Andebol Internacional

jgbg91

Citação de: Freire em 24 de Março de 2015, 18:57
Acho que o Psg vai corrido.

penso o mesmo. A final 4 deve ser os hungaros, kiel, barça e o Kielce

El Patron

O golo 4 da jornada fez-me lembrar vários do Appelgren ao serviço do Benfica, esse enorme jogador ... cada míssel  :estrelas:

https://www.youtube.com/watch?v=GNTT5T9G1Cs

faneca_slb4ever

Citação de: jgbg91 em 24 de Março de 2015, 19:09
Citação de: Freire em 24 de Março de 2015, 18:57
Acho que o Psg vai corrido.

penso o mesmo. A final 4 deve ser os hungaros, kiel, barça e o Kielce

Aposto na vitória do Barcelona.

jgbg91

eu estou mais inclinado, que no fim, ganha o Kiel

Trezeguet

também acho que ganha o Kiel

IPASLB

Citação de: Slb23 em 20 de Março de 2015, 13:02
Citação de: Meio_metro em 20 de Março de 2015, 10:59
O Barça e tao superior em Espanha que esta a fazer com que cada vez o campeonato tenha menos interessa ...
É o problema do Barcelona nas modalidades.

No Hóquei secam tudo, no Andebol idem, no futsal estão a tentar fazer isso e só não fazem no basqutebol porque existe o Real Madrid.

São o clube mais forte do mundo mas fazem mal à competitividade das modalidades.
Um dos mais fortes, no principal desporto, futebol, é o Real que tem melhor palmares.

Slb23

Citação de: IPASLB em 26 de Março de 2015, 21:30
O Barça e tao superior em Espanha que esta a fazer com que cada vez o campeonato tenha menos interessa ...

No Hóquei secam tudo, no Andebol idem, no futsal estão a tentar fazer isso e só não fazem no basqutebol porque existe o Real Madrid.

São o clube mais forte do mundo mas fazem mal à competitividade das modalidades.
Um dos mais fortes, no principal desporto, futebol, é o Real que tem melhor palmares.
São o mais forte porque conseguem estar a um nível altíssimo em 5 modalidades ao contrário do Real que tem apenas 2.

IPASLB

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2015, 21:32
Citação de: IPASLB em 26 de Março de 2015, 21:30

São o mais forte porque conseguem estar a um nível altíssimo em 5 modalidades ao contrário do Real que tem apenas 2.
Porque quer e porque o futebol é muito mais importante do que todas as outras juntas, isto na Europa, claro.

VitorFernando

eu estou com o 23, enquanto clube o Barcelona é mais forte que o Real, eles são a melhor/ das melhores equipas europeias em 5 modalidades distintas.

IPASLB

Citação de: VitorFernando em 26 de Março de 2015, 23:12
eu estou com o 23, enquanto clube o Barcelona é mais forte que o Real, eles são a melhor/ das melhores equipas europeias em 5 modalidades distintas.
É mais fácil ser o melhor nessas 4 modalidades que ser no futebol.

VitorFernando

pois é, e eles são.

quando o Real o quiser pode tentar ser o melhor em várias modalidades, agora não o é.

aliás falamos nas modalidades mas falamos apenas da actualidade, eu falo, até porque não sei o histórico dos clubes antes dos anos 90, e desde então o Barcelona não tem sido inferior ao Real, têm alternado dominio desde os anos 90, tanto em Espanha como na Europa e apesar de o Real ser claramente o clube com melhor histórico em Espanha hoje em dia não é superior ao Barcelona, são clubes que se equiparam.

já agora o Milan também tem mais titulos que o Barcelona e isso não os faz melhores, podem fazer do Milan uma melhor equipa de futebol mas não fazem deles um melhor clube no geral.

isto ficou um bocado confuso mas acho que dá para perceber o que queria dizer :cool2:

IPASLB

Citação de: VitorFernando em 26 de Março de 2015, 23:23
pois é, e eles são.

quando o Real o quiser pode tentar ser o melhor em várias modalidades, agora não o é.

aliás falamos nas modalidades mas falamos apenas da actualidade, eu falo, até porque não sei o histórico dos clubes antes dos anos 90, e desde então o Barcelona não tem sido inferior ao Real, têm alternado dominio desde os anos 90, tanto em Espanha como na Europa e apesar de o Real ser claramente o clube com melhor histórico em Espanha hoje em dia não é superior ao Barcelona, são clubes que se equiparam.

já agora o Milan também tem mais titulos que o Barcelona e isso não os faz melhores, podem fazer do Milan uma melhor equipa de futebol mas não fazem deles um melhor clube no geral.

isto ficou um bocado confuso mas acho que dá para perceber o que queria dizer :cool2:
Ter mais não quer dizer ser melhor, se fosse assim o SCP era o melhor de PT e o FC Tauber era o melhor da Alemanha.

Trezeguet

O Nantes venceu a Taça da Liga Francesa, 23-20 ao Toulouse.

1º título para o Wilson Davyes, que não jogou por lesão e deve estar de saída de lá, é capaz de continuar por França.

Wiz

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2015, 09:20
O Nantes venceu a Taça da Liga Francesa, 23-20 ao Toulouse.

1º título para o Wilson Davyes, que não jogou por lesão e deve estar de saída de lá, é capaz de continuar por França.

Está de saida, mesmo tendo feito uma boa primeira época no estrangeiro. A sua saida acontece devido a este ser uma aposta do presidente e não do treinador.

Freire

Kiel-Neckar Lowen 23-23. Mantêm-se a liderança partilhada na Bundesliga.