Futsal Internacional

slbenfica_croft

Justo.

Têm orçamentos tremendos em quase todas as modalidades, mas isso por si só não justifica tudo.

Nas modalidades nota-se uma ambição muito diferente daquilo que é a marca tradicional do sporting.

Internamente cabe-nos GANHAR o título. É fundamental.

Tr - 17

O futsal é mesmo assim.

Chegam à final depois de passarem um grupo por terem mais golos marcados. E a segundos do fim do jogo o A. Coelho manda um tirasso à barra que não entra por acaso.

Mas quem está nas finais sujeita-se a vencer.

Tem de fazer parte dos nossos objectivos também ir à final four da futsal cup.

Mas primeiro, há que vencer o título nacional.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 17:05
Justo.

Têm orçamentos tremendos em quase todas as modalidades, mas isso por si só não justifica tudo.

Nas modalidades nota-se uma ambição muito diferente daquilo que é a marca tradicional do sporting.

Claro que se nota, o que tu chamas ambição eu chamo qualidade dos jogadores.

IPASLB

Vitória de um clube desportivo que tem como principais apaniguados anti Benfiquistas NOJENTOS, Vitória de uma equipa que pese embora a sua qualidade, é uma equipa composta por fiteiros nojentos.

Nesta final Four também tiveram a arbitragem do seu lado, pode ter sido só coincidência ou não...

Eles também têm que agradecer aos dirigentes do SLB, tiveram um "pequeno" contributo  nessa Vitória.

Muito mais nojo tenho dos nossos dirigentes, acreditem.

Posto isto, aos verdadeiros Benfiquistas que realmente não se importam com esta vitória e com o facto do SLB já não ter o melhor palmarés desportivo no Futsal e com o enorme ânimo que a equipa do clube anti SLB vai ter também para a disputa do título nacional de Futsal, até podem saber de muita coisa mas de psicologia desportiva percebem ZERO, o SLB SÓ será campeão nacional de Futsal se for MELHOR que a equipa dos antis, com este boost deles será ainda mais difícil do que seria se fosse o inverso.

Aos infiltrados aqui só relembro o que todos sabem, o vosso clube anti SLB só terá o melhor palmarés desportivo de todos os clubes portugueses quando conseguirem ser Bicampeões europeus de Futebol, sim, consecutivamente, mas se NUNCA foram sequer a uma meia final até ao dia de hoje, NUNCA serão sequer por 1 vez campeões europeus de Futebol, sim é um desejo mas alicerçado nas probabilidades reais e factuais, quer da história quer da actualidade.

O SLB vai ser campeão nacional de Futebol e TODOS os Antis vão ficar doentes, será dedicado aos Benfiquistas e em segundo lugar a vocês 🙂.

rsd

Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 17:04
Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 17:01
Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 17:01
Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 16:58
Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 16:56
De há uns anos para cá, apesar das dificuldades, tem sabido investir bem e com menos conseguem fazer mais, se isto não é competência então não sei o que é. O que é que o Benfica ganhou quando andava na penúria financeira? Nada! O Benfica merece e pode conseguir muito mais que o pouco que estes dirigentes nos presenteiam.

Quando foi isso do com menos conseguir fazer mais?

Não é público que gozamos de melhor saúde financeira que eles? Mas na prática, tirando o futebol, tem equipas tão ou mais competitivas que nós.

O que é que a saude financeira tem a ver com o investimento? Eu pelo menos não consigo ver esta relação no sporting. Se tu consegues é lá contigo.
O Benfica gozando de melhor saúde financeira tem capacidade para investir mais e melhor que eles mas a verdade é que não é isso que se vê.

Se eu pagar 10 euros por uma pastilha tu vais lá a seguir e pagas 11?

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 17:05
Justo.

Eu disse que não justifica TUDO. Justifica muita coisa, mas não tudo.

eu não resumo tudo a somente qualidade dos jogadores, que é inegável.

desde logo porque creio que têm melhor treinador e me parece que preparam melhor as épocas.

K9Pitbull

Quero dar os parabéns ao lagartos que trabalham no nosso clube e principalmente aqueles que vetam o investimento nas modalidades do clube em detrimento de arranjar formas de suprimir as falhas nas mesmas e tão pouco concorrerem a acolher as fases finais, não defendendo ao máximo atletas, modalidades e clube.

O Sporting que tem feito ao longo dos últimos anos por construir um plantel para ombrear com os melhores e está vitória só surpreende quem anda a dormir. Têm dominado a modalidade internamente e hoje conquistaram o que almejavam.

Neste momento há duas uefas futsal cup em Portugal. O resto são desculpas.

Quanto a nós só temos é que ganhar o campeonato contra o campeão europeu.

psanches

Citação de: ricardoshearer em 28 de Abril de 2019, 17:03
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 17:00
Era um título que eles ambicionaram muito, o Miguel Albuquerque a quase 10 anos que andava a procura deste título.

Trabalhavam, investiram, são competentes, 7 campeonatos em 9 anos, não há nada a dizer.

Nem foi preciso o Ricardinho e o Duda.

Só espero que Balneário do Benfica entenda que esta conquista do sporting motiva ainda mais para ser campeão nacional derrotando a melhor equipa da Europa.
Alguma coisa vai mal no Benfica, para os  jogadores do Benfica se motivarem mais por defrontar a melhor equipa da Europa. Isso nem devia existir no Benfica, mas derrotar os tricampeões nacionais já devia ser motivação suficiente.

Epah por favor. O que o user disse é obvio. Já sofremos na pele por situação semelhante. Dá sempre mais gozo vencer a equipa que está no topo.

Katsumoto

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2019, 17:05
Vitória de um clube desportivo que tem como principais apaniguados anti Benfiquistas NOJENTOS, Vitória de uma equipa que pese embora a sua qualidade, é uma equipa composta por fiteiros nojentos.

Nesta final Four também tiveram a arbitragem do seu lado, pode ter sido só coincidência ou não...

Eles também têm que agradecer aos dirigentes do SLB, tiveram um "pequeno" contributo  nessa Vitória.

Muito mais nojo tenho dos nossos dirigentes, acreditem.

Posto isto, aos verdadeiros Benfiquistas que realmente não se importam com esta vitória e com o facto do SLB já não ter o melhor palmarés desportivo no Futsal e com o enorme ânimo que a equipa do clube anti SLB vai ter também para a disputa do título nacional de Futsal, até podem saber de muita coisa mas de psicologia desportiva percebem ZERO, o SLB SÓ será campeão nacional de Futsal se for MELHOR que a equipa dos antis, com este boost deles será ainda mais difícil do que seria se fosse o inverso.

Aos infiltrados aqui só relembro o que todos sabem, o vosso clube anti SLB só terá o melhor palmarés desportivo de todos os clubes portugueses quando conseguirem ser Bicampeões europeus de Futebol, sim, consecutivamente, mas se NUNCA foram sequer a uma meia final até ao dia de hoje, NUNCA serão sequer por 1 vez campeões europeus de Futebol, sim é um desejo mas alicerçado nas probabilidades reais e factuais, quer da história quer da actualidade.

O SLB vai ser campeão nacional de Futebol e TODOS os Antis vão ficar doentes, será dedicado aos Benfiquistas e em segundo lugar a vocês 🙂.

Isto! Fico doente quando vejo aqui gente a enaltecer a competência de antis nojentos do caralho

REDAGUIA

Parabens ao Sporting 👍

O Futsal Portugues esta de parabens !!!

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 17:07
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 17:05
Justo.

Eu disse que não justifica TUDO. Justifica muita coisa, mas não tudo.

eu não resumo tudo a somente qualidade dos jogadores, que é inegável.

desde logo porque creio que têm melhor treinador e me parece que preparam melhor as épocas.

Claro que tudo se resume à qualidade, o resto são tudo chavões para os adeptos terem conversa entre si.

Rei

O que me importa é ganharmos no futebol. O resto é secundário. Já vencemos isto há 9 anos, podíamos ter sido nós se tivéssemos mais vontade e ambição.

O Sporting à terceira lá conseguiu e há que trabalhar melhor para sermos nós para o ano a ganhar a nossa segunda.

Xonas_14

A verdade é que eles foram a melhor equipa..

Apesar de odiar o Albuquerque o homem é muito competente e ambicioso, quer sempre ganhar e o melhor. Nisso tem todo o mérito!

Temos de ser realistas e não estar com falinhas mansas aqui, a nossa estrutura nas modalidades é fraca e duvido muito que mude o panorama, oxalá me engane

psanches

E ir buscar o Rivillos? Parece-me que nunca encaixou no Barça.
Curioso para perceber se o Ricardinho vai envelhecer muito mal ou se é apenas por causa da lesão.

IPASLB

Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 17:04
Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 17:01
Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 17:01
Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 16:58
Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 16:56
De há uns anos para cá, apesar das dificuldades, tem sabido investir bem e com menos conseguem fazer mais, se isto não é competência então não sei o que é. O que é que o Benfica ganhou quando andava na penúria financeira? Nada! O Benfica merece e pode conseguir muito mais que o pouco que estes dirigentes nos presenteiam.

Quando foi isso do com menos conseguir fazer mais?

Não é público que gozamos de melhor saúde financeira que eles? Mas na prática, tirando o futebol, tem equipas tão ou mais competitivas que nós.

O que é que a saude financeira tem a ver com o investimento? Eu pelo menos não consigo ver esta relação no sporting. Se tu consegues é lá contigo.
O Benfica gozando de melhor saúde financeira tem capacidade para investir mais e melhor que eles mas a verdade é que não é isso que se vê.
O investimento não explica tudo, há falta de ambição e de sensibilidade nas modalidades, ou seja, existem IDIOTAS INCOMPETENTES que NUNCA deveríam estar no clube com estas responsabilidades, se a culpa é de LFV, então o seu tempo terminou, sem paninhos quentes.