Futsal Internacional

Vitor Alves

Gostei imenso da atitude dos jogadores Argentinos.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 23:51
Nicolas Sarmiento é um guarda-redes muito competente, mas não tem "imprensa".

Trabalho fantástico do Matias Luciax como selecionador, era um craque do futsal, mas lixou-se todo nas lesões bastante cedo e teve abandonar. Que tenha a sorte como treinador que não teve como jogador.

Argentina ganha por tem um verdadeiro conjunto de jogadores, senão a burro do Borruto autoexpulsar-se na final do Mundial, não sei não.

O Borruto é um avariado, mas tem muita qualidade.

TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 06 de Fevereiro de 2022, 00:13

Trabalho fantástico do Matias Luciax como selecionador, era um craque do futsal, mas lixou-se todo nas lesões bastante cedo e teve abandonar. Que tenha a sorte como treinador que não teve como jogador.

Argentina ganha por tem um verdadeiro conjunto de jogadores, senão a burro do Borruto autoexpulsar-se na final do Mundial, não sei não.

Tem muita sim, mas nunca poderia fazer o que fez na final do Mundial.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2022, 00:13
Citação de: Vitor Alves em 06 de Fevereiro de 2022, 00:13

Tem muita sim, mas nunca poderia fazer o que fez na final do Mundial.

Claro que não, e pelas atitudes que tem, também não o queria no SLB, mas a qualidade está lá.

Duaarte

Quem tem acompanhado jogos das seleções consegue perceber várias coisas como:
Guitta não é o super Deus que querem fazer dele
Roncaglio não sei porquê, fez muito mais nos poucos minutos que foi jogando do que faz quando joga no Benfica
André Sousa igual, nem parece o mesmo que temos visto com a nossa camisola
O Afonso a brilhar na seleção, um dos melhores jogadores e nas finais do ano passado não contou para o Joel
Ainda:
vê se a diferença de treinadores quando vemos o Zicky neste nível e temos o jacaré, que sempre foi uma grande promessa, a ter uma evolução muito mais demorada (ainda que a esteja a ter). Não sei bem como são as regras mas acho que existe a possibilidade de ele representar Portugal, se conseguirmos potência-lo ao máximo, como deve de ser, Portugal vai ficar com uma dupla de pivots brutais para os próximos anos (para mim, neste momento sem o zicky e não contando com o jacaré, não há muitas promessas a despontar nessa posição), a juntar à qualidade jovem que existe para todas as restantes posições

Chico_odv

Pq é que o Rocha não jogou pelo Brasil??

Pediu dispensa ou não foi convocado?

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 06 de Fevereiro de 2022, 01:09
Pq é que o Rocha não jogou pelo Brasil??

Pediu dispensa ou não foi convocado?

Jogadores da liga brasileira não foram convocados, porque acabou a época deles lá e para dar férias aos jogadores.

William
Rodrigo Hardy (capitão)
Leozinho
Leandro Lino
Dieguinho
Rocha

Seriam convocados.

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: Giant_Woman em 05 de Fevereiro de 2022, 15:55
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Giant_Woman em 05 de Fevereiro de 2022, 12:10
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Fevereiro de 2022, 10:01
Citação de: helmar em 05 de Fevereiro de 2022, 09:55
Não tinha noção.

Portugal não perde em jogos oficiais desde 2016, quando perdemos nas meias finais contra a Argentina.

Perdemos o 3 lugar para Irão.

Esse jogo terminou empatado.

Perdemos nos pênaltis.

Contabiliza se como empate

Então o Alejandro com o Sporting vinha de uma sequência de 6 jogos sem perder com eles.
Por esse prisma.

Oficialmente uma derrota nos pênaltis é um empate, para conversas de fórum podes dizer que perdemos mas para a estatística oficial é um empate

Universo Benfica

Portugal: André Sousa, Erick Mendonça, João Matos, Bruno Coelho e Pany Varela.

Edu Sousa, André Coelho, Tomás Paçó, Afonso Jesus, Fábio Cecílio, Zicky Té, Miguel Ângelo, Tiago Brito e Pauleta.

Rússia: Dmitrii Putilov, Artem Antoshkin, Ivan Chishkala, Daniil Davidov e Andrei Afanasyev.

Georgi Zamtaradze, Ivan Milovanov, Sergei Abramov, Artyom Niyazov, Sergei Abramovich, Anton Sokolov, Paulinho e Nando.

Duaarte

Robinho de fora. Injusto para ele porque não pode estar presente na última oportunidade de conquistar algo com a seleção. Boas notícias para Portugal

mitro11

pedrux97

Citação de: Duaarte em 06 de Fevereiro de 2022, 15:50
Robinho de fora. Injusto para ele porque não pode estar presente na última oportunidade de conquistar algo com a seleção. Boas notícias para Portugal
Se a Rússia ganhar ele é campeão da Europa.

PJ98

Citação de: Duaarte em 06 de Fevereiro de 2022, 15:50

Alguém sabe a razão ?

força Benfica