Andebol Internacional

Diabos SLB

Citação de: F_SLB em 12 de Outubro de 2013, 21:03
Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2013, 21:00
Citação de: the_cali em 12 de Outubro de 2013, 20:49
Citação de: Fever em 12 de Outubro de 2013, 20:47
Mais uma vez a envergonharem as nossas claques.

Sabemos perfeitamente que este ambiente que se criou nas modalidades e no futebol deve-se, na sua grande parte, ao facto do clube se ter tornado num vencedor.
Nem preciso de dizer que se fosse o Benfica o ambiente seria, certamente, ainda melhor.
isso é uma suposição, podia ser ou não, a verdade é que o ambiente nas modalidades é mau, tirando 1/2 jogos por época é muito mau.

eu pessoalmente acho caro um sócio ter de pagar 3€ para ver um jogo de modalidade e 6€ para público também acho, mas isso sou eu que não tenho dinheiro para mandar cantar um cego.

A questão é essa, lá em cima durante a época sem ser nos jogos contra o Benfica, o ambiente tambem costuma ser fraquinho, mas nas competições europeias, eles costumam ter o pavilhão cheio, e nós não, mas muito tambem se deve a isso, ao preço excessivo dos bilhetes a meu ver

Razão simples. Lá em cima eles preocupam-se com as modalidades e em GANHAR e sabem que com adeptos é meio caminho andado.

Aqui o bigodes, quer é encher os bolsos á custa dos adeptos. A maior parte já se esta a cagar para as modalidades, mas com este bigodes a encher os bolsos á nossa custa, com preços que é uma vergonha (ao menos nos jogos importantes e decisivos faziam umas borlas ou uma atenção especial), mas não, interessa é financiar a empresa vieira

Roting

Citação de: Diabos SLB em 12 de Outubro de 2013, 21:03
Citação de: Roting em 12 de Outubro de 2013, 20:58
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 20:57
Atão e o Benfica vai à Champions para se poder comparar?

Quando meterem à volta de 9000 pessoas num pavilhão podem falar, até lá...

Já agora, força Kiel!

Mesmo que fosse não enchia.

Nem metade metiamos la

Obviamente. E para o ano se correr tudo normal iremos testemunhar isso.

g13

Citação de: Bethinho em 12 de Outubro de 2013, 21:05
Citação de: slb_martins em 12 de Outubro de 2013, 21:01
Intervalo

FC Porto 17-16 THW Kiel

Kiel na 2º parte vai ganhar vantagem substancial facilmente, de notar um ritmo muito alto na 1º parte, Zeitz e Ekberg entram e porco e dizimado.

eles que continuem a pensar que ganham sem muito esforço que ainda se fodem....

Eu como adepto deles posso dizer que sim que é so querer e ganham facil ainda a 2 semas atras estava a ver na Sport1 o jogo do campeonato Alemao e estavam a perder por 3 e a 5 minutos dos fim Jogaram asserio e ganharam por 4

Edit:ai esta ja estao 2 a frente

VitorFernando

então se eu quiser passar uma tarde a ver as modalidades do Benfica; digamos baquetebol, andebol e hóquei; tenho de pagar 9€ mais os 12€ de ser sócio, se não for sócio tenho de pagar 18€.

isto não lembra a ninguém, supostamente ainda são modalidades amadoras.

g13

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2013, 21:11
então se eu quiser passar uma tarde a ver as modalidades do Benfica; digamos baquetebol, andebol e hóquei; tenho de pagar 9€ mais os 12€ de ser sócio, se não for sócio tenho de pagar 18€.

Eu sou socio das Modalidades mas nunca vi nenhum jogo eu se chega-se la pagava como um socio normal ou quota das modalidades era gratis?

ps: Nunca vi na Luz

slb_martins

Citação de: g13 em 12 de Outubro de 2013, 21:10
Intervalo

FC Porto 17-16 THW Kiel

Kiel na 2º parte vai ganhar vantagem substancial facilmente, de notar um ritmo muito alto na 1º parte, Zeitz e Ekberg entram e porco e dizimado.

Eu como adepto deles posso dizer que sim que é so querer e ganham facil ainda a 2 semas atras estava a ver na Sport1 o jogo do campeonato Alemao e estavam a perder por 3 e a 5 minutos dos fim Jogaram asserio e ganharam por 4
Chega a meter raiva a confiança que eles tem em eles proprios, sao N exemplos em que esta equipa esta na merda e renasce do nada, deixo aqui o exemplo mais evidente nesta epoca, entre varios.
http://www.flashscore.com/match/lzxt3SWH/#match-summary

Theroux

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2013, 21:00
Citação de: the_cali em 12 de Outubro de 2013, 20:49
Citação de: Fever em 12 de Outubro de 2013, 20:47
Mais uma vez a envergonharem as nossas claques.

Sabemos perfeitamente que este ambiente que se criou nas modalidades e no futebol deve-se, na sua grande parte, ao facto do clube se ter tornado num vencedor.
Nem preciso de dizer que se fosse o Benfica o ambiente seria, certamente, ainda melhor.
isso é uma suposição, podia ser ou não, a verdade é que o ambiente nas modalidades é mau, tirando 1/2 jogos por época é muito mau.

eu pessoalmente acho caro um sócio ter de pagar 3€ para ver um jogo de modalidade e 6€ para público também acho, mas isso sou eu que não tenho dinheiro para mandar cantar um cego.

Na minha modesta opinião a bilhética das modalidades devia levar uma volta de 180º.

Logo para começar, acabava-se com a quota de modalidades, e tranferia-se parte das vantagens para quem tem Redpass.

Devia-se oferecer bilhetes de modalidades a quem comprasse bilhete para o futebol/museu/visita ao estádio. Deviam oferecer 2 bilhetes (por exemplo) para todas as modalidades de pavilhão a quem pague 12 quotas seguidas.

Deviam vender bilhetes a um preço simbólico para escolas ou outras instituições que lidem com jovens, desde que comprassem mais de, por exemplo, 50 bilhetes.

Por mim os preços actuais podiam-se manter, desde que na compra de, por exemplo, 5 bilhetes para as modalidades, fosse oferecido um bilhete para um jogo oficial (e da B) de futebol.

Isto são apenas alguns exemplos...

Diabos SLB

Exato. É uma vergonha estes preços, e atendendo que temos 5 modalidades de pavilhão nem um incentivo fazem para se conseguir ir a todas, seja-se sócio ou adepto (sim porque se um adepto quiser assistir as modalidades, fica lá o ordenado quase num fim de semana). É o que digo, neste clube com esta direção não interessa ganhar nem dignificar os adeptos e o clube, interessa é cada um por si a ver quem enche mais os bolsos. Empresa bigodes

Songoku

g13

Citação de: slb_martins em 12 de Outubro de 2013, 21:14
Citação de: g13 em 12 de Outubro de 2013, 21:10
Intervalo

FC Porto 17-16 THW Kiel

Chega a meter raiva a confiança que eles tem em eles proprios, sao N exemplos em que esta equipa esta na merda e renasce do nada, deixo aqui o exemplo mais evidente nesta epoca, entre varios.
http://www.flashscore.com/match/lzxt3SWH/#match-summary

Eu vi o jogo enerva é porque sabem que sao superiores e encaram o jogo como se o nome vence-se e depois tem de ir atras do prejuizo

André Sousa

A secção de andebol destes gajos é muito, muito forte.

É triste ver a diferença de "fibra" entre um Benfica e um Porto, nos dias de hoje.

No campo e nas bancadas, conseguem replicar muito daquilo que nós fizemos há alguns anos atrás.

Que vergonha.

Roting

A quota modalidades é 5€...

Roting