Futsal Internacional

Darkboy

Jogador do Sporting tropeça sozinho (em bola corrida parecia falta) e golo anulado ao Inter.

Xonas_14

Citação de: GoldenState em 01 de Maio de 2021, 14:29
A intensidade com o que o Sporting joga dá gosto de ver, para quem conseguir colocar as rivalidades de parte e apreciar o jogo.

São uma equipa de Liga dos Campeões. Infelizmente o Benfica não é, e isso custa admitir.

Isso é um problema transversal às equipas masculinas do Benfica,  infelizmente!

Kurt Cobain 10

Se calhar era bom o sporting ganhar isto , a ver se a nossa direção corava de vergonha e resolvesse investir na equipa .

KunAguero16

Os que vão sair do Sporting (Guitta, Taynan e o Rocha) vão para onde?

Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2021, 14:49
Se calhar era bom o sporting ganhar isto , a ver se a nossa direção corava de vergonha e resolvesse investir na equipa .

Infelizmente não serve..

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2021, 14:50
Os que vão sair do Sporting (Guitta, Taynan e o Rocha) vão para onde?

Guitta e Rocha para Brasil e o Taynan para El Pozo.

Magistral10

Isto sim é futsal, nem sempre bem jogado mas com uma intensidade incrível.

Kurt Cobain 10

O que vale ter um GR a sério .

Josepereira1904

Tenho medo que eles ganhem isto

Magistral10

Ver um jogo de futsal e ver os nosso jogos em que andam para lá a enconar à espera da subida do Roncaglio. Pro crl Joel, já chega!

j.j.

Estão com a sorte toda. Ressalto e bola para dentro; ressalto e bola para fora...

bellamy

Eu continuo com a minha. Eles tem mais sorte. Ela não entra naquela baliza

IPASLB

A vaca deste Guitta mete um nojo descomunal.

Kurt Cobain 10

Citação de: Josepereira1904 em 01 de Maio de 2021, 14:57
Eu não . Gostava de tanto de ver o Varandas a comer de cebolada o nosso presidente dragarto .

Poderia ser que muito chalupa abrisse a pestana . Ainda por cima vai em principio haver uma Ag daqui a pouco tempo.

Josepereira1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2021, 15:00
Citação de: Josepereira1904 em 01 de Maio de 2021, 14:57
Eu não . Gostava de tanto de ver o Varandas a comer de cebolada o nosso presidente dragarto .

Poderia ser que muito chalupa abrisse a pestana . Ainda por cima vai em principio haver uma Ag daqui a pouco tempo.
Só o facto de eles serem campeões no futebol já deveria de ser motivo para isso, nos não sabemos durante quanto tempo a champions no futsal irá estar ao alcance de clubes portugueses, não queria mesmo nada ver as osgas a ganhar isto novamente