Futsal Internacional

costapequeno


Pokrl

Há para aqui muito comentário alagartado. Que moral temos nós para gozar sobre finais perdidas, ainda que não necessariamente nesta modalidade? Depois também há quem insista em ir buscar a competição conquistada por nós já há alguns anos. Isso dá alguma espécie de conforto para a vergonha que temos sido na modalidade deste então? Que moral há para gozar com o Sporting que tem triunfado internamente e foram à segunda final consecutiva? Quem nos dera a nós estar no lugar deles, mesmo com as finais perdidas. Perderam contra uma equipa superior, não é nenhum drama. Não tenho dúvidas de quem comanda a secção também pense assim, ah e tal mas nós já ganhámos uma Uefa Futsal Cup. Enquanto isso eles vão enriquecendo o palmarés e nós continuamos agarrados ao passado. Lá está, coisa de lagarto.

JPSilva

O ano de 2013 trouxe uma nova paixão a László Zsiray. O diretor internacional do ETO Györ viajou a Lisboa e, com Bruno de Carvalho ao lado, aceitou tornar-se sócio do... Sporting.

"Alguém, não sei quem, perguntou-me se eu queria ser sócio. Disse logo que sim, claro. O presidente Bruno de Carvalho estava ao meu lado e trouxeram logo o formulário para eu preencher. Paguei logo o primeiro ano, porque não sabia como funcionava. Não sou sócio de mais nenhum clube. Sou só sócio do Sporting", realçou o húngaro, que rapidamente destacou a boa relação que mantém com o líder leonino. "É uma pessoa extraordinária, que tem uma forma muito intensa de viver o Sporting. Também gosto muito de ver os adeptos, sócios, que estão à volta do clube. São muitas pessoas que fazem tudo para ajudar o clube. Amanhã [hoje], quando Bruno de Carvalho chegar vamos falar, certamente. Uma excelente pessoa e quando nos vemos damos sempre um abraço. Simplesmente não posso estar presente muitas vezes. Vivo à distância o Sporting. Vou falando com o Miguel Albuquerque, diretor do Sporting para o futsal", frisou o dirigente.

Desculpem mas não consigo parar de rir  :2funny: :2funny:

TeamRocket37

O mal não é nós andamos a festejar as derrotas do sporting, o mal é não festejamos as nossas vitórias, isso é que é mal

Baron_Davis

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 18:37
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2018, 18:33
O Sporting vai ganhar, infelizmente.

Eu também acho...

Cada jogador tem um prémio de 50k do Bruno de Carvalho, segundo um amigo sportinguista ligado ao futsal.

brunoquio acaba de poupar milhares de euros, mais uma medida de gestão financeira


Flavius

NUNO DIAS RECONHECE MÉRITO AO INTER MOVISTAR MAS FALA EM «VERGONHA»

Nuno Dias, treinador do Sporting, reconhece que o Inter Movistar foi um justo vencedor da Taça UEFA de futsal. Ainda assim, não deixa de apontar o dedo à arbitragem da final com a equipa de Ricardinho.

«Acho que venceram com justiça, foram melhores. Estou triste com o resultado, como toda a equipa, mas orgulhoso com aquilo que foi a prestação e o esforço dos meus jogadores», salientou, referindo que a derrota, por 2-5, espelha a «não eficácia» dos leões.

«Hoje, o Inter foi melhor e não tem nada a ver com a arbitragem. Mas a dualidade com que arbitram e o critério é uma vergonha», criticou.

Miguelito22


JPSilva

Citação de: Flavius1996 em 23 de Abril de 2018, 00:18
NUNO DIAS RECONHECE MÉRITO AO INTER MOVISTAR MAS FALA EM «VERGONHA»

Nuno Dias, treinador do Sporting, reconhece que o Inter Movistar foi um justo vencedor da Taça UEFA de futsal. Ainda assim, não deixa de apontar o dedo à arbitragem da final com a equipa de Ricardinho.

«Acho que venceram com justiça, foram melhores. Estou triste com o resultado, como toda a equipa, mas orgulhoso com aquilo que foi a prestação e o esforço dos meus jogadores», salientou, referindo que a derrota, por 2-5, espelha a «não eficácia» dos leões.

«Hoje, o Inter foi melhor e não tem nada a ver com a arbitragem. Mas a dualidade com que arbitram e o critério é uma vergonha», criticou.

Num jogo em que foi beneficiado  :2funny: :2funny:

Flavius

O Nuno Dias pensa que os árbitros na Europa são como cá

ricardoslb1988

Eu não entendo porque razão deixamos de investir no futsal. Sinceramente não percebo. Com a alteração da competição será ainda mais difícil para as equipas portuguesas chegarem longe nesta competição. Se os italianos e os franceses começam a investir muito a sério nisto vamos ficar bem para trás...

BlankFile

Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Abril de 2018, 00:23
Eu não entendo porque razão deixamos de investir no futsal. Sinceramente não percebo. Com a alteração da competição será ainda mais difícil para as equipas portuguesas chegarem longe nesta competição. Se os italianos e os franceses começam a investir muito a sério nisto vamos ficar bem para trás...

O Benfica nunca deixou de investir. O problema foi ter investido mal em alguns anos que se seguiram à conquista da Uefa Futsal Cup de 2010. E ainda estamos a pagar o preço por isso.

Este ano investiu bem a meu ver e com acerto nas contratações. Estrangeiros de qualidade, internacionais e muito experientes como Robinho, Fernandinho, Deives, Diego Roncáglio, Raul Campos. Sacámos a nata maior a nível nacional, fora sporting, no caso André Coelho e Tiago Brito.

O critério a nível de contratações tem que ser este, sempre. Qualidade acima de quantidade.

The Horror

Citação de: Gimenez em 22 de Abril de 2018, 18:54
Serei o único que vai torcer pelo Sporting? É bom para o Futsal Nacional uma vitória nesta competição.

AHAHHAHAHAAHAHAHAH.

Plexas

Citação de: Gimenez em 22 de Abril de 2018, 18:54
Serei o único que vai torcer pelo Sporting? É bom para o Futsal Nacional uma vitória nesta competição.

Lagartos é pra perder sempre foda-se, nem que seja ao berlinde no recreio na escola.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Abril de 2018, 00:23
Eu não entendo porque razão deixamos de investir no futsal. Sinceramente não percebo. Com a alteração da competição será ainda mais difícil para as equipas portuguesas chegarem longe nesta competição. Se os italianos e os franceses começam a investir muito a sério nisto vamos ficar bem para trás...

O Benfica nunca deixou de investir. O problema foi ter investido mal em alguns anos que se seguiram à conquista da Uefa Futsal Cup de 2010. E ainda estamos a pagar o preço por isso.

Este ano investiu bem a meu ver e com acerto nas contratações. Estrangeiros de qualidade, internacionais e muito experientes como Robinho, Fernandinho, Deives, Diego Roncáglio, Raul Campos. Sacámos a nata maior a nível nacional, fora sporting, no caso André Coelho e Tiago Brito.

O critério a nível de contratações tem que ser este, sempre. Qualidade acima de quantidade.

Benfica abordou o mercado, como o sporting o fez depois da nossa conquista da UFC.
Eles foram a belem buscar o cary marcelinho paulinho e nos agora fomos a braga cecilio, tiago brito e andre coelho.