Futsal Internacional

Jorge.P_

Citação de: mrkx em 04 de Fevereiro de 2016, 17:28
Citação de: Jorge.P_ em 04 de Fevereiro de 2016, 16:59
Yes, o jogo também dá na Eurosport 2. Acho que vou ver ai. Assim não tenho de ouvir os analfabetos do futsal.
quem são uns e outros, sabes?

No Estúdio? Na Eurosport normalmente têm um convidado e não sabia mas já percebi que é o treinador do Leões de Porto Salvo.

Mas qualquer coisa era melhor que a brigada TVI... que já percebi que é o que narra o jogo e o Brás.

Andris

mrkx

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: mrkx em 04 de Fevereiro de 2016, 17:28
Citação de: Jorge.P_ em 04 de Fevereiro de 2016, 16:59
Yes, o jogo também dá na Eurosport 2. Acho que vou ver ai. Assim não tenho de ouvir os analfabetos do futsal.
quem são uns e outros, sabes?

No Estúdio? Na Eurosport normalmente têm um convidado e não sabia mas já percebi que é o treinador do Leões de Porto Salvo.

Mas qualquer coisa era melhor que a brigada TVI... que já percebi que é o que narra o jogo e o Brás.
ah agora percebo, o braz na tvi  ;D

desinstala

Pq q este Cary é titular? Não há melhor q este nabo?
0-1

original

paraguaio3

Abordagem muito fraquinha do Arnaldo...

Jorge.P_

RuiPSantos

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2016, 15:07
Citação de: jgbg91 em 04 de Fevereiro de 2016, 14:55
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: jgbg91 em 03 de Fevereiro de 2016, 21:39
isto mais parece um estadual brasileiro que um campeonato da Europa.

Infelizmente é verdade

as entidades que regulam estas competições tem de começar a tomar medidas, isto é só vergonhoso. No jogo da italia ontem, nem uma mão de jogadores quer italianos quer do cazaquistao deviam ser nativos desses paises. Parece a vergonha do qatar no mundial de andebol

Eu entendo, que os brasileiros, ajudem a desenvolver os campeonatos nesses países , mas porra, passar isso para uma seleção nacional é mesmo uma vergonha.
A questão é que muitos destes brasileiros se calhar nunca foram internacionais pelo Brasil, ao contrário do mundial no Qatar.

Eles não estão a fazer nada de errado, já que são italianos/cazaques/russos por aí fora.

desinstala

O q interessa é fazer duas fintas :D

RuiPSantos

Citação de: paraguaio3 em 04 de Fevereiro de 2016, 17:35
Abordagem muito fraquinha do Arnaldo...
É certo que o nível da selecção baixou, mas ele continuar a ser convocado surpreende-me.

Mas também não acompanho futsal internacional ;D

Andris

Trezeguet

calma, a gente ganha. com Espanha é que elas mordem

desinstala