Futsal Internacional

Maldini

Citação de: Maldini em 19 de Março de 2015, 17:23
Citação de: Gaivoto em 19 de Março de 2015, 16:54
O Jorge Braz é ridículo ;D faz-me lembrar o João Pinto (ex treinador do Benfica), resumindo é um Loser


O homem é bom treinador ... se é o melhor talvez não mas é um dos melhores ... talvez seja melhor comparar os jogadores que tinhamos antes de jorge braz e agora ;)

E como estavam as outras seleções e como estão agora ...

JulioJoaquim

Sinceramente não consigo achar que o treinador tenha responsabilidades evidentes na derrota de hoje. Parece me óbvio que não temos a qualidade individual de anos anteriores. Temos Ricardinho e Cardinal, Arnaldo está velho, gosto do Paulinho e o resto nada de especial para um nível de exigência alto.

faneca_slb4ever

Citação de: JulioJoaquim em 19 de Março de 2015, 17:25
Sinceramente não consigo achar que o treinador tenha responsabilidades evidentes na derrota de hoje. Parece me óbvio que não temos a qualidade individual de anos anteriores. Temos Ricardinho e Cardinal, Arnaldo está velho, gosto do Paulinho e o resto nada de especial para um nível de exigência alto.

A selecção é tudo menos uma equipa com um nível de exigência alto.

Ricardim19

Portugal tem que ter capacidade para ganhar à Roménia e por muitos. Está em causa um europeu...

jgbg91

não jogamos um caracol, nao eramos capazes de fazer 5 passes seguidos

pastel1904

Eu não vi o jogo, mas este selecionador já fez três ou quatro competições europeias/mundiais sem grandes resultados. Estava na hora de dar lugar a outro...

pirolito1

Citação de: JulioJoaquim em 19 de Março de 2015, 16:59
Acho que está na hora de naturalizarmos alguns jogadores estrangeiros que jogam em Portugal
Não é suposto ser a selecção nacional? Para jogar com os jogadores que se quer existem os clubes.

Safe

a verdade é que apesar desta geração estar a dar o berro tem sido feito um trabalho interessante na formação.

a reformulação dos campeonatos distritais e a criação do campeoanto sub20 foram medidas muito muito muito boas que a médio prazo trarão os seus frutos.

de resto...o maior culpado de hoje para mim é o atrasadinho do cardinal, que tem tanto de bom jogador (por mais que custe admitir) como de fdp. fode uma equipa toda assim...é que não há outro para o lugar dele.

Wiz

Citação de: Safe em 19 de Março de 2015, 22:34
a verdade é que apesar desta geração estar a dar o berro tem sido feito um trabalho interessante na formação.

a reformulação dos campeonatos distritais e a criação do campeoanto sub20 foram medidas muito muito muito boas que a médio prazo trarão os seus frutos.

de resto...o maior culpado de hoje para mim é o atrasadinho do cardinal, que tem tanto de bom jogador (por mais que custe admitir) como de fdp. fode uma equipa toda assim...é que não há outro para o lugar dele.

Já no ultimo mundial foi expulso de forma infantil no jogo com a Itália

Gradinni

sou eu que tou muito enganado ou se PT ganhar por 3 fica em 1º, independentemente do resultado do Cazaquistão?

Ricardim19

Citação de: ze do café em 20 de Março de 2015, 15:50
sou eu que tou muito enganado ou se PT ganhar por 3 fica em 1º, independentemente do resultado do Cazaquistão?

Está correto. Se ganharmos por 3 ficamos em 1. Ou por 7-5 salvo erro também.

Golo Cazaquistão 0-1. 11 minutos 1 parte

Covenant

O mais provável é levar na boca da Roménia.

Ricardim19


costapequeno

cazaquistao vai ganhar.

se Portugal nao ganhar hoje adeus euro ou dá o melhor 3 lugar?

Ricardim19

Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2015, 16:06
cazaquistao vai ganhar.

se Portugal nao ganhar hoje adeus euro ou dá o melhor 3 lugar?

Se perdermos diz adeus ao europeu pois a Hungria, se mantiver os resultados assim, será o melhor terceiro. Se ganharmos, seremos o melhor 3 lugar e iremos ao play-off