Futsal Internacional

Slb23

Citação de: Maldini em 12 de Maio de 2020, 21:53
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2020, 21:45
Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2020, 21:40
Em Espanha já começam a surgir notícias que Gadeia é o grande objectivo do Barcelona para 2021/22.
Jogador fantástico mas chegaria lá com 33 anos, vai um bocado contra o que parece ser o plano deles.

Para o Benfica poderá ser bom, é começar a revirar o "caixote do lixo" deles que vão cair vários jogadores interessantes.

E um treinador tb há lá?
Não me parece.

Mas há bons treinadores em Espanha.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2020, 21:45
Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2020, 21:40
Em Espanha já começam a surgir notícias que Gadeia é o grande objectivo do Barcelona para 2021/22.
Jogador fantástico mas chegaria lá com 33 anos, vai um bocado contra o que parece ser o plano deles.

Para o Benfica poderá ser bom, é começar a revirar o "caixote do lixo" deles que vão cair vários jogadores interessantes.

Fdx aonde cabe tanta gente no Barcelona.

Leandro Lino
Matteus
Mati Rosa
André Coelho
Juan Emilio

Agora o Gadeia vai lá vai...

PS: Daniel chegou ao Barcelona esta época com 33 anos.

TeamRocket37

Gustavo Muñana
@gustavomunana
La errática política deportiva de Inter y el desconcierto generado por las últimas decisiones internas comprometen su reconstrucción. Sus 2 jugadores franquicia acaban contrato en 2021. En el Barça conocen el malestar de Gadeia y en ElPozo, el anhelo de Pito por volver a Murcia.

Flavius

RICARDINHO DESAPONTADO COM O INTER: «É ESTA A DESPEDIDA QUE MEREÇO?»

A poucos meses de embarcar numa nova aventura em França (ACCS), Ricardinho teceu algumas críticas ao Inter Movistar. Em conversa no Instagram de Rui da Cruz, o internacional português mostrou-se desapontado com a indiferença do clube espanhol que representou nas últimas sete épocas.

«Lamento esta falta de contacto. Desde que entrámos em quarentena, os diretores falaram comigo na primeira semana. Eu não sei se sou, ou não, jogador do Inter. Será esta a despedida que mereço? Acho que merecia mais carinho, uma simples mensagem a perguntar se estava tudo bem. Estou desiludido, mas vou ficar sempre grato a este clube», atirou, revelando que rejeitou uma mudança para o Barcelona em quatro ocasiões.

A pensar no futuro, Ricardinho traçou objetivos ambiciosos para o futsal francês.

«Não sei se vai ser a minha última etapa no futsal. Por onde tenho passado, tenho deixado marca e espero conseguir o mesmo em França. Vamos tentar chegar à final four da Liga dos Campeões, o que seria algo incrível», concluiu.

https://abola.pt/nnh/2020-05-26/futsal-ricardinho-desapontado-com-o-inter-e-esta-a-despedida-que-mereco/846396

Flavius

Ricardinho espera que haja futsal no FC Porto, "seja quem for o presidente"

Ricardinho, eleito por seis vezes o melhor jogador do mundo de futsal, analisou a possibilidade do FC Porto criar uma equipa de futsal, ideia defendida pelo candidato da Lista B às eleições do clube portista, Nuno Lobo.

O internacional português revela que desconhece as intenções do candidato, mas que a mesma pode ser boa para o FC Porto.

"Espero que sim, seja qual for o presidente do FC Porto. Tive a oportunidade de falar algumas vezes com o Vítor Baia, que integra a lista do atual presidente Pinto da Costa, e ele sempre disse que gostaria de ter futsal no clube", afirmou Ricardinho.

Ao mesmo tempo, o jogador considera que a entrada do emblema azul e branco pode ser "bom para o futsal português" e valorizar a modalidade no Norte do país.

Em relação à Seleção Nacional, Ricardinho assume que tem o desejo de vencer o Mundial, para depois retirar-se dos compromissos internacionais, dando assim o lugar aos mais jovens.

"Tinha planeado jogar o Mundial este ano e deixar a seleção. Sei que há muita gente que não está de acordo, como o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas esta aposta na formação é para alguma coisa", salientou.

Como tal, Ricardinho espera ainda ser uma opção válida para a equipa treinada por Jorge Bráz, mas deixa um aviso.

"Tenho que ser eu a sentir-me útil, não é o treinador. Que me adianta ir à seleção por ser útil para dois minutos, se sinto que posso jogar mais e esses dois minutos podem ser dados a um jogador da formação", indicou.

O ala português irá representar o ACSS Paris na próxima temporada.

https://bancada.pt/futebol/artigo/ricardinho-espera-que-haja-futsal-no-fc-porto-seja-quem-for-o-presidente

TeamRocket37

Chemi ex-O Parrulo Ferrol
Bebe ex-Interviu
Andresito ex-El Pozo
Dario Marinović ex-Real Rieti
Waltinho ex-Nagoya (100 golos em 79 jogos em 2 épocas no Japão)

Já tinham sacado o Solano ao Interviu no mercado de Inverno.

Duda estar a montar uma bela equipa, para discutir os primeiros lugares da liga Espanhola.

Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2020, 01:42
Chemi ex-O Parrulo Ferrol
Bebe ex-Interviu
Andresito ex-El Pozo
Dario Marinović ex-Real Rieti
Waltinho ex-Nagoya (100 golos em 79 jogos em 2 épocas no Japão)

Já tinham sacado o Solano ao Interviu no mercado de Inverno.

Duda estar a montar uma bela equipa, para discutir os primeiros lugares da liga Espanhola.
Esse waltinho é aquele que jogou no fundão? Se é o mesmo fiquei com a impressão que era um bom jogador

Slb23

O Presidente do Magnus diz que o Leandro Lino está seguro lá...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2020, 09:30

Estarão a faltar os €€€€ ao Barcelona?

Não me admirava nada que tivessem fechado a torneira para pagamentos de transferências nas modalidades.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 16:52

Não me admirava nada que tivessem fechado a torneira para pagamentos de transferências nas modalidades.

Diria mais que o Marcénio pelo nível de jogo que apresenta faz mais uma época no Barcelona.
E Lino só deve entrar em 21-22.

Puyol

Ainda há dias saiu uma notícia de que estavam a tentar contratar um jogador para o basquetebol e que ofereciam um contrato de 5,5M€ por 3 épocas.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2020, 18:42

Diria mais que o Marcénio pelo nível de jogo que apresenta faz mais uma época no Barcelona.
E Lino só deve entrar em 21-22.

Não sei como é a estrutura do Barcelona, mas só em bilheteira no Futebol fazem 150 milhões por ano. Para o ano, não vão fazer esses valores quase de certeza. Além de que nas modalidades, não são 150 milhões, mas o Palau está sempre relativamente bem composto (quando comparado com os pavilhões em Portugal, pelo menos). Também devem levar um rombo forte aí.

DB4700

Citação de: Puyol em 29 de Maio de 2020, 18:49

Ainda há dias saiu uma notícia de que estavam a tentar contratar um jogador para o basquetebol e que ofereciam um contrato de 5,5M€ por 3 épocas.

isso é barato para o que eles fazem em Basquetebol. só o Mirotic sozinho recebe quase isso numa época.

Slb23

A faltar não diria mas que devem estar a refazer planos como todos os outros acredito que sim.

E quem se adaptar mais depressa a esta realidade vai sair na frente...

Maldini

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2020, 19:38

A faltar não diria mas que devem estar a refazer planos como todos os outros acredito que sim.

E quem se adaptar mais depressa a esta realidade vai sair na frente...

Estou plenamente convicto que, no Benfica, e com o avanço organizacional e com a atual estrutura liderada por Lança, já estamos mais que adaptados e obviamente preparados.