Futsal Internacional

TeamRocket37

Ainda bem que o Ricardinho é só uma entrose, tem uma final four da UEFA FUTSAL CUP para ganhar.

JPSilva

Tal como no futebol é um titulo que vem tarde e que honra as melhores gerações do passado que não tiveram a mesma felicidade.

nikas

Muito bem os Tugas! Muito bem mesmo.
Brunão Enorme!

Kurt Cobain 10

Segundo a sport tv + ...chegam a Portugal amanhã ás 13 :20.

Tudo ao Aeroporto ,crl

Rei

Os portugueses são do caralho com uma bola nos pés. A verdade é essa. Falta é mais condições e mais aposta no desporto português. O talento e a paixão existem.



The_King

LINDO!

ENORMES!

PARABÉNS A TODOS...ATÉ AO BRAZ.

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA.


3 PONTOS IMPORTANTES:

- Onde Portugal tiver claque dá caneco;

- Onde o craque levar porrada que o impeça de ganhar dá caneco;

- Onde o Pedro Catita não diga que jogos contra os adversários são de tripla (1x2) mesmo nunca lhe tendo ganho na vida dá caneco.

Pensem nisto.

nikas

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2018, 22:51
Os portugueses são do caralho com uma bola nos pés. A verdade é essa. Falta é mais condições e mais aposta no desporto português. O talento e a paixão existem.

Um Pais tão pequeno com esta quantidade de talento é brutal.
Incrivel como conseguimos estar sempre a "produzir" craques em TODAS as modalidades que metam bola.

E é como dizes, mais aposta asserio na formação e no talento nacional e podíamos ser ainda maiores.

Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Fevereiro de 2018, 22:31
Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2018, 22:30
Nunca mais metam finais ao mesmo tempo do Benfica. Estou aqui num estado de nervos que nem é bom! :p

olha eu so daqui a meia hora e que vou conseguir jantar foram 3 horas de nervos :rir:

Estou como vocês ;D

Ainda à espera que esta coisa que a gente tem no peito, e que bomba sangue e mais não sei quê, estabilize  :D

Notguilty





Centrix