Futsal Internacional

daniel.gomes

Um fim de semana em beleza era os andrades não passarem em "Tchabes"

Rei

Citação de: af10 em 11 de Fevereiro de 2018, 14:12
Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2018, 12:59
A vitória no Europeu de 2016 mudou um pouco a mentalidade dos portugueses e de todas as nossas seleções. A partir do momento que se vence um Europeu de Futebol em França e contra a França na final, podemos acreditar que tudo é possível. Todas estas conquistas não são por acaso, mentalmente Portugal precisava deste clique.

Salvas as devidas diferenças, foi o que aconteceu com a Espanha após o Euro 2008.
Neles numa escala muito maior porque tiveram 6 anos em que venciam em tudo o que era modalidade. Nós numa escala mais pequena

Percebo onde queres chegar. A diferença é que a Espanha aposta mais no Desporto. Portugal está muito atrás por falta de aposta e por falta de apoio do governo. O talento existe, secalhar até somos melhores do que eles em muita coisa, o problema é que não há uma aposta firme. Eu costumo dar sempre o exemplo dos Jogos Olímpicos, Portugal fica sempre aquém do que deveria fazer mesmo tendo em conta o tamanho do nosso país.

Mikaeil

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2018, 14:32
Ainda ontem disse a um amigo, só me falta ver o Benfia campeão europeu para ter tido a felicidade de nascer na melhor "época" do futebol português, e nunca pensei quando me lembro daqueles anos 90, vi gerações fantásticas da seleção mesmo sem vencer, vi Messi e Ronaldo, vi o Benfica tetra, portugal campeão europeu em vários desportos etc etc, tem sido muita epicidade junta.
E eu que.gosto do desporto em geral ainda vimos os.monstros do ténis... que coisa brutal...

Mikaeil

Jorge Braz renova até 2020

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, este domingo, a renovação, até 2020, do contrato de Jorge Braz, selecionador que conduziu Portugal à inédita conquista do Europeu de futsal.

O novo vínculo garante a continuidade de Jorge Braz no apuramento e na fase final do Mundial de 2020.

A decisão foi tomada pela Direção da FPF na passada sexta-feira, depois da vitória sobre a Rússia, na meia-final do Europeu disputado na Eslovénia.

«Esta continuidade é o reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido ao longo de alguns anos. O volume, a exigência e a dinâmica de trabalho da Federação Portuguesa de Futebol tem sido provada com a conquista de vários títulos, a que se junta agora o título alcançado, no último sábado, na Eslovénia. Existe uma consonância de ideias com a atual direção da Federação Portuguesa de Futebol e é um orgulho poder continuar a desenvolver o meu trabalho nesta casa», congratulou-se Jorge Braz, citado pelo site da FPF.

«Vamos preparar-nos agora para mais um desafio que culminará em outubro com o Campeonato do Mundo, onde Portugal, como campeão da Europa, se apresentará como forte candidato. É também um grande desafio poder continuar a coordenar todo o futsal nacional, nos escalões de formação masculinos e femininos e nas seleções AA. A excelência a que a Federação Portuguesa de Futebol obriga é desafiante e não poderia deixar de responder positivamente ao convite que me foi feito para prosseguir o meu trabalho», salientou.

http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/715626

Mikaeil

Meio_metro

Grande chegada... eles mereciam...

Que coisa incrível... o Ricardinho um senhor a falar... sem.largar o caneco mas sempre a falar no grupo...

Mikaeil

TeamRocket37

Sem Rivillos Lozano e Aicardo tornou-se a tarefa mais fácil.

darkwolf

Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2018, 14:41
Grande chegada... eles mereciam...

Que coisa incrível... o Ricardinho um senhor a falar... sem.largar o caneco mas sempre a falar no grupo...

mentalidade de campeão

iKatz

af10

Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2018, 14:35
Citação de: af10 em 11 de Fevereiro de 2018, 14:12
Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2018, 12:59
A vitória no Europeu de 2016 mudou um pouco a mentalidade dos portugueses e de todas as nossas seleções. A partir do momento que se vence um Europeu de Futebol em França e contra a França na final, podemos acreditar que tudo é possível. Todas estas conquistas não são por acaso, mentalmente Portugal precisava deste clique.

Salvas as devidas diferenças, foi o que aconteceu com a Espanha após o Euro 2008.
Neles numa escala muito maior porque tiveram 6 anos em que venciam em tudo o que era modalidade. Nós numa escala mais pequena

Percebo onde queres chegar. A diferença é que a Espanha aposta mais no Desporto. Portugal está muito atrás por falta de aposta e por falta de apoio do governo. O talento existe, secalhar até somos melhores do que eles em muita coisa, o problema é que não há uma aposta firme. Eu costumo dar sempre o exemplo dos Jogos Olímpicos, Portugal fica sempre aquém do que deveria fazer mesmo tendo em conta o tamanho do nosso país.

Já ontem dei a minha opinião sobre isso. Enquanto o desporto escolar não for devidamente desenvolvido, não vamos ter modalidades fortes

Meio_metro

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Fevereiro de 2018, 14:44
Sem Rivillos Lozano e Aicardo tornou-se a tarefa mais fácil.
Sem Cardinal também era mais facil para eles...