Futsal Internacional

GTtdi_SLB

Citação de: Glorioso2017 em 29 de Abril de 2019, 18:01
Citação de: FaithNoMore em 29 de Abril de 2019, 17:48
O Vagandas acabou de dizer que é a primeira champions de futsal ganha por um clube português????????????o homem está bêbado?

Iliteracia nos lagartos é o que dá..
Literatícia.

benficaslb1

Este tópico agora não para de bombar, deixem morrer esta merda, ganharam esta ganho, festejem lá no joão calhau como quiserem, vão ser SEMPRE inferiores ao nosso Benfica. 

pedrux97

E ainda queriam eles o Ricardinho... Nem precisaram. Também com aquela dream team, ganharam a UEFA no momento em que nos eliminaram em pleno pavilhão da Luz na ronda de Elite. Oh espera..

Glorioso2017

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Abril de 2019, 01:14
Citação de: Glorioso2017 em 29 de Abril de 2019, 18:01
Citação de: FaithNoMore em 29 de Abril de 2019, 17:48
O Vagandas acabou de dizer que é a primeira champions de futsal ganha por um clube português????????????o homem está bêbado?

Iliteracia nos lagartos é o que dá..
Literatícia.

O0

Engano. Obrigado

Glorioso2017

Grandes porcos a lagartagem, nem num momento de festa deles deixam de andar a falar no nosso nome naquelas bocas de sapo..

Tão cedo não voltam a ter a mesma sorte..

Vermelho Infinito

Montes de merda sapos do caralho.
Vão foder-se bem e paga-las todas, mais cedo do que julgam

kino

Por fim os lagartos conseguiram algo de que se orgulhar, a ver se deixam de falar das bolas douro que o gaynaldo ganhou ao serviço do real madrid como se ele as tivesse ganho no sapodromo.

kino

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Abril de 2019, 17:21
Montes de merda sapos do caralho.
Vão foder-se bem e paga-las todas, mais cedo do que julgam

Eles não tem nada que pagar. Achas que é facil ser-se sportinguista? Os gajos vivem num pais onde nem sequer são o maior clube da cidade. O sucesso deles resume-se a dar o cu aos corruptos de contumil a ver se o rival da cidade não consegue celebrar.
Eu não quero que eles paguem nada, a unica coisa que quero é que eles nunca acabem. Parafraseando o Jonas "eu vou ficar aqui muito tempo para celebrar muitas mais vezes que voces".

O'Brien

Seremos campeões nacionais com apenas 3 jogos.

E para o ano, expulsaremos as lagartixas das uefa futsal

IPASLB

Vergonha alheia...

Quando o SCP conseguir ser pelo menos Uma vez campeão europeu no Futebol aí sim já poderá tocar UM POUQUINHO nos melhores palmarés desportivos portugueses que são os do SLB e FCP respectivamente.

Até lá, Vergonha alheia...

Eagle Heart

Citação de: FaithNoMore em 29 de Abril de 2019, 17:48
O Vagandas acabou de dizer que é a primeira champions de futsal ganha por um clube português????????????o homem está bêbado?
Só falta dizer que as TCE não contam para a LC.
Já que não tem o mesmo nome.
E o que se esperava de alguém que diz que se queixam dos 22 campeonatos?

Diogo.Cris

Alguém sabe onde se pode ver o Inter vs Barcelona para a Taça Espanhola?

Obrigado!

TeamRocket37

MA: «Quando o Benfica foi campeão europeu de futsal o treinador chamava-se Sónia Teixeira»

Ferrão neste momento é o melhor do mundo.

Se Ferrão e Marcénio se tem jogado na meia final contra o Kairat, toda a história da UCFL, tinha sido outra...

Gimenez

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2019, 12:15

Ferrão neste momento é o melhor do mundo.



E já não é de agora. Só que a malta não quer ver isso por causa do Ricardinho.

Flavius

«QUANDO O BENFICA FOI CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL O TREINADOR CHAMAVA-SE SÓNIA TEIXEIRA»

O antigo jogador e treinador do futsal do Benfica, André Lima, pronunciou-se sobre os cânticos de jogadores e adeptos em referência ao clube da Luz durante os festejos leoninos da conquista da Liga dos Campeões.

Em entrevista a A BOLA, Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do Sporting, respondeu de forma enérgica.

«Tentaram desvalorizar esta fantástica conquista europeia, empolando um cântico de dez segundos de uma festa que durou dois dias. O André Lima foi um excelente jogador, foi capitão da equipa do Benfica, capitão de equipa da Seleção Nacional, é um dos jogadores mais internacionais, tenho um respeito enorme por ele por tudo o que ele representou para o futsal português, mas nunca o vi condenar os cânticos com assobios em alusão do very light disparado na final da Taça de Portugal de 1996. E nunca vi esse pavilhão ser interditado, ao contrário do que aconteceu com o nosso. Quanto ao resto, recordo-me que o Benfica foi campeão europeu em 2010 e o treinador se chamava Sónia Teixeira [n.d.r. integrava a equipa técnica de André Lima, mas era, formalmente, a treinadora principal], que hoje em dia é a treinadora das juniores femininas do Sporting», atirou.