Futsal Internacional

Pedro_ElMago_10

Ganhamos? Vá lá limparam a imagem.

Não há resumo?

MrJohnny

Qualificação na base do espírito de luta.

Houvessem colhões para afastar o Cardinal da selecção, o homem é uma bomba relógio e, por muita qualidade técnica que até tenha, passa a vida a explodir-nos nas mãos nas piores alturas.

The_King

Citação de: The_King em 19 de Março de 2015, 16:33
O Savimar tem razão nas contas que fez; o Euro já foi à vida.
Venho dar a mão à palmatória.

Porém, mantenho a minha opinião quanto ao selecionador.

faneca_slb4ever

Obrigação cumprida.

Somos totalmente dependentes do Ricardinho.

Rei

O SCP ainda limpa a Uefa Futsal Cup... estou com um feeling. Este Barcelona joga poucachinho.

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 24 de Março de 2015, 19:07
O SCP ainda limpa a Uefa Futsal Cup... estou com um feeling. Este Barcelona joga poucachinho.

O Sporting não joga melhor.

Dudek

Com gamanço incluído (penalty evidente do Cardinal sobre o Ferrão agora no fim por marcar), mas o Inter venceu o Barça por 2-3.

Safe

a intensidade do jogo de ontem é surreal...o Inter teve muita sorte, mas o Wilde fartou-se de falhar golos.

o Bateria joga tanto, tanto...

o sporting a jogar ao ritmo de ontem acabava o jogo ao intervalo por incapacidade física. o campeonato espanhol está muito acima do nosso.

Andris

Limpam, limpam... nem das meias passam.

Safe

ainda acham que o 3º classificado do campeonato português vai ser campeão europeu?

Rei

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2015, 18:57
Limpam, limpam... nem das meias passam.

Espero que sim.

MrJohnny

O Barça não anda bem, mas como o Sporting está, não acredito que não cheguem à final.

Lycaon

Um Sporting dos últimos anos podia limpar isto.

Agora o Sporting actual é aquele que temos duvidas que elimine o Braga.

Só mesmo com um fenómeno de enorme transcendência vindo das bancadas.