Futsal Internacional



本菲卡


Fanatic7

O que se passa com a liga espanhola este ano? Barça, Inter e ElPozo todos a meio da tabela e palma é lider? Esta tudo doido,do Inter já se esperava uma descida de qualidade com a saída do Ricardinho, os outros não.

Vincent

Citação de: Fanatic7 em 29 de Novembro de 2020, 18:13
O que se passa com a liga espanhola este ano? Barça, Inter e ElPozo todos a meio da tabela e palma é lider? Esta tudo doido,do Inter já se esperava uma descida de qualidade com a saída do Ricardinho, os outros não.

A continuar assim, cheira-me a revolução no Barça para o ano...o Benfica que não se ponha a sondar já o regresso do A.Coelho, não...

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 30 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: Fanatic7 em 29 de Novembro de 2020, 18:13
O que se passa com a liga espanhola este ano? Barça, Inter e ElPozo todos a meio da tabela e palma é lider? Esta tudo doido,do Inter já se esperava uma descida de qualidade com a saída do Ricardinho, os outros não.

A continuar assim, cheira-me a revolução no Barça para o ano...o Benfica que não se ponha a sondar já o regresso do A.Coelho, não...

Matias Rosa, Leandro Lino e Gadeia devem ir para Barcelona para ano.

CSalvador185

Citação de: KunAguero16 em 02 de Novembro de 2020, 13:38
Tras Chaguinha (Betis), el pívot Elisandro (Benfica,
Inter y Real San Giuseppe, que ha sido internacional como Brasil🇧🇷) también ultima su nacionalización exprés para jugar con Georgia🇬🇪que acumula ya 6 brasileños con Fumaça, Thales, Roninho y Simi Saiotti con pasaporte georgiano.

Vi isto agora no instagram do Chaguinha.

O que se passa na Geórgia para estes jogadores irem para lá?


TeamRocket37

David Candelas

Además de Chaguinha, Elisandro y Bynho, también están convocados los veteranos (y más peligrosos) Simi Saiotti y Roninho. El caso de Elisandro es gracioso ya que va a debutar antes con Georgia que con Real San Giuseppe por tema transfer. A Francia se le complicó el grupo. #WWF

K9Pitbull

A Geórgia tem algum protocolo para naturalizar brasileiros que nunca meteram os pés no país nem tenham qualquer ascendência familiar vinda do mesmo país? São refugiados? Não dá para perceber.

Covenant

Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2020, 10:24
A Geórgia tem algum protocolo para naturalizar brasileiros que nunca meteram os pés no país nem tenham qualquer ascendência familiar vinda do mesmo país? São refugiados? Não dá para perceber.
O Azerbaijão faz ou fazia o mesmo.

K9Pitbull

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2020, 10:41
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2020, 10:24
A Geórgia tem algum protocolo para naturalizar brasileiros que nunca meteram os pés no país nem tenham qualquer ascendência familiar vinda do mesmo país? São refugiados? Não dá para perceber.
O Azerbaijão faz ou fazia o mesmo.
Sim eu sei, mas porquê? Abriu-se algum protocolo especial? Tem que haver uma explicação... Nós temos alguns cubanos no andebol principalmente vindos através do Fcporto, mas jogaram cá alguns anos. Temos o Pichardo no salto em comprimento no Benfica mas pediu asilo político por exemplo.

Covenant

Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2020, 10:47
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2020, 10:41
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2020, 10:24
A Geórgia tem algum protocolo para naturalizar brasileiros que nunca meteram os pés no país nem tenham qualquer ascendência familiar vinda do mesmo país? São refugiados? Não dá para perceber.
O Azerbaijão faz ou fazia o mesmo.
Sim eu sei, mas porquê? Abriu-se algum protocolo especial? Tem que haver uma explicação... Nós temos alguns cubanos no andebol principalmente vindos através do Fcporto, mas jogaram cá alguns anos. Temos o Pichardo no salto em comprimento no Benfica mas pediu asilo político por exemplo.
A FIFA está a cagar-se para o futsal.

Galy

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2020, 10:57
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2020, 10:47
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2020, 10:41
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2020, 10:24
A Geórgia tem algum protocolo para naturalizar brasileiros que nunca meteram os pés no país nem tenham qualquer ascendência familiar vinda do mesmo país? São refugiados? Não dá para perceber.
O Azerbaijão faz ou fazia o mesmo.
Sim eu sei, mas porquê? Abriu-se algum protocolo especial? Tem que haver uma explicação... Nós temos alguns cubanos no andebol principalmente vindos através do Fcporto, mas jogaram cá alguns anos. Temos o Pichardo no salto em comprimento no Benfica mas pediu asilo político por exemplo.
A FIFA está a cagar-se para o futsal.
Porque nao da muito dinheiro... o dia em que der paracem cães... eles e toda a corja que orbita à volta do futebol... metem nojo...

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk



Gradinni