Futsal Internacional

darth vader

Flavius

TJSF

Sporting já tem uma bela lista de jogadores com mais de 30 anos. Vai ser interessante a renovação deles. A geração que foram buscar ao Belenenses está já envelhecida. Eles trouxeram as trutas e nós o Diego Sol.

Tr - 17

É certo que o jogo se descontrolou rapidamente, mas não deixa de ser impressionante..

Uma equipa inteira contratada para isto.. e depois dá numa das finais mais desniveladas.

O Inter tem uma grande equipa.. e a sacarem Elisandros é mesmo para dominar tudo. Não me agrada este desnível, nem ver o futsal seguir o mesmo caminho do futebol.

Temos de se ser capazes de acompanhar a evolução da modalidade e fazer tudo para que o Benfica seja uma das equipas de topo a nível europeu.

Coach_Gouveia

Citação de: Tr - 17 em 01 de Maio de 2017, 12:24
É certo que o jogo se descontrolou rapidamente, mas não deixa de ser impressionante..

Uma equipa inteira contratada para isto.. e depois dá numa das finais mais desniveladas.

O Inter tem uma grande equipa.. e a sacarem Elisandros é mesmo para dominar tudo. Não me agrada este desnível, nem ver o futsal seguir o mesmo caminho do futebol.

Temos de se ser capazes de acompanhar a evolução da modalidade e fazer tudo para que o Benfica seja uma das equipas de topo a nível europeu.
O jogo nao descambou, na primeira parte foi ate bem dividida, mas nao em oportunidades, porque se o Inter convertesse metade das oportunidades na primeira parte, iam para o intervalo ja com 7-0...
Na segunda parte sim, descambou, mas tambem muito por culpa do Treinador a Dias, que la anda...

O Inter para o ano perde o Rivillos, por exemplo... A mudanca na UEFA vao equilibrar mais a fase antes da Final4... Benfica, Sapos, Inter, Barca, Dina, Ugra ou Dinamo ou mesmo Sibiriak, Kairat e 2 equipas italianos, mais os Azeris e o Nacional da Croacia, e muita qualidade ja...

Eu por acaso acho que para o Futsal seria interessante uma liga Europeia ao estilo do Basket...
- Inter
- Barca
- ElPozo
- Kairat
- Dina
- Ugra
- Dinamo
- Benfica
- Sapos
- Azeris
- Nacional da Croacia
- Italia
- Italia
Os outros 3 podiam ser de outras ligas tipo Servia, Romenia, Ucrania ou Algo desse genero que seria uma liga muito muito boa!

Pokrl

Tr - 17

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Maio de 2017, 12:37

O jogo nao descambou, na primeira parte foi ate bem dividida, mas nao em oportunidades, porque se o Inter convertesse metade das oportunidades na primeira parte, iam para o intervalo ja com 7-0...
Na segunda parte sim, descambou, mas tambem muito por culpa do Treinador a Dias, que la anda...

O Inter para o ano perde o Rivillos, por exemplo... A mudanca na UEFA vao equilibrar mais a fase antes da Final4... Benfica, Sapos, Inter, Barca, Dina, Ugra ou Dinamo ou mesmo Sibiriak, Kairat e 2 equipas italianos, mais os Azeris e o Nacional da Croacia, e muita qualidade ja...

Eu por acaso acho que para o Futsal seria interessante uma liga Europeia ao estilo do Basket...
- Inter
- Barca
- ElPozo
- Kairat
- Dina
- Ugra
- Dinamo
- Benfica
- Sapos
- Azeris
- Nacional da Croacia
- Italia
- Italia
Os outros 3 podiam ser de outras ligas tipo Servia, Romenia, Ucrania ou Algo desse genero que seria uma liga muito muito boa!

Sim, quando digo que descambou, falo da segunda parte principalmente. Foi engraçado ver o treinador a apostar nos craques todos,  mas ideias: zero..

Ou o Marcão a tentar fazer aquele 5vs4 esporádico e os jogadores do Inter caírem em cima de imediato.

O Rivillos vai sair do inter? É grande jogador!

Também concordo que as alterações à liga europeia vão torná-la muito melhor. Mais competitiva e interessante.

E espero que o Benfica esteja lá, e aproveite para evoluir também a nível competitivo. A presença na Uefa tem de passara a ser uma realidade frequente.

Estou curioso para ver a prova na próxima época.

Coach_Gouveia

Citação de: Tr - 17 em 01 de Maio de 2017, 12:46
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Maio de 2017, 12:37

- Inter
- Barca
- ElPozo
- Kairat
- Dina
- Ugra
- Dinamo
- Benfica
- Sapos
- Azeris
- Nacional da Croacia
- Italia
- Italia

Sim, quando digo que descambou, falo da segunda parte principalmente. Foi engraçado ver o treinador a apostar nos craques todos,  mas ideias: zero..

Ou o Marcão a tentar fazer aquele 5vs4 esporádico e os jogadores do Inter caírem em cima de imediato.

O Rivillos vai sair do inter? É grande jogador!

Também concordo que as alterações à liga europeia vão torná-la muito melhor. Mais competitiva e interessante.

E espero que o Benfica esteja lá, e aproveite para evoluir também a nível competitivo. A presença na Uefa tem de passara a ser uma realidade frequente.

Estou curioso para ver a prova na próxima época.
O problema e que se vai manter o formato...
Por mim mudavam o formato tambem...

O Rivillos e falado para o Barca.

IPASLB

Um clube que pensa ou diz que o que interessa é ganhar e ter mais títulos não importando em que desportos sejam conseguidos, mesmo que não sejam no principal desporto e a léguas de todos os outros que é o Futebol, ou é ignorante ou desonesto intelectualmente ou vive ou prefere viver em fantasia, o que eu não aceito embora compreenda...

Enquanto os principais dirigentes do SCP pensarem assim, nunca sequer poderão almejar a ser dos maiores clubes europeus como eles erradamente o afirmam, isto a nível de palmarés desportivo realmente importante, em termos de massa humana sim são-no, mas isso também têm muitíssimos clubes por essa Europa fora, em Portugal o SCP é o terceiro clube desportivo em termos de palmarés desportivo valorativo, atrás do primeiro, SLB e do segundo, FCP.

Centrix

Veni vidi vice é, cada vez mais, o verdadeiro lema do sporting :rir:

piratas15

Passei por aqui só para dizer que eu vi o grande sporting de lisboa a levar 7-0 numa final Europeia...espero que agora os mesmos lagartos que fazem todos os anos um jantar a festejar os 7-1 que nos brindaram nos anos 80 , arranjem um espaço na agenda deles para fazerem também um jantar anual a comemorar o resultado de ontem...

MTrigueiros

O Inter, a nível individual e excluindo o Ricardinho, não é assim tão superior ao Sporting. São equipas equiparadas até.

O que o Sporting fez, ou neste caso não fez, é motivo de vergonha. Investir 3M€ para levar 7 na final e ganhar um campeonato (se ganharem) é um dos piores actos de gestão que vi na vida.

Coach_Gouveia

Citação de: MTrigueiros em 01 de Maio de 2017, 16:37
O Inter, a nível individual e excluindo o Ricardinho, não é assim tão superior ao Sporting. São equipas equiparadas até.

O que o Sporting fez, ou neste caso não fez, é motivo de vergonha. Investir 3M€ para levar 7 na final e ganhar um campeonato (se ganharem) é um dos piores actos de gestão que vi na vida.
Eu acho o Inter superior a todos os niveis... Talvez seja ela por ela no guarda-redes e mesmo assim nao sei, acho o espanhol melhor.
O Inter tem uma base nacional, muito melhor que o Sporting.
Analisando os jogadores por posicao, o Dieguinho talvez seja superior ao Taffy (que nem jogou por estar lesionado).
A verdade e que apesar de os jogadores do Sporting serem bons, mas nao sao aquilo que fazem deles.
Depois perdem numa coisa que cada vez mais faz diferenca no futsal, no treinador saiem completamente a perder... O Nuno Dias e bom em Portugal porque anda a bater em mortos...