Futsal Internacional

Lebohang Mokoena

Citação de: Julião Veiga em 03 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2021, 20:53
A anos luz dos rivais no andebol, basquetebol, hóquei e futsal.

A ANOS-LUZ.
O andebol já devia ter fechado há muito tempo. Modalidade mais ridícula do clube, o que não é fácil. O dinheiro que se queima nessa merda para depois andar a contar tostões para distribuir pelo resto.

O problema do Andebol é que não tem ninguém competente e ninguém tem coragem de dizer ou fazer um ano-zero.

Com um projeto pensado para 3/4 anos, com coragem para não se desarmar à primeira derrota e coragem de se dizer que não se vai cheirar o título num ou dois anos seria perfeitamente possível replicar aquilo que o Porto fez na sua secção.

Julião Veiga

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Maio de 2021, 21:00
Frederico Varandas 3x campeão europeu em modalidades de pavilhão em 3 anos.

Vieira conseguiu o mesmo em 20 anos...
O Varandas deve ter ido mais vezes ao pavilhão nestes 3 anos que o Vieira na vida toda (AGs e eleições incluídas).

N1c0

A malta a chamar pelos "62%" :rir: como se fossem tantos e como se o número verdadeiro se preocupasse com os resultados do Fustal... Isso é malta que se está a cagar para isso. É a malta desinformada.

Quem sofre com o Benfica todos os dias, quem sofre novamente hoje, não votou em Vieira

sbremoved_28408

Citação de: Julião Veiga em 03 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Julião Veiga em 03 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2021, 20:53
A anos luz dos rivais no andebol, basquetebol, hóquei e futsal.

A ANOS-LUZ.
O andebol já devia ter fechado há muito tempo. Modalidade mais ridícula do clube, o que não é fácil. O dinheiro que se queima nessa merda para depois andar a contar tostões para distribuir pelo resto.
Claro, a resposta para a incompetência do andebol é fechar a secção.
sim
Então fechem as outras secções todas, com a exceção do Volei. Fica o Volei Lisboa e Benfica

Kinkolas

Tudo isto é a cara de Luís Vieira no seu esplendor.

Um gajo que está no Benfica só por estar.

Maior manso de sempre.

J.P.

Já esperava sinceramente.

Têm uma boa equipa e um bom treinador.

Já nós é o que sabe. Nenhuma ambição e pouca qualidade.

pedrux97

Citação de: Josepereira1904 em 03 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:23
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Não só vão levar no lombo na final como nós vamos ser bi campeões nacionais. Podem guardar.
Então? Por onde andas? Eu avisei que estava na cara que iam ganhar, tu vieste dizer que o barça preparava se o ano todo para esta competição está bem esta
Estava na cara? Mas tu viste o jogo? O Barça perdeu pq tem um gajo pior que o Joel Rocha no banco e pq foi um jogo onde tudo lhes correu bem. Levaram 4 bolas nos ferros antes do 2-1 e depois tiveram a felicidade do jogo. O Nuno Dias atualmente é o melhor treinador do mundo, ganhar uma final europeia com Zicky Paçó Pany Pauleta Erick etc

JM21

Mais um Título europeu para o Sporting, mas na Luz tudo tranquilo. Nada vai mudar.

vcunhaa

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2021, 21:01
O que mais entristece é saber que não se faz tudo para ganhar. Muito longe disso até. Não me recordo de algum dia me sentir tão triste e frustrado com o estado que o clube atravessa. E saber que serão mais 3 anos e picos disto (ou ainda pior) causa-me repulsa.

Os culpados por isto que se cheguem à frente. Quem em outubro deu uma machadada no clube que se chegue à frente para remediar a merda que fizeram.

Nisso acho que não há problema

Não vejo este clube a sobreviver muitos mais meses

slbenfica_croft

as claques do BENFICA são boas é para fazer TUDO menos o que importa.

para irem para os tabefes com os imbecis da mesma estirpe e de outra cor estão sempre prontos. Para se meterem em esquemas manhosos estão sempre prontos.

Para serem parte integrante de uma mudança para melhor do clube está quieto, para serem uma voz de contestação está quieto, para serem parte integrante de uma mentalidade de exigência no seio do clube está quieto...

Em suma, salvo raríssimas excepções, são outros que não servem para absolutamente nada.

TFFS

Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2021, 21:01
Tudo isto é a cara de Luís Vieira no seu esplendor.

Um gajo que está no Benfica só por estar.

Maior manso de sempre.
Não é manso para atacar o Bernardo Silva

Roy Kent

Só falta aparecer um sem noção a dizer que vamos ganhar o campeonato ;D

K9Pitbull

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Maio de 2021, 21:00
Frederico Varandas 3x campeão europeu em modalidades de pavilhão em 3 anos.

Vieira conseguiu o mesmo em 20 anos...
Podes meter em letras grandes para que vê mal possa ver.

dsdsds44

Josepereira1904

Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:23
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Não só vão levar no lombo na final como nós vamos ser bi campeões nacionais. Podem guardar.
Então? Por onde andas? Eu avisei que estava na cara que iam ganhar, tu vieste dizer que o barça preparava se o ano todo para esta competição está bem esta
Estava na cara? Mas tu viste o jogo? O Barça perdeu pq tem um gajo pior que o Joel Rocha no banco e pq foi um jogo onde tudo lhes correu bem. Levaram 4 bolas nos ferros antes do 2-1 e depois tiveram a felicidade do jogo. O Nuno Dias atualmente é o melhor treinador do mundo, ganhar uma final europeia com Zicky Paçó Pany Pauleta Erick etc
Tu davas como garantido que iam levar no lombo, tava na cara que iam ganhar