Andebol Internacional

Messi87

Mickey_Mouse

Estou a achar estranho não haver roubalheira. Excelente começo de jogo.

Trezeguet

casr26

Citação de: Messi87 em 12 de Janeiro de 2012, 16:27
Citação de: casr26 em 12 de Janeiro de 2012, 16:26
Messi87 estava agora a tentar a stream.. mas nada feito.. estive a ver alguns sites mesmo internacionais de streams mas pelos vistos é missão quase impossível encontrar stream deste jogo, no entanto e caso alguém encontre que diga algo.

Aqui funciona aquele link

Acredito Messi87 mas aqui sinceramente nem com o firefox nem com o Iexplorer... só se for algo do isp.. ou slots por país.. sei lá... pode ser uma enormidade de coisas mas a mim nunca me tinha acontecido problemas com streamings... mas não interessa... o que posso ver pela evolução do marcador é que nós não fomos lá para brincar  :metal:

faneca e messi muito obrigado pelo par e passo da evolução do marcador  :drunk:

faneca_slb4ever

Resultado é normal. Somos superiores.

Anormal era estarmos a perder por 5.

Trezeguet

Andebol nem tem muito de arbitragens. Somos é a selecção mais forte do grupo.

VitorFernando

bela vantagem ao intervalo, na 2ª parte é defender bem e ficamos com pé e meio no playoff

Mickey_Mouse

Eu por acaso tenho a sensação de que há sempre grandes roubos lá fora... uma vantagem boa em casa nunca é suficiente. É porque a Ucrânia está mesmo num patamar bem mais abaixo. Esperava ver o dedo dos árbitros. O Andebol tem imensas situações dúbias, faltas ofensivas, invasões, exclusões... que ficam ao critério dos árbitros e não são nada uniformes.

Trezeguet