Futsal Internacional

JPSilva

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2016, 01:52
então quer dizer que terminou o mundial para Portugal?

eu não acompanho o futsal, mas chegar às meias finais parece-me ter sido um grande feito.

parabéns ao futsal português, atletas, técnicos e dirigentes, e a todos os adeptos da variante.

Um grande feito? Foi o normal para os adversários que Portugal defrontou.

Nmb66

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2016, 01:52
então quer dizer que terminou o mundial para Portugal?

eu não acompanho o futsal, mas chegar às meias finais parece-me ter sido um grande feito.

parabéns ao futsal português, atletas, técnicos e dirigentes, e a todos os adeptos da variante.

Nunca tinha visto participações terminarem ao intervalo de um jogo

MTrigueiros

Falam aí da Espanha e da Itália. Foram derrotas difíceis de digerir, mas ambas eram melhores que esta Argentina.

Portugal é superior à Argentina e tinha, neste Mundial, uma oportunidade única de ser campeão do Mundo.

ZePataLonga

Citação de: Benfiquista p/sempre em 29 de Setembro de 2016, 01:52
Tomates e entrar com o 5 para 4.

Se estiver 4-1 entra aos 8/7 para o final...

ZePataLonga

Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2016, 01:54
Falam aí da Espanha e da Itália. Foram derrotas difíceis de digerir, mas ambas eram melhores que esta Argentina.

Portugal é superior à Argentina e tinha, neste Mundial, uma oportunidade única de ser campeão do Mundo.

TEM

André Sousa

Citação de: Badge em 29 de Setembro de 2016, 01:51
Recorda-me esse jogo, por favor.

Meia-final do Europeu, em Gondomar.

A ganhar 2-0 com um golo monumental do Ricardinho, num pontapé acrobático. Acho que faltavam 5' para o fim quando ele mete o 2º. Perdemos nos penaltis.

Geração de ouro do futsal português. Benedito, Ricardinho, Pedro Costa, Arnaldo, Gonçalo, Joel...

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2016, 01:54

A Itália é mais terror psicológico que outra coisa. Aliás, não é por acaso que um tipo como o João Matos veio dizer que podíamos jogar às meias que depois íamos jogar com a Italia. É só fantasmas naquelas cabecinhas.

Isaaquinho

O maior problema não é marcar pelo menos 3 golos. O problema é marcar 3 e não sofrer mais nenhum.

Da maneira que estamos "simpáticos", ainda oferecemos mais 2 ou 3.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 01:51
Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2016, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2016, 01:46
Alguém estava à espera de alguma coisa diferente?

:2funny:

Os comentadeiros tavam cheios de peito ao inicio, depois caímos nesta triste realidade, mas perder pra uma equipa que tem como titulares o brandi e o fernando :estrelas:

Que tem o Brandi e o Fernando, são maus jogadores?

Tem dias :-X

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2016, 01:55

A ganhar 2-0 com um golo monumental do Ricardinho, num pontapé acrobático. Acho que faltavam 5' para o fim quando ele mete o 2º. Perdemos nos penaltis.

Geração de ouro do futsal português. Benedito, Ricardinho, Pedro Costa, Arnaldo, Gonçalo, Joel...

Pode ser que a Argentina venha a sentir isso ainda hoje.

André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=3wvoYz0lQbM

Badge

O que me foste lembrar... Fiquei lixadíssimo, na altura.

Pokrl

Este comentador mais efusivo mete um nojo, só areia para os olhos.

André Sousa

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2016, 01:56
Pode ser que a Argentina venha a sentir isso ainda hoje.

Parece-me algo complicado, já que eles estão muito coesos a nível defensivo e Portugal parece demasiado ansioso, o que é natural.

Isaaquinho

Continuo a não perceber porque é que não fomos "pescar" ninguém ao Braga/AAUM.