Futsal Internacional

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 02:34
Citação de: benficaslb1 em 29 de Setembro de 2016, 02:33
Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2016, 02:31
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 02:26
Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2016, 02:25
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 02:22
Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2016, 02:21
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2016, 02:19
Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2016, 02:17
Dependemos em demasia do talento de um jogador.
Tiramos o Ricardinho a esta equipa e dificilmente andamos nestas fases avançadas das grandes competições.
O pessoal acha sempre que somos melhores do que realmente somos...como colectivo não somos nada por ai além.

Não me parece que alguém ache isso. Qualquer seleção melhora com alguém como o Ricardinho, a grande diferença é que dantes tínhamos mais jogadores mais perto do nível dele

Estou farto de ler aqui que temos uma das melhores selecções do mundo.
Eu não acho.
Já tivemos mas infelizmente nessa altura havia duas ou três ainda melhores.

Mas temos. Para ser das melhores do mundo não precisa de estar ao nível da Espanha ou do Brasil

Como colectivo para mim não temos.
E mesmo a nível individual vejo várias selecções com mais quantidade na qualidade individual.
Nós temos é um extra terrestre que resolve muita coisa.

Mas esse faz parte da selecção. Que o Braz não é treinador até ele sabe. Nem ele percebe como aguentou o tacho tantos anos

Ter um colectivo forte é tirares o craque do jogo e mesmo assim darem conta do recado.
Igual a ele não há, mas se fores forte no colectivo consegues compensar.

O que quero dizer é que se o Ricardinho se lesiona por exemplo antes de uma grande prova e não pode participar, tu não chegas sequer a esta fase porque a maioria dos restantes anda na mediania.

Concordo em absoluto, aliás basta ver que hoje esteve menos bem e fomos para casa.

Pois mas também não há milagres quando sofres 3 golos de rajada

Sim, mas isso faz parte da incompetência, dos jogadores e do treinador, aliás mal sofremos o 3º devíamos ter pedido o tempo de desconto, mas ainda esperou pelo 4º para o pedir. xD

The_King

VitorFernando

Está mais que feito isto.

The_King

ate nas futeboladas com os amigos o 5x3 e melhor do que isto! e certo que nao defendem tao bem os casados mas os solteiros não sao tao bons assim...

Isaaquinho

O Cardinal com um cérebro até dava jogador.

The_King

MANOCAS37

Citação de: VitorFernando em 29 de Setembro de 2016, 02:37
ainda falta o cardinal dar um selo alguém.

redeagle7

Tiramos o Ricardinho a esta equipa e dificilmente andamos nestas fases avançadas das grandes competições.
O pessoal acha sempre que somos melhores do que realmente somos...como colectivo não somos nada por ai além.

Não me parece que alguém ache isso. Qualquer seleção melhora com alguém como o Ricardinho, a grande diferença é que dantes tínhamos mais jogadores mais perto do nível dele

Eu não acho.

Mas temos. Para ser das melhores do mundo não precisa de estar ao nível da Espanha ou do Brasil

E mesmo a nível individual vejo várias selecções com mais quantidade na qualidade individual.

Mas esse faz parte da selecção. Que o Braz não é treinador até ele sabe. Nem ele percebe como aguentou o tacho tantos anos

Ter um colectivo forte é tirares o craque do jogo e mesmo assim darem conta do recado.

O que quero dizer é que se o Ricardinho se lesiona por exemplo antes de uma grande prova e não pode participar, tu não chegas sequer a esta fase porque a maioria dos restantes anda na mediania.

Concordo em absoluto, aliás basta ver que hoje esteve menos bem e fomos para casa.

Esteve menos bem porque uma coisa é não ter grande colectivo mas resolver contra selecções de nível médio baixo.
Quando jogas contra selecções de nível médio alto, o craque só pode resolver se tiver o mínimo de acompanhamento.
O Ricardinho resolvia este ou outro jogo qualquer contra uma equipa forte, se a equipa no seu todo mostrasse competência. Ai ele é o gajo que depois pode fazer a diferença num jogo de equilibrios.
Portugal mete água por todos os lados e contra equipas cinicas como esta não há Ricardinho que valha.

The_King

Podemos falar agora da derrota de Portugal, é quase manifestamente impossível Portugal conseguir, isto com 5-2 a 23.8 do final do jogo.

:rir:

JPSilva

Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2016, 02:39

Eu não acho.

Esteve menos bem porque uma coisa é não ter grande colectivo mas resolver contra selecções de nível médio baixo.
Quando jogas contra selecções de nível médio alto, o craque só pode resolver se tiver o mínimo de acompanhamento.
O Ricardinho resolvia este ou outro jogo qualquer contra uma equipa forte, se a equipa no seu todo mostrasse competência. Ai ele é o gajo que depois pode fazer a diferença num jogo de equilibrios.
Portugal mete água por todos os lados e contra equipas cinicas como esta não há Ricardinho que valha.

Sim mas este jogo foi demais porque eles marcam 3 golos de rajada e ficou o jogo feito. Não é propriamente normal num jogo com a Argentina

VitorFernando

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2016, 02:39
Citação de: VitorFernando em 29 de Setembro de 2016, 02:37
ainda falta o cardinal dar um selo alguém.
Ele hoje deixou o João Matos brilhar.

MANOCAS37

O Cardinal ainda teve ali duas tentativas de agressão ao Careca da Argentina.

kyza

Isaaquinho

E fica um gajo até às 2:40h da manhã para assistir a esta miséria.

Meia final completamente oferecida em 4 ou 5 minutos.
Incrível.

Nuno_Mota

Foda-se! Não sei o que é pior...se a finalização de Portugal, se o tasqueiro do comentador!