Futsal Internacional

Francescoli

Cardinal a espalhar magia.
Pá, lamento mas qualquer equipa com este atrasado merece levar na boca.

bruno cardoso

Citação de: original em 29 de Setembro de 2016, 01:47
Hoje aparecem todos aqui :rir:
Nao me digas que queres o topico so para ti  :confused:

Marcos dos Santos

Desde que vi aquele jogo Portugal-Itália do último Mundial, em que fomos para o intervalo a ganhar 3-0 e perdemos 3-4, deixei de acreditar numa seleção portuguesa de futsal ganhadora...

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2016, 01:44
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2016, 01:43
Fico abismado como nem uma falta conseguem sacar, era meter o Ricardinho no 1 vs 1 para tentar sacar uma.

Também é arriscado.

A maioria das equipas tem defendido bem o Ricardinho, apesar de continuar a fazer a diferença.

Geralmente ficam sempre situações de 1x1 com cobertura o que é complicado, porque o espaço é muito, muito reduzido.

Portugal tem mais qualidade individual que eles, podia muito bem tentar mais o 1 vs 1. Ainda por cima os Argentinos fervem em pouca agua, temos de ser inteligentes nisso. Faltava pouco para acabar, eles com 5 faltas, era tentar sacar outra.

André Sousa

Esta publicidade com o Mourinho...

Dafuq.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2016, 01:46
Alguém estava à espera de alguma coisa diferente?

Diz antes alguem estava à espera que tu estivesses à espera de uma coisa diferente?

Francescoli

Citação de: Flavius1996 em 29 de Setembro de 2016, 01:47
Citação de: alenker em 29 de Setembro de 2016, 01:46
Custa-me tanto estar a torcer por uma equipa com o cardinali...
É o Slimani do Futsal

O Slimani é bom rapaz. Este retardado não.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2016, 01:46
Alguém estava à espera de alguma coisa diferente?

:2funny:

Os comentadeiros tavam cheios de peito ao inicio, depois caímos nesta triste realidade, mas perder pra uma equipa que tem como titulares o brandi e o fernando :estrelas:

André Sousa

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Setembro de 2016, 01:48
Desde que vi aquele jogo Portugal-Itália do último Mundial, em que fomos para o intervalo a ganhar 3-0 e perdemos 3-4, deixei de acreditar numa seleção portuguesa de futsal ganhadora...

O jogo com a Espanha em 2007 é pior, para mim.

ARRG


JPSilva

Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2016, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2016, 01:46
Alguém estava à espera de alguma coisa diferente?

:2funny:

Os comentadeiros tavam cheios de peito ao inicio, depois caímos nesta triste realidade, mas perder pra uma equipa que tem como titulares o brandi e o fernando :estrelas:

Que tem o Brandi e o Fernando, são maus jogadores?

Badge

Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2016, 01:50
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Setembro de 2016, 01:48
Desde que vi aquele jogo Portugal-Itália do último Mundial, em que fomos para o intervalo a ganhar 3-0 e perdemos 3-4, deixei de acreditar numa seleção portuguesa de futsal ganhadora...

O jogo com a Espanha em 2007 é pior, para mim.

Recorda-me esse jogo, por favor.

Isaaquinho

Oh Forçado, com tanto conhecimento do futuro podias abrir um consultório de futurologia.

Aliás, nem sei como não acertas o crl das apostas todas.  :confused: :confused: :confused: :confused:

Benfiquista p/sempre

Tomates e entrar com o 5 para 4.

lonstrup

então quer dizer que terminou o mundial para Portugal?

eu não acompanho o futsal, mas chegar às meias finais parece-me ter sido um grande feito.

parabéns ao futsal português, atletas, técnicos e dirigentes, e a todos os adeptos da variante.