Andebol Internacional

Covenant

Estava pelo HSV pelo nosso amigo moderador. havia ali um jogador do HSV que estava sempre a levar lenha dass. Vergonhoso.

Andris

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Junho de 2013, 19:10
Ao perder ontem na meia final do Hoquei e hoje a final de Andebol contra o Hamburgo, o Barcelona, ao fim de 17 annos, fica pela primeira vez sem um titulo europeu em qualquer das modalidades! #foda-se
É, realmente, incrível...

IPASLB

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2013, 13:11
Ao perder ontem na meia final do Hoquei e hoje a final de Andebol contra o Hamburgo, o Barcelona, ao fim de 17 annos, fica pela primeira vez sem um titulo europeu em qualquer das modalidades! #foda-se
É para alguns aprenderem que mesmo quem tem orçamentos milionários, também pode não ganhar nada, quanto menos os outros que têm menos, atenção que com isto não estou, nem quero, desculpar falhas do SLB!

Dudek

Karabatic, nuevo jugador del Barça

Já é oficial. O próximo é o Lazarov

VitorFernando

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2013, 13:39
Karabatic, nuevo jugador del Barça

Já é oficial. O próximo é o Lazarov
a liga espanhola vai ser um autêntico passeio.

Dudek

Parece que o Atlético não irá desinvestir tanto quanto se falou. Vai haver dinheiro para manter aquilo bem vivo

Freire

pcssousa

Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2013, 21:05
Citação de: Andris em 03 de Junho de 2013, 13:11
É para alguns aprenderem que mesmo quem tem orçamentos milionários, também pode não ganhar nada, quanto menos os outros que têm menos, atenção que com isto não estou, nem quero, desculpar falhas do SLB!
No hóquei triplicam o nosso orçamento, creio... assim é bem mais fácil ganhar titulos, mas pronto, deve ser o mesmo que o Paço de Arcos diz de nós.

Sum41

Meio_metro

Karabatic no Barça acho que assim o campeonato não vai ter historia... o Atlético não vai desinvestir como se temia... mas não terá hipóteses...

Vamos ver quem fica lá...

Freire

Narcisse no psg. Ilic no veszprem. Omeyer no montpellier. Ahlm retira-se.

Velazquez

Citação de: Freire em 06 de Junho de 2013, 09:36
Narcisse no psg. Ilic no veszprem. Omeyer no montpellier. Ahlm retira-se.
O Kiel a desfalcar-se bem.Quem vai para lá?E o PSG cada vez a reforçar-se mais,com o Narcisse e o Duvnjak.Mas tambem já têm para o mesmo lugar o Mikkel Hansen

Freire

Hansen é Lateral esquerdo. Narcisse e Duvjnak sao centrais.
Nao sei de reforços para o Kiel.

Meio_metro

Lazarov no Barça... o Barça vai tirar a emoção toda a Liga espanhola e tem tudo para massacrar na LC...

o Atlético foi buscar o Alex Dujshebaev que foi o máximo marcador deste ano na liga espanhola... é craque...