Andebol Internacional

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2013, 20:55
que jogaço do Vardar 2ª parte toda perder quase venciam
Infelizmente vi só a primeira, tava um jogo equilibrado, mas com aquelas estrelas exigia-se mais ao PSG

Trezeguet

Citação de: jgbg91 em 13 de Outubro de 2013, 20:58
Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2013, 20:55
que jogaço do Vardar 2ª parte toda perder quase venciam
Infelizmente vi só a primeira, tava um jogo equilibrado, mas com aquelas estrelas exigia-se mais ao PSG
o Luc Abalo e o Mikkel Hansen estiveram horriveis

jgbg91

Trezeguet

são quem estão jogar  melhor mas é cedo e o PSG vai trocar de técnico

jgbg91

Gostava de ver os hungaros a ganhar, mas só Nagy não faz milagres, apesar de ter halilovic na baliza

VitorFernando

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Outubro de 2013, 01:37
Os corruptos quase que conseguiam dar luta.
Em relação ao ambiente estava quase tão bom como quando nós lá vamos. Os andrades por muitos títulos que comprem em todas as modalidades, são e serão sempre um clube pequenino. Tranquilíssimo em relação a isso.

Alguém me sabe dizer se uma equipa que obtém a classificação para as provas europeias pode recusar-se a participar nelas? Ou haverá sanções?

aqui há uns anos quando se criou a liga profissional de andebol houve um conflito entre a liga e a federação e por isso o campeão português, na altura o Porto, rejeitou participar na liga dos campeões.

depois disso os clubes portugueses ficaram impedidos de participar nas competições europeias, ou terá sido apenas na liga dos campeões agora não me lembro bem, durante 5 épocas.

mas não és obrigado a participar nas competições europeias desde que não te inscrevas nelas, a partir do momento em que te inscreves se rejeitares participares vão haver sanções.

Sr. Coluna

Citação de: VitorFernando em 13 de Outubro de 2013, 21:16
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Outubro de 2013, 01:37
Os corruptos quase que conseguiam dar luta.
Em relação ao ambiente estava quase tão bom como quando nós lá vamos. Os andrades por muitos títulos que comprem em todas as modalidades, são e serão sempre um clube pequenino. Tranquilíssimo em relação a isso.

Alguém me sabe dizer se uma equipa que obtém a classificação para as provas europeias pode recusar-se a participar nelas? Ou haverá sanções?

aqui há uns anos quando se criou a liga profissional de andebol houve um conflito entre a liga e a federação e por isso o campeão português, na altura o Porto, rejeitou participar na liga dos campeões.

depois disso os clubes portugueses ficaram impedidos de participar nas competições europeias, ou terá sido apenas na liga dos campeões agora não me lembro bem, durante 5 épocas.

mas não és obrigado a participar nas competições europeias desde que não te inscrevas nelas, a partir do momento em que te inscreves se rejeitares participares vão haver sanções.

Obrigado Vitor Fernando, entendi.

Na minha opinião não faz sentido, para nós, participar na Taça EHF.
Parece-me que é mesmo a única que, para nós, é contra producente no sentido em que não dá lucro (pelo contrário dá prejuízo) e também não temos qualquer hipótese de a vencer.
Basicamente é participar para aquecer, sendo que às tantas já não se percebe bem se é melhor passar à próxima eliminatória ou ficar por ali. As atenções, o esforço e o foco deixam de estar 100% nas competições nacionais (o que nos pode custar pontos e inclusive títulos), há esforço despendido a meio da semana, dinheiro gasto, e os argumentos de mostrar o nome Benfica no andebol internacionalmente e o de poder motivar a equipa e jogadores e jogar contra equipas internacionais, sendo que mais eliminatória menos eliminatória é para saltar fora, parecem-me  irrelevantes.

Uma Liga dos Campeões sim, seria fantástico claro, e a Taça Challenge, mesmo sendo uma competição menor, teríamos algumas hipóteses de a vencer e seria muito bem-vinda no museu.

Trezeguet

quanto ao Porto-Kiel ganhou a melhor equipa mas jogaram muito mal muitos erros. bastava mudarem o ritmo o porto via-se em dificuldades. o Gilberto ofensivamente é fantástico mas defensivamente  desconcentra-se demasiado

pcssousa

Sim... E até parece que o andebol do Benfica nunca ganhou na Alemanha...

JPSilva

O Kiel nunca iria dar a mínima hipótese, uma equipa que ta consistentemente nas final fours da champions, até com os suplentes ganham ao Porto. O jogo com o Dunkerque no Dragão é capaz de ser o único que eles têm hipótese de ganhar.

Trezeguet

Rolando Freitas, treinador da Seleção Nacional de andebol, divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para os jogos com a Letónia, dia 30 de novembro, na Nazaré, e a Bósnia, 3 de novembro em Sarajevo, de qualificação para o play-off de acesso ao Campeonato do Mundo.

«A Letónia é uma equipa com que vencemos, no nosso histórico, com algumas dificuldades nos nossos jogos em casa, mas claramente uma equipa que nós temos de encarar de uma forma positiva pensando naquilo que podemos fazer. Claramente, a Bósnia parece-me um adversário bastante difícil e teoricamente acima dos restantes», disse Rolando Freitas em conferência de imprensa realizada na Nazaré, onde deu a conhecer a lista de convocados.

Eis a lista dos 18 eleitos:
ABC: Nuno Pereira;
Benfica: Dário Andrade, José Costa, Carlos Carneiro, Tiago Pereira e Cláudio Pedroso;
FC Porto: Hugo Laurentino, Ricardo Moreira, Tiago Rocha, Gilberto Duarte, Wilson Davyes e João Ferraz;
ISMAI: Hugo Figueira;
Sporting: Pedro Solha, Pedro Portela, João Antunes, Fábio Magalhães e Rui Silva.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=434079

jgbg91

VitorFernando

dose dupla na Sporttv2

Porto - Dunkerque às 14h

PSG - Barcelona às 16h

Puyol

Bethinho