Futsal Internacional

Kurt Cobain 10

slbenfever

Parabéns à seleção portuguesa de futsal por esta conquista!

Kurt Cobain 10

Rakitic10

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 00:37
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Fevereiro de 2018, 00:36
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 00:35
E atenção... Campeões da Europa com o Jorge Braz a orientar a Selecção.

O Jorge Braz é aquele gajo que estava a mamar imperiais na Catedral da Cerveja, antes do jogo da negra que nos deu o Campeonato Nacional de Futsal de 2011/2012. Eu a pensar para mim na altura, quando o vi lá: "O quê? Este gajo vai observar jogadores para a Selecção Nacional num jogo deste nível, alcoolizado? Nunca na vida vai ganhar o que quer que seja por Portugal e vai ser despedido num fechar de olhos."

6 anos depois... toma lá morangos.  ;D

O desporto é fantástico mesmo.

Não é por ganhar este europeu passa a ser grande treinador na minha maneira de ver.

Roberto Di  Matteo foi campeão europeu pelo chelsea e nunca será mais nada no futebol..

Mas ganhou, Carlos.

Quem é que fica na memória e nos anais do desporto? Os vencedores.

E para mim, Portugal não foi apenas o vencedor do Euro 2018. Foi a melhor Selecção a todos os níveis. Ganhámos todos os jogos.

Sem dúvida, é isso mesmo.

Eu anteriormente fui critico de Braz porque considerei que Portugal tinha uma qualidade de jogo algo fraca tendo em conta os jogadores que tinha. Mas neste Europeu o trabalho do Jorge foi absolutamente fantástico, a forma como a equipa estava montada para os diversos momentos do jogo foi algo do outro mundo. Ninguem tem dúvidas que a melhor equipa deste Europeu foi Portugal e com intervenientes bem mais fracos individualmente que em anos anteriores.

Parece-me que evoluiu muito como treinador, como se viu neste Europeu, e é justo dizer que actualmente é dos melhores treinadores do Mundo. O que ele fez neste Europeu muitos poucos fariam igual actualmente.

ccm

JoMiJoAn

Citação de: Rakitic10 em 11 de Fevereiro de 2018, 00:49
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 00:37
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Fevereiro de 2018, 00:36
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 00:35
E atenção... Campeões da Europa com o Jorge Braz a orientar a Selecção.

O Jorge Braz é aquele gajo que estava a mamar imperiais na Catedral da Cerveja, antes do jogo da negra que nos deu o Campeonato Nacional de Futsal de 2011/2012. Eu a pensar para mim na altura, quando o vi lá: "O quê? Este gajo vai observar jogadores para a Selecção Nacional num jogo deste nível, alcoolizado? Nunca na vida vai ganhar o que quer que seja por Portugal e vai ser despedido num fechar de olhos."

6 anos depois... toma lá morangos.  ;D

O desporto é fantástico mesmo.

Não é por ganhar este europeu passa a ser grande treinador na minha maneira de ver.

Roberto Di  Matteo foi campeão europeu pelo chelsea e nunca será mais nada no futebol..

Mas ganhou, Carlos.

Quem é que fica na memória e nos anais do desporto? Os vencedores.

E para mim, Portugal não foi apenas o vencedor do Euro 2018. Foi a melhor Selecção a todos os níveis. Ganhámos todos os jogos.

Sem dúvida, é isso mesmo.

Eu anteriormente fui critico de Braz porque considerei que Portugal tinha uma qualidade de jogo algo fraca tendo em conta os jogadores que tinha. Mas neste Europeu o trabalho do Jorge foi absolutamente fantástico, a forma como a equipa estava montada para os diversos momentos do jogo foi algo do outro mundo. Ninguem tem dúvidas que a melhor equipa deste Europeu foi Portugal e com intervenientes bem mais fracos individualmente que em anos anteriores.

Parece-me que evoluiu muito como treinador, como se viu neste Europeu, e é justo dizer que actualmente é dos melhores treinadores do Mundo. O que ele fez neste Europeu muitos poucos fariam igual actualmente.
Fez com que Portugal fizesse das suas fraquesas as suas forças.
Excelente o trabalho dele neste europeu

Vitor Abreu

1000 km de comprimento e 200 km de largura.
Pouco mais de 10 milhões de habitantes.

Atual campeão europeu de futebol, futsal e hoquei em patins.

Orgulho.

pastel1904

Citação de: Reed em 11 de Fevereiro de 2018, 00:35
Já se sabe o 5 ideal?

Andre coelho,tiago brito,fabio cecilio, bruno coelho e ricardinho: mesmo assim,sem guarda-redes.  :metal:

daniel.gomes

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Fevereiro de 2018, 01:08

Orgulho.

E vencedor do festival da canção, que à sua medida também foi um feito tremendo.

fyure

Citação de: benfica0605 em 11 de Fevereiro de 2018, 00:35

Isto é daquelas coisas que vão colar, porque há umas coincidências e coiso. No entanto, as comparações ficam por aqui. Ricardinho marcou na final, estava a ser dos melhores em campo e jogou o jogo quase todo. Além disto, foi melhor marcador conjunto do torneio e fez mais assistências.

Ronaldo lesionou-se no início do jogo contra a França, e pouca ou nenhuma influência teve para o desfecho final do jogo - tirando as suas indicações para dentro de campo, o que vale o que vale. A própria influência do Ronaldo no torneio não se compara à do Ricardinho no de futsal.

Posto isto, o futebol é incomensuravelmente maior que o futsal, pelo que a comparação por si só, já é injusta, neste caso para o Ronaldo.

O que importa é que as selecções foram campeãs.

slb_0793

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Fevereiro de 2018, 01:08

Orgulho.

Ia mesmo dizer isso  ;D
Falta um mundial no futebol e no futsal, e fazemos check, já temos no hóquei e em futebol de praia.