Futsal Internacional

costapequeno

Citação de: Walter Morgan em 04 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: Meio_metro em 04 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: Flavius1996 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
O Portugal se for eliminado na fase de grupos o Jorge Braz tem de pedir a demissão

Aquele discurso armado em esperto que vão ali para ganhar e não sei que mais tinha tudo para dar merda.
eu acho que o discurso é o certo... se temos uma equipa forte porque não assumir? acho isso normal..

aliás sou contra o discurso do vamos ver... nestas competições tem que se ir para ganhar... temos é que trabalhar na mesma...

Forte? Só temos 2 jogadores de 1º nivel: Ricardinho e Cardinal. O resto é "normal".

verdade.

cwally

arSa_SLB

Onde posso ver este jogo ?

JulioJoaquim

Na máxima força, já somos uma equipa mediana, mas sem o Cardinal, somos banalíssimos a este nível

Flavius

Citação de: arSa_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:24
Onde posso ver este jogo ?
TVI (Não aconselho muito por causa do Brás) e Eurosport 2

Chelas

Defensivamente patéticos, com este treinador, nunca vamos passar disto. Esperar que Ricardinho resolva

andre_04_SLB

Citação de: Meio_metro em 04 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: Flavius1996 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
O Portugal se for eliminado na fase de grupos o Jorge Braz tem de pedir a demissão

Aquele discurso armado em esperto que vão ali para ganhar e não sei que mais tinha tudo para dar merda.
eu acho que o discurso é o certo... se temos uma equipa forte porque não assumir? acho isso normal..

aliás sou contra o discurso do vamos ver... nestas competições tem que se ir para ganhar... temos é que trabalhar na mesma...

O discurso para fora como aquele não funciona bem em mentalidades como a nossa. Que qualquer equipa que dê 2 ou 3 toques já é candidata. Então uma equipa que vai para uma competição com esse discurso é pressão a mais, eles não aguentam.

Sobretudo porque a Rússia e a Espanha são melhores que nós. E melhores mesmo.

Aquela nossa equipa do Costinha, Arnaldo, André Lima, Benedito, Nelito, Ivan...isso era outra loiça para o contexto da altura. Hoje em dia temos o Ricardinho e o Cardinal, jogadores de top, e quem mais? Já viram a equipa da Rússia? Ou da Espanha?

Walter Morgan

O comentador do Eurosport é o Rodrigo Pais, atual treinador do LPS. Também costuma comentar na Bola TV, e teve durante uns meses num programa com o adjunto do Joel.

matavelhos

Portugal tem jogado uma treta, parece o Benfica B :p

Andris

Não tarda muito papam o terceiro.

|OnE|

SLRocha