiga ganhar ao Inter ;D

É mesmo estúpido o raio do homem....

Não vou por aí. Acho que toda a gente no lugar dele o tentaria fazer.
Quem não prefere tentar ir para um jogo a saber que pode vencer ou empatar para seguir em frente? No lugar dele ficava mais fodido era por não ter tentado e no final ficar a faltar dois ou três golos.

É certo que pode passar a mensagem errada, mas se calha de o conseguir é logo uma vantagem emocional ainda antes do jogo começar, e altera muito a forma de abordagem ao jogo de ambas as equipas. 
Eu não o faria, mas também não sou treinador.
Para mim, não faz sentido, porque com o 5x4 o risco de sofrer golo é sempre muito elevado, se fosse o último jogo compreenderia totalmente e faria todo o sentido, assim não fez sentido nenhum.

Até porque não estamos a falar de uma competição qualquer, apesar da superioridade sobre o adversário este tem de ter alguma qualidade para estar nesta fase, ele armou-se em chico esperto, como muitas vezes o faz e f*****-se!!!!!! Agora sinceramente espero que amanhã o jogo termine empatado, para o gajo ficar ainda mais aziado.

Quem te ler ate fica a pensar que se ele nao tivesse jogado com GR avancado bastava ao sporting o empate...