Futsal Internacional

Anti-Corruptos

Sai mais um reality check nas trombas dos Benfiquistas.

Um clube com gente competente e ambiciosa faz isto, agora imaginem se tivessem a dimensão do Benfica.

kino

Não se eneverem amigos que o Vieira já prometeu continuar com a aveculq deste treinador para o clube dele seguir a dominar o Futsal em Portugal.

djhifi

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.
Este cromo a primeira coisa que se lembra depois da conquista do Tortem.....é vir a um forum do Benfica insultar a malta.

Que deficiente.

Lagartices.

Nunca mudará.  :rir:
Um gajo com 29 anos. Que doença.

Diz o nick dele. Mesmo a ser verdade, é apenas no BI.

Aquilo é um bando de frustrados com atraso cognitivo.

Só assim se justifica andarem a passear num autocarro que tem escrito "22 titulos de campeão nacional".

É gente que pertence a um asilo.  :rir:

J_PN

Competência e paixão. O resto vem por acréscimo.

Aqui pensa-se primeiro em como gerar dinheiro, se der para ganhar. Estamos num estado lastimável.

solee

Citação de: cristao69 em 03 de Maio de 2021, 20:48
É um grande feito do sporting.

Têm o melhor treinador de futsal do mundo.
Só comenta no tópico do Carlos Lisboa, da Juventus e nos jogos da lagartada. É preciso mais alguma coisa?

Julião Veiga

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2021, 20:53
Os dirigentes do Benfica nem sabem que a final foi hoje.
Se calhar nem sabem que levámos no lombo nos quartos.

Só tou a ver

Dar os parabéns a filhos da puta? Nunca.

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Isto só demonstra que se houver investimento se está perto de ganhar .

Dirigentes do Benfica tenham VERGONHA NA CARA E DEMITEM SE .
não é só investimento

despejar dinheiro por si só vale bola.

O futebol do BENFICA é o maior exemplo disso mesmo.

É preciso competência, ambição, mentalidade, critério, trabalho intenso e sério e depois complementar isso com investimento cirúrgico.

Carlos Amorim

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2021, 20:52
Superiores em TODOS os aspectos. Vitória justíssima.

Estão num nível que o BENFICA nem cheira. E não é por um campeonato aqui e ali, que essa realidade muda, porque esses momentos são a excepção e nunca a regra.

Têm um belíssimo plantel. Muito completo, colectivamente forte, individualmente forte e têm um treinador TOP que não perde para quase ninguém e que eleva o nível dos seus jogadores e do colectivo.

Tudo somado é uma diferença gigante.

É ser homem e dar-lhes o mérito que merecem, por muito que doa.

Pior é saber que o BENFICA está a anos luz de tudo isto. No nosso nível já ter lá estado naquele grupo de equipas já não foi mau. Não temos nível para isto, nem acho que no clube alguém queira tal coisa...

Há que encarar a realidade de frente, no futebol como em praticamente todas as modalidades o BENFICA tornou-se o cúmulo da patetice.

Pior, os adeptos nem piam. Que VERGONHA.

Aqui como em outros temas, os 62% estão de parabéns. Merecem a mediocridade, merecem isto e muito pior. São parte do problema.
Claro. Os adeptos do Benfica actualmente andam mais preocupados em defender o vieira, as suas trafulhices, a sua incompetência, do que a defender o Benfica.
A culpa não é do vieira mas sim de quem votou nele.

vince1987

Citação de: bellamy em 03 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: vince1987 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Os espanhóis fazem sempre estes espectáculos quando perde.
Olha que o Taynan é muito porco

Eu sei aqui em Portimão no ano passado e levando nos cornos quando marcaram um golo e foi festejar pra bancada mandar f!#$@ . Mas todos sabemos das azias dos "espanhóis" com "portugueses"

SLB Stars

Vagandas a transformar completamente o clube em dois anos e meio. Confesso que tenho alguma inveja da sua competênca.

djhifi

Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Maio de 2021, 20:51
Agora vem a conversa do "Ninguém quer saber do futsal"

Como se ganhássemos alguma coisa no futebol ou noutra modalidade

Epá não será certamente assim, concordo. Mas há neste momento exatamente 0 canais generalistas/de informação a "dar destaque" à conquista.

kino

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: cristao69 em 03 de Maio de 2021, 20:48
É um grande feito do sporting.

Têm o melhor treinador de futsal do mundo.
Grande feito é ainda andares por aqui.

Se o Benfica está infestado de lagartos este fórum também pode estar. Afinal já são eles que dominam o clube.

Josepereira1904

Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:23
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Não só vão levar no lombo na final como nós vamos ser bi campeões nacionais. Podem guardar.
Então? Por onde andas? Eu avisei que estava na cara que iam ganhar, tu vieste dizer que o barça preparava se o ano todo para esta competição está bem esta

TFFS

Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.
És aquele gajo que com 40 anos vais perder a virgindade e viras-te para quem te fez bullying na escola "mamem, cabrões."

Sim, estares 18 anos sem seres campeão é o equivalente futebolístico a seres virgem até aos 40. E com muitas ejaculações precoces pelo meio.

E depois como nunca comeste ninguém, tentaste acrescentar 4 campeonatos ao teu portfólio porque "hey, ela mostrou-me as pernas na praia. Eu bem vi". Não caralho, estava em bikini!

Isso é ser sportinguista. Valer 0 e fingir que consegue e que o Mundo gira à sua volta.