Futsal Internacional

Kunstler

Qual seria melhor para nós? Espanha ou Cazaques-"Brasil C"?

Gimenez

Citação de: Kunstler em 08 de Fevereiro de 2018, 21:23
Qual seria melhor para nós? Espanha ou Cazaques-"Brasil C"?

Cazaques. Nós com a Espanha já entramos derrotados psicologicamente.

Flavius


rdr10

Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 21:18
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:17
Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 21:12
cazaquistao tem sido na minha opiniao a melhor equipa do europeu.....

A tua opinião é sempre uma merda muita engraçada, eu pelo menos farto-me de rir.

Até agora colectivamente e individualmente ninguém esteve melhor que Portugal.

O Cazaquistão como é óbvio tem uma seleção muito forte, é outra seleção que sem o treinador zuca e sem os jogadores zucas estavam neste momento em casa, mas mesmo com a zucalhada não foram melhores que nós até agora.

Na final parece-me óbvio que é preferível apanhar os czaques do que os Espanhóis, nem tanto pela questão da qualidade (mas também) mas principalmente por causa da parte psicológica, tudo o que é Espanhol faz os portugueses bloquear mentalmente.

Russia hoje.

Rússia? ihihihih

A Rússia tacticamente é das seleções mais fortes do mundo, mas hoje? Foi estupidamente óbvia em todas as acções, até o Eder Lima na 2ª parte já não aguentava a falta de qualidade, já só sabia reclamar com os colegas.

Portugal hoje foi melhor em todos os momentos do jogo, a Rússia marcou num momento fortuito  (leia-se desatenção brutal) e depois foi sempre (SEMPRE) à procura da saída rápida, quando isso não funcionava (porque nunca funcionou) era tentar congelar ao máximo o jogo através do Eder Lima.

Portugal foi mais que um justo vencedor, mesmo com os erros finais por parte do árbitro (falta sobre Robinho mais que óbvia e falta e amarelo por mostrar ao André Sousa no fim).
Mas vou repetir para ver se percebes, houve duas faltas que foram demasiado forçadas, faltas estupidamente aproveitadas pelos Bra.. Russos, os árbitros estiveram muito mal aí. Todos os meses vejo jogos (seja de escalões de formação, sejam jogos séniores) onde existem arbitragens bem piores.

ccm

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2018, 21:21
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 21:19
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2018, 21:11
Citação de: MrJohnny em 08 de Fevereiro de 2018, 21:11
Não é normal ver tanta passividade numa Selecção Espanhola.

Tem sido o padrão neste Europeu. 1-0 à Ucrânia e ao Azerbeijão não são grandes cartões de visita.

A Espanha entra sempre mal nas grandes competições. Depois melhora nos jogos decisivos.

Para mim este ano estão claramente abaixo.

Eu só vi dois jogos de Portugal neste europeu. Nem sei como estão as outras equipas. Mas já é uma marca a Espanha entrar a jogar mal. Se calhar já deviam era estar a jogar melhor. 


StarWars

É sonhar!

Que espectáculo.

:dance:

Motörhead

Citação de: Kunstler em 08 de Fevereiro de 2018, 21:23
Qual seria melhor para nós? Espanha ou Cazaques-"Brasil C"?
Espanha. So para ter o prazer de foder a nosse besta negra na final como fizemos contra a França com o fut11

20Nico Gaitan20

espanha baixou o nivel ....comparem só este europeu, com o de 2016

diferença abismal de futsal jogado da espanha.

Motörhead

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:28
espanha baixou o nivel ....comparem só este europeu, com o de 2016

diferença abismal de futsal jogado da espanha.
Futebol mais pragmático. Estilo Juve... ou Sporting...

rdr10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:28
espanha baixou o nivel ....comparem só este europeu, com o de 2016

diferença abismal de futsal jogado da espanha.

E mesmo assim tem jogadores para fazer três melhores seleções do mundo ;D

Flavius

Se chegarem lá, a melhor Espanha vai aparecer na final

ccm

Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:26
Todos os meses vejo jogos (seja de escalões de formação, sejam jogos séniores) onde existem arbitragens bem piores.

Pois vês, mas é na formação. Não é na meia final de um Europeu.
O árbitro estava farto do jogo e não lhe apetecia mais um prolongamento. Foram 2 seguidas, toda a gente viu e eles também.

Gradinni

Citação de: daniel.gomes em 08 de Fevereiro de 2018, 21:19
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Fevereiro de 2018, 21:18
Citação de: daniel.gomes em 08 de Fevereiro de 2018, 21:17
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Fevereiro de 2018, 21:15
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Fevereiro de 2018, 21:13
Cazaquistão tem quandos brazucas?

O Cacau é um grande treinador sem dúvida...
Acho que 3.
Higuita, Douglas e Taynan, que so entrou porque o Leo se lesionou.




O Leo também está nos convocados.
Nao joga, esta lesionado.

E acho que sempre foi dito pelo Cacau que so jogaria com 3 naturalizados, ate porque se quisesse facilmente tinha uma equipa como o Azerbaijao ou a Italia (chegou a ter 10/11 brasileiros).


Sim, mas faz parte da lista. Não sei se estará disponível para a final se não, ele lesionou-se durante o estágio julgo.
Foram convocados 4, logo à partida.
Foram convocados 3 a partida, estava o Leo e o Taynan não porque o processo de naturalização nao tinha ficado completo por dias em relaçao a data limite para a convocatoria. Entretanto o Leo lesionou-se e saiu da convocatoria e entrou o Taynan que ai ja estava naturalizado.
E se o Cacau pudesse tinha convocado os 4

miguelsousamartins

Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 21:32
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:26
Todos os meses vejo jogos (seja de escalões de formação, sejam jogos séniores) onde existem arbitragens bem piores.

Pois vês, mas é na formação. Não é na meia final de um Europeu.
O árbitro estava farto do jogo e não lhe apetecia mais um prolongamento. Foram 2 seguidas, toda a gente viu e eles também.
O eder Lima já veio mandar vir no Facebook