Futsal Internacional

groingsid

Citação de: Vincent em 06 de Maio de 2021, 12:17
Citação de: groingsid em 06 de Maio de 2021, 12:11
Citação de: Vincent em 06 de Maio de 2021, 12:02
Citação de: groingsid em 06 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: Vincent em 06 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: Goldenangel em 06 de Maio de 2021, 11:11
Citação de: Ramboia4ever em 06 de Maio de 2021, 11:02
Em principio o Guita vai para Espanha mas ainda não está fechado. O Sporting não chegou ao valor que ele e a familia achavam justo de salario.

Ele diz logo no inicio da entrevista e volta a referir a partir do minuto 47 qual vai ser a equipa do Sporting no proximo ano. Ficam Merlin, Cavinato e todos os Portugueses (não sai nenhum). Saem ele, Tayan e Rocha e não sabe ainda quem vai vir para substituir (só boatos).

Sejam quem for que vier para eles vão devem ficar mais fracos mas eles valem sobretudo pelo colectivo e os tugas têm muita margem de progressão. Vão continuar a ser um osso duro de roer.

A questão aqui é mesmo o guitta! Para mim é capaz de ser o melhor do mundo actualmente.

É como se viu na final8, Só com um GR top mundial te safas.

O roncaglio serve para o tugao porque é muito bom no 5x4, mas entre postes não está ao nível do guitta.

O Guitta é bom, mas calma.
Basta seguir o campeonato e ver as fifias que dá de vez em quando. Mesmo nos jogos contra o benfica já deve ter enterrado tanto como o Roncaglio

Calma?

É o melhor guarda-redes do mundo neste momento.

Ponto final.

É a tua opinião... não é nada ponto final.

Eu continuo a achar que pelo menos Higuita, Herrero e Juanjo são melhores. E se concordo que é melhor que o Roncaglio, não acho que a diferença seja assim tão grande como querem fazer parecer.

Se nos vamos basear apenas na prestação da final 8 da champions, então o Zicky é o melhor do mundo.

É a minha opinião, claro. Tenho olhos na cara.

O Zicky vai ser top 5 do mundo no espaço de 5 anos.

Fez arroz de puta dos nossos jogadores na final da Taça da Liga. Não foi só na Final 8.

Pronto...fica lá com o prémio de Freitas Lobo do futsal.

Aceito. É bem melhor do que o prémio palas-nos-olhos-só-porque-são-jogadores-do-sportém.

baar99

Citação de: KunAguero16 em 06 de Maio de 2021, 11:48
Vamos ter mais um Jesus no Benfica?  :angel:

Se for esse o escolhido, concordo.

Mas o meu favorito era este: Diego Giustozzi

TeamRocket37

Qual Jesus?

Jesus Candelas ou Jesus Velasco?

Ramboia4ever

Não se zanguem pessoal que não vale a pena.  :knuppel2:

O Guita é de facto muito bom e eu pessoalmente gostava muito de o ver com o nosso manto. Se é o melhor do mundo já acho muito dificil de avaliar porque não vejo os jogos todos dos outros guarda-redes e se estiverem no campeonato espanhol ou brasileiro têm certamente muito mais jogos dificeis por ano que aqui em Portugal logo a comparação não é fácil.

Outras infos muitos interessante que o Guitta partilhou foram:
- que se for campeao do mundo pelo Brasil que vai pendurar as luvas o que é bizarro visto que só tem 33 (vai fazer agora 34 anos)
- que a equipa se motivou brutalmente no jogo contra o Interviu devido a umas declarações do Pola (capitao) a dizer que os ia comer. Ele disse mesmo que eles foram para esse jogo raivosos e dispostos a morrer em campo, lá está a mentalidade de grupo e ambição a funcionar ... muito interessante e um abre olhos para nós para a importância da liderança no balneário

O que eu gostava mesmo é de ver o Juanjo de volta isso sim. Que fenomeno que tivemos ali. Irrita-me que o Benfica quando descobre esses mega craques não os consiga manter por uns bons anos como os lagartos fazem.

KunAguero16

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 06 de Maio de 2021, 12:35
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2021, 12:28

Qual Jesus?

Jesus Candelas ou Jesus Velasco?

Velasco

Há alguma fonte na net dessa possibilidade?

Mozer_4

Correr com o Joel? Só ver para crer...  :crazy2:

Diogo.Cris

Citação de: groingsid em 06 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: Vincent em 06 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: Goldenangel em 06 de Maio de 2021, 11:11
Citação de: Ramboia4ever em 06 de Maio de 2021, 11:02
Em principio o Guita vai para Espanha mas ainda não está fechado. O Sporting não chegou ao valor que ele e a familia achavam justo de salario.

Ele diz logo no inicio da entrevista e volta a referir a partir do minuto 47 qual vai ser a equipa do Sporting no proximo ano. Ficam Merlin, Cavinato e todos os Portugueses (não sai nenhum). Saem ele, Tayan e Rocha e não sabe ainda quem vai vir para substituir (só boatos).

Sejam quem for que vier para eles vão devem ficar mais fracos mas eles valem sobretudo pelo colectivo e os tugas têm muita margem de progressão. Vão continuar a ser um osso duro de roer.

A questão aqui é mesmo o guitta! Para mim é capaz de ser o melhor do mundo actualmente.

É como se viu na final8, Só com um GR top mundial te safas.

O roncaglio serve para o tugao porque é muito bom no 5x4, mas entre postes não está ao nível do guitta.

O Guitta é bom, mas calma.
Basta seguir o campeonato e ver as fifias que dá de vez em quando. Mesmo nos jogos contra o benfica já deve ter enterrado tanto como o Roncaglio

Calma?

É o melhor guarda-redes do mundo neste momento.

Ponto final.

Não não é.

Está certamente no top 3 mas há guarda redes que na globalidade são melhor. Pode ser o teu preferido mas Herrero e Higuita são melhores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mozer_4 em 06 de Maio de 2021, 12:50
vai sair.

Já o disse aqui...quer ganhe ou perca o campeonato...pelo menos foi a informação  que me passaram.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2021, 14:39
vai sair.

Já o disse aqui...quer ganhe ou perca o campeonato...pelo menos foi a informação  que me passaram.
Até este já é fontanário.

Dá para tudo.

baar99

Fim de ciclo para o Joel, a confirmar-se.

Mas não me espanta nenhum dos cenários. Está visto que o novo vice quer mexer no que não anda tão bem. Mas no caso do futsal , o Joel não pode ir sozinho. Tem muita gente lá que o melhor é também ir. Reduzir o insucesso ao Joel não é justo.

Mozer_4

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2021, 14:39
vai sair.

Oxalá que sim.

Diogo.Cris

Citação de: baar99 em 06 de Maio de 2021, 14:47

Mas não me espanta nenhum dos cenários. Está visto que o novo vice quer mexer no que não anda tão bem. Mas no caso do futsal , o Joel não pode ir sozinho. Tem muita gente lá que o melhor é também ir. Reduzir o insucesso ao Joel não é justo.
Antes do Joel tem de ir o Gonçalo embora, e rápido!!

baar99

Citação de: Diogo.Cris em 06 de Maio de 2021, 16:08
Citação de: baar99 em 06 de Maio de 2021, 14:47

Antes do Joel tem de ir o Gonçalo embora, e rápido!!

E se fosse só esse.....