Futsal Internacional

joaonunes

Citação de: alfredo em 01 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: alfredo em 01 de Outubro de 2021, 14:24
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:09
Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 13:58
Está mer** de não querer que uma seleção não ganhe por não ter jogadores do Benfica é doença.
Que o Benfica trabalhe como os lagartos.
A prata da Mamona, o Bronze do Fonseca também são um feito irrelevante para vocês não?
o Benfica só não tem lá jogadores porque deixou sair 2..   caso contrário tinha 4 .

E o Ricardinho, Bebê, Vítor Hugo e o Miguel Ângelo Tb já passaran por nós
Mais uma vez é verdade que passaram mas a realidade é que já não são.
nem sempre foram os jogadores que quizeram saír. ou entao nem sempre foi o benfica que os quiz manter ou soube/pode ficar com eles. por isso nao significa que sejam menos benfiquistas.
Totalmente de acordo mas nós não somos como os lagartos... não é por o CR7 ser do SCP que vamos agora contabilizar os títulos dele...
isso é que faltava.
mas sendo assim apenas torcerias por portugal se (quase) todos jogadores fossem do benfica.
uma selecao tem a ideia que os melhores de um país o representam. quer dizer que ha a possibilidade de qq jogador entrar, seja de qual clube fôr. isso, se o selecionador assim entender. nao achas uma coisa gira? jogadores de clubes que provavelmente nunca ganhariam um titulo podem representar o proprio país. para os jogadores é uma grande honra e sei de alguns, e tenho a certeza que quase todos se cagam para os clubismos quando representam o país.
que bem que nem todos pensam como tu, porque para isso ja nao se precisava mais de selecoes nacionais.
mas cada um como quizer. respeito a tua opiniao mesmo discordando por completo. pelomenos tens uma opiniao e sabes defendê-la.

Mesmo quando não representam a seleção.

Quando a rivalidade Benfica vs Sporting no futsal estava no auge e os jogadores eram maioritariamente portugueses, tantas vezes que havia lanches e convivios entre alguns jogadores das duas equipas (com famílias incluídas).

TeamRocket37

No Mundial estão:

Bebé
Vitor Hugo
André Sousa
Afonso Jesus
André Coelho
Fábio Cecílio
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Pany Varela
Bruno Coelho
Ricardinho

Dos 16 convocados, 11 tem ligação ou tiveram ligação ao Benfica.
Sporting tem 10.

3 deles foram campeões europeus pelo Benfica: Bebé, Pany e Ricardinho.

Bebé e Vitor Hugo foram dispensados

André Coelho oferecemos ao Barcelona, ridículo o valor que recebemos da cláusula. A cláusula dele era 90 mil euros.

Pany Varela, esta a ser melhor de Portugal nunca na vida quando foi dispensado e andava no fundão ia ser o jogador que esta a ser. Mérito total para Nuno Dias.

Miguel Ângelo é fraco, foi uma boa saída.

Tiago Brito e Fábio Cecílio saíram este ano do Benfica, não houve grande vontade do Benfica a continuar com eles.

Ricardinho e Bruno Coelho saíram para estrangeiro, e não voltam porque o Benfica não tem interesse neles, e eles não tem interesse a voltar com Gonçalo Alves no Benfica.

Se só temos 2 jogadores na seleção a culpa não é dos jogadores de certeza.

TeamRocket37

A nossa base tuga a cada ano esta mais fraca.

No ano que fomos campeões nacionais perdemos: André Coelho, Bruno Coelho, Tiago Brito e Fábio Cecílio.

E esperar que Afonso, Silvestre, Lúcio, Célio, Carlitos, Jacaré consigam dar um brutal salto de qualidade com Pulpis para equilibramos as contas.

Thorondor

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 15:42
Para alguém ser Benfiquista não precisa de ser de nenhuma seleção, para mim o SLB está acima de Portugal, eu penso SLB todos os 365 dias do ano, não tenho espaço para ser de seleções ou de simpatizar com outros clubes, nada contra quem é diferente de mim, eu sou assim, não divido a paixão, concentro-a.

Aqui igual.

A minha definição de selecção: uso dos jogadores dos outros (dos clubes) por parte de uma federação que não paga por isso e onde os jogadores vão para se cansarem, eventualmente lesionarem-se e para fazer viagens à volta do mundo que lhes tiram tempo de treino nos clubes que lhes pagam o ordenado, com implicações negativas óbvias na calendarização das competições de clubes

Mozerovic

Força Portugal! Seria um orgulho enorme sermos campeoes do mundo em futsal.

helmar

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: helmar em 01 de Outubro de 2021, 15:50
Para alguém ser Benfiquista não precisa de ser de nenhuma seleção, para mim o SLB está acima de Portugal, eu penso SLB todos os 365 dias do ano, não tenho espaço para ser de seleções ou de simpatizar com outros clubes, nada contra quem é diferente de mim, eu sou assim, não divido a paixão, concentro-a.
Se não é indiscrição, quantos anos tens?

É que se fores pai de mais do que 1 filho, não vais ter espaço para amar todos? Não se divide paixões, apenas se vivem, ambas com a vontade e força que pretendemos e temos por elas.
46, querem ver que não posso gostar só do SLB?

Ri-me sózinho, perdão, amigo Glorioso.
Podes rir te à vontade.

Apenas perguntei porque normalmente quando somos mais novos é que somos de "extremos". Mesmo não concordando com essa forma de estar, como é óbvio eu respeito-a, mesmo que a mim não faça nenhum sentido.

Porque uma coisa era não ligares nenhuma, fosse em que circunstância fosse e isso até seria normal para quem só pensa no Benfica. Agora apoiarmos porque tem alguns jogadores do Benfica, já acho que não faz muito sentido, porque imagino uma qualificação para um Mundial ou Europeu onde não tivéssemos lá nenhum jogador, mas depois quando fossemos ao mundial ou europeu já teríamos 4 ou 5 e aí já se apoiava... Para mim não faz lá muito sentido.

Em relação a ter perguntado a idade é porque eu quando era puto tinha a mania que era sempre tudo contra nós, que todas as pessoas só nos queriam mal, defendia o que não devia de defender, discutia com tudo e todos sobre desporto... Até que fui ficando mais velho e mesmo sendo mais novo do que tu (espero que não leves a mal tratar por tu), fui deixando as picardia e todo o folclore que o desporto tinha e fui tendo uma abordagem muito mais tranquila e hoje, falo com portistas ou sportinguistas e não discuto de forma absurda e acabo por ter boas conversas com eles, apenas porque comecei a ver o futebol e o Benfica, como um desporto, onde hoje perdemos e amanhã ganhamos, onde fico fodido por perder e eufórico quando ganho, mas isso guardo tudo para mim, ou vou libertando essa adrenalina por aqui.

Quando existe seleções é fantástico podermos estar todos do mesmo lado, todos a torcer pelo mesmo e na verdade estou me a cagar se os jogadores são do Benfica, Sporting ou Porto.

Mas claro isto é apenas a minha forma de ver as coisas e respeito quem pense completamente o contrário.

IPASLB

Citação de: helmar em 01 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: helmar em 01 de Outubro de 2021, 15:50
Se não é indiscrição, quantos anos tens?

É que se fores pai de mais do que 1 filho, não vais ter espaço para amar todos? Não se divide paixões, apenas se vivem, ambas com a vontade e força que pretendemos e temos por elas.
46, querem ver que não posso gostar só do SLB?

Ri-me sózinho, perdão, amigo Glorioso.
Podes rir te à vontade.

Apenas perguntei porque normalmente quando somos mais novos é que somos de "extremos". Mesmo não concordando com essa forma de estar, como é óbvio eu respeito-a, mesmo que a mim não faça nenhum sentido.

Porque uma coisa era não ligares nenhuma, fosse em que circunstância fosse e isso até seria normal para quem só pensa no Benfica. Agora apoiarmos porque tem alguns jogadores do Benfica, já acho que não faz muito sentido, porque imagino uma qualificação para um Mundial ou Europeu onde não tivéssemos lá nenhum jogador, mas depois quando fossemos ao mundial ou europeu já teríamos 4 ou 5 e aí já se apoiava... Para mim não faz lá muito sentido.

Em relação a ter perguntado a idade é porque eu quando era puto tinha a mania que era sempre tudo contra nós, que todas as pessoas só nos queriam mal, defendia o que não devia de defender, discutia com tudo e todos sobre desporto... Até que fui ficando mais velho e mesmo sendo mais novo do que tu (espero que não leves a mal tratar por tu), fui deixando as picardia e todo o folclore que o desporto tinha e fui tendo uma abordagem muito mais tranquila e hoje, falo com portistas ou sportinguistas e não discuto de forma absurda e acabo por ter boas conversas com eles, apenas porque comecei a ver o futebol e o Benfica, como um desporto, onde hoje perdemos e amanhã ganhamos, onde fico fodido por perder e eufórico quando ganho, mas isso guardo tudo para mim, ou vou libertando essa adrenalina por aqui.

Quando existe seleções é fantástico podermos estar todos do mesmo lado, todos a torcer pelo mesmo e na verdade estou me a cagar se os jogadores são do Benfica, Sporting ou Porto.

Mas claro isto é apenas a minha forma de ver as coisas e respeito quem pense completamente o contrário.
Eu não discuti nada, apenas expressei uma opinião, apenas disse que só me importa o SLB e na minha forma de gostar ou não das coisas, eu estou no fórum Serbenfiquista, um fórum de apaixonados pelo SLB por alguma razão, era o que mais faltava não poder dizer que só gosto do SLB e que se foda o resto, sim, inclusive as seleções...

Kinkolas

Então esta merda hoje é as 18h também.

Péssima hora.

Fanatic7

Citação de: Kinkolas em 03 de Outubro de 2021, 14:43

Péssima hora.
Não pode ser mais tarde, es as 20h na Lituania que é onde esta a decorrer o torneio, queixa-te antes da hora do Benfica.

Fanatic7

É por mentalidades como a tua que o tugao esta como esta, nos todos antes do nosso clube somos portugueses, o clubismo é so ca dentro que existe rivalidade e apimenta o desporto é muito bem vindo, de resto temos de ser portugueses e defender a nossa patria com unhas e dentes, estou cansado deste pais de coitadinhos, somos os melhores do mundo em tudo fds acreditem que é verdade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fanatic7 em 03 de Outubro de 2021, 14:47

Péssima hora.
Não pode ser mais tarde, es as 20h na Lituania que é onde esta a decorrer o torneio, queixa-te antes da hora do Benfica.

Claro. O Benfica até sabia que Portugal ia à final...

Se foda a seleção de futsal.

Diogo Brito

Força Portugal.

Vamos à vitória.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fanatic7 em 03 de Outubro de 2021, 14:47

Péssima hora.
sim claro...o jogo já nem estava marcado para esta hora a mais de 3 semanas nem nada...lol

Benfica ou a liga é  que sabia que Portugal ia a final...heheh

vasco13

Neste caso não há culpa de ninguém.

Nem a liga, nem o Benfica adivinham o desempenho de Portugal (que por sinal, foi melhor que o esperado).

Posto isto, vou tentar ver ambos em simultâneo.

20Nico Gaitan20

Se Portugal for campeão do Mundo com o Bebé na baliza...pqp

Imortalizem está seleção  em estátuas em algum museu...porque é  um feito Hercúleo