Futsal Internacional

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 23:46
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2015, 23:44
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Abril de 2015, 23:37
Acham que o Maior do Joel ganharia a este Barça com o Meo Arena sobrelotado?

O futsal português,  está uns furos abaixo do espanhol e de leste.

as primeiras linhas portuguesesas, apesar de tudo são ainda curtas para suplantarem a grande valia da brasileirada que faz a diferença nestes jogos.

Só mesmo a jogar em casa, e com tudo a correr muito bem, é possível

Neste momento. A equipa que o Benfica tinha quando ganhou a UEFA Cup não tem comparação possível com as actuais equipas portuguesas.

Nestas modalidades o fator casa conta muito.

o barça vem cá num ambiente hostil e consegue dominar o jogo quase todo. Isso é bem elucidativo do "desnível" entre as equipas.

esta equipa do Sporting está ao nível da nossa atual, com o desconto de termos menos rotinas de jogo

Devo ter visto outro jogo então. O Barça não dominou nada disso, mas tudo bem. Aliás, acho que nunca tinha visto uma equipa portuguesa ter tanto tempo de posse de bola contra uma espanhola.

FP3

Citação de: rohff em 24 de Abril de 2015, 23:45
Não sabia onde colocar isto:

https://youtu.be/MF6zD-QZrBg
Isso é normal. Se fossem para Moçambique, aí já havia adeptos do sporting

benficaslb1

Fds realmente o árbitro não esteve muito bem, deixaram passar um penalti escandaloso a favor do Barcelona.

Já agora o Dream Team esverdeado leva 3 jogos consecutivos sem vencer.

#melhorclubedomundo

ZICKLER

Citação de: Hiawatha em 24 de Abril de 2015, 23:50
APRENDAM COMO SE FAZ COM O PRESIDENTE, APRE!!!

Pagou ao guarda redes para deixar entrar..senão....

Andre18

está quase a chorar o porco dias

MANOCAS37

O scp nao ganhou aos italianos nunca vai ganhar uma uefa futsal cup

Shoky

Lembram-se quando o Benfica perdeu com o Montesilvano na meia final e foi um bruto gozo ao Benfica, que foi loser e sei lá mais o quê e o adversário era patético e os lagartos já eram campeões da Europa?

E de repente ao intervalo já levavam 4 paus no cú.

https://www.youtube.com/watch?v=LcqRx0MwbGc

Sporting. :rir:

TJSF

Acho que temos de ter cuidado com eles, se quisermos o 7º campeonato. Esta equipa deles já não é o que era, mas está muito bem treinada.

O golo dele mesmo no fim, é para aprenderem a não gozar connosco. E concordo que Futsal Cup's para Portugal agora é bem mais difícil.

Darko

JPSilva

Citação de: TJSF em 24 de Abril de 2015, 23:53
Acho que temos de ter cuidado com eles, se quisermos o 7º campeonato. Esta equipa deles já não é o que era, mas está muito bem treinada.

O golo dele mesmo no fim, é para aprenderem a não gozar connosco. E concordo que Futsal Cup's para Portugal agora é bem mais difícil.

O Benfica é melhor que eles. E espero que o consiga demonstrar nos jogos que faltam.

André Sousa

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 23:53
Lembram-se quando o Benfica perdeu com o Montesilvano na meia final e foi um bruto gozo ao Benfica, que foi loser e sei lá mais o quê e o adversário era patético e os lagartos já eram campeões da Europa?

E de repente ao intervalo já levavam 4 paus no cú.

https://www.youtube.com/watch?v=LcqRx0MwbGc

Sporting. :rir:

Ainda hoje isto me causa azia.

Puta que pariu o Mammarella.

Na final também encavou bem o Sporting.

rohff

Citação de: FP3 em 24 de Abril de 2015, 23:51
Citação de: rohff em 24 de Abril de 2015, 23:45
Não sabia onde colocar isto:

https://youtu.be/MF6zD-QZrBg
Isso é normal. Se fossem para Moçambique, aí já havia adeptos do sporting

A juventude? Não acredito muito, nem Angola, nem Moçambique, a Guiné é o país mais lagartos dos Palops e a juventude agora é do Porto ou Benfica, Sporting c'est fini.

Ramiro Lopes

Citação de: Hiawatha em 24 de Abril de 2015, 23:50
APRENDAM COMO SE FAZ COM O PRESIDENTE, APRE!!!

MALTA DOS GIFS ponham um "Deal with it" aqui! ;D

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2015, 23:51
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 23:46
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2015, 23:44
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Abril de 2015, 23:37
Acham que o Maior do Joel ganharia a este Barça com o Meo Arena sobrelotado?

O futsal português,  está uns furos abaixo do espanhol e de leste.

as primeiras linhas portuguesesas, apesar de tudo são ainda curtas para suplantarem a grande valia da brasileirada que faz a diferença nestes jogos.

Só mesmo a jogar em casa, e com tudo a correr muito bem, é possível

Neste momento. A equipa que o Benfica tinha quando ganhou a UEFA Cup não tem comparação possível com as actuais equipas portuguesas.

Nestas modalidades o fator casa conta muito.

o barça vem cá num ambiente hostil e consegue dominar o jogo quase todo. Isso é bem elucidativo do "desnível" entre as equipas.

esta equipa do Sporting está ao nível da nossa atual, com o desconto de termos menos rotinas de jogo

Devo ter visto outro jogo então. O Barça não dominou nada disso, mas tudo bem. Aliás, acho que nunca tinha visto uma equipa portuguesa ter tanto tempo de posse de bola contra uma espanhola.

Jpsilva, não tenho acesso ás estatísticas,  mas basta comparar as oportunidades de golo.

O guarda redes do Barcelona,  fez 2, 3 defesas difíceis, se tanto.

O Sporting levou 3 ou 4 bolas nos postes, defesas impossíveis,  falhanços inacreditáveis.  O segundo golo do Sporting caído do céu acaba por reverter um pouco o jogo