Andebol Internacional

AleKx

Citação de: costapequeno em 03 de Junho de 2017, 17:17
Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2017, 16:10
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2017, 16:08
Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2017, 16:02
O comentador da Sporcotv tem claramente problemas de visão...

Pálmarsson deu um show incrível de assistencias para o pivot... Pena os pivots fraquinhos desta equipa...

É burro, o gajo.

Muito mais andebol do Veszprem o jogo inteiro. O Omeyer fez a diferença para o PSG e houve muito golo desperdiçado ridiculamente.

Mas o meu palpite é vitória do Vardar, é a equipa mais forte, na minha opinião.

Omeyer é um deus das balizas.

O melhor de sempre.

Andrei Lavrov?

Omeyer é melhor.

AleKx

Este Barcelona tem muita juventude entusiasmante... e Pascoal sabe muito! Gostava que ganhassem...

O Vardar está aqui em grande medida pelo grande senhor que tem na baliza..

AleKx

Muito bem o vardar...

Barça encolheu—se e só levou a luta al ultimo minuto por conta do avô Lazarov...

Mikaeil

Dr.Lecter

Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2017, 18:39
Muito bem o vardar...

Barça encolheu—se e só levou a luta al ultimo minuto por conta do avô Lazarov...

É a equipa mais forte desde o início da competição. Merecem vencer. Mas vai ser fodido, o PSG tem um plantel absurdo e muita muita experiência.

Walter Morgan

Quanto gasta o Vardar? Juntar tanta qualidade na macedónia não deve ficar barato.

AleKx

Muito difiícil, mas ... VARDAR   :metal:

Dr.Lecter

Citação de: Walter Morgan em 04 de Junho de 2017, 14:54
Quanto gasta o Vardar? Juntar tanta qualidade na macedónia não deve ficar barato.

Devem torrar uns 9/10M€ por ano. Têm uma grande equipa.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2017, 17:42

Quem organiza o ataque do PSG?

força Benfica

força Benfica

PSG 12-11 Vardar.

Intervalo.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 17:51

Não estou a ver a final, estou num baptizado a aziar. Mas ontem jogaram com Mikkel Hansen, Karabatic e Stepancic na primeira linha.

Como o Karabatic esteve apagado depois entrou o Narcisse para central. Mas o PSG não joga nada por aí além. Vários golos marcados em cima do jogo passivo, muitos ataques atabalhoados. Mas quem tem os jogadores deles no ataque e Omeyer na baliza arrisca-se a ganhar qualquer jogo.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2017, 17:55

Não estou a ver a final, estou num baptizado a aziar. Mas ontem jogaram com Mikkel Hansen, Karabatic e Stepancic na primeira linha.

Como o Karabatic esteve apagado depois entrou o Narcisse para central. Mas o PSG não joga nada por aí além. Vários golos marcados em cima do jogo passivo, muitos ataques atabalhoados. Mas quem tem os jogadores deles no ataque e Omeyer na baliza arrisca-se a ganhar qualquer jogo.
Aquilo são muitas individualidades, é complicado ;D

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 17:57
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2017, 17:55

Aquilo são muitas individualidades, é complicado ;D

Por alguma coisa os 18M de orçamento lol

Gamarra88

O jogo de 3 e 4 foi mais animado como é de esperar, este vai ser rasgadinho!!