Andebol Internacional

VitorFernando

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2017, 10:49
Fomos sorteados no Grupo de apuramento para o mundial de 2019 com Chipre, Kosovo e Polónia.

Vamos beneficiar do alargamento para, muito provavelmente e se tudo correr bem, estar no próximo campeonato do mundo.
Passam os 2 primeiros certo?

Bekambol

Citação de: VitorFernando em 19 de Julho de 2017, 12:18
Fomos sorteados no Grupo de apuramento para o mundial de 2019 com Chipre, Kosovo e Polónia.

Vamos beneficiar do alargamento para, muito provavelmente e se tudo correr bem, estar no próximo campeonato do mundo.

Parece-me que sim.
E que vai ser difícil.

Dr.Lecter

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Julho de 2017, 12:19
Citação de: VitorFernando em 19 de Julho de 2017, 12:18

Parece-me que sim.
E que vai ser difícil.

Não.

Enganei-me quando vi a notícia.

Passa só o primeiro e depois ainda temos que defrontar um adversário que vai estar no próximo Europeu da Croácia, em 2018.

O sorteio foi o pior possível para nós. A Polónia era, de longe, o adversário mais forte que nos poderia ter saído em sorte nesta fase.

Provavelmente iremos ficar mais uma vez de fora do Mundial.

Flavius

PORTUGAL PERDE COM FRANÇA NOS QUARTOS DO MUNDIAL DE SUB-19

A Seleção Nacional de andebol sub-19 perdeu, esta quinta-feira, com a seleção francesa por 34-24, em jogo dos quartos de final do Mundial da categoria, que está a ser disputado em Tbilisi.

Portugal perdeu contra a seleção campeã em título, que mostrou nesta partida o seu poderio e eficácia ofensiva. A equipa das quinas não foi capaz de se superiorizar, chegando ao intervalo já a perder por 16-12.

No segundo tempo a diferença aumentou de forma mais drástica e mesmo com a ajuda de Luís Frade, eleito o melhor em campo da seleção lusa, a seleção portuguesa não conseguiu fazer frente à França, que venceu por 10 pontos de diferença.

«Estamos um bocadinho tristes, mas com a sensação de missão cumprida», comentou, citado em comunicado, o selecionador Paulo Pereira. O treinador explicou que «foi difícil encontrar soluções ofensivas».

Depois desta eliminação, a seleção portuguesa irá disputar o primeiro jogo em busca de terminar no quinto lugar, este sábado, frente à Dinamarca ou à Rússia, que se vão defrontar esta quinta-feira.

Flavius

O Campeonato do Mundo de Andebol de 2019 vai ter como sempre vinte e quatro equipas.

Flavius

Como os Jogos Olímpicos de 2024 vão ser em Paris, eu acho que o Nikola Karabatić vai retirar-se da selecção e do andebol no final dessa competição.

AleKx

Citação de: Flavius1996 em 18 de Agosto de 2017, 22:45
Como os Jogos Olímpicos de 2024 vão ser em Paris, eu acho que o Nikola Karabatić vai retirar-se da selecção e do andebol no final dessa competição.

Ou seja, com 40 anos...

Difícil...

Flavius

Citação de: AleKx em 18 de Agosto de 2017, 23:13
Citação de: Flavius1996 em 18 de Agosto de 2017, 22:45

Ou seja, com 40 anos...

Difícil...
Acredito que sim

Flavius

Se passar um, passa a Polónia, se passarem dois para a próxima fase, passa a Polónia e Portugal.

Dr.Lecter

Parece que o Barcelona vai dar 1M€ ao Vezsprem pelo Palmarsson. O Vezsprem tem tentado contratar o Nenadic ao Fuchse Berlim para o substituir, mas não está a conseguir, vi algures que já tinham dado 400k aos alemães, que recusaram.

http://www.handball-planet.com/fc-barcelona-palmarsson-1-000-000-eur-story-soon/

O Barça, a confirmar-se este reforço, passa a ser o principal candidato à vitória na Champions deste ano, na minha opinião.

GlennStrombergh

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2017, 12:49
Parece que o Barcelona vai dar 1M€ ao Vezsprem pelo Palmarsson. O Vezsprem tem tentado contratar o Nenadic ao Fuchse Berlim para o substituir, mas não está a conseguir, vi algures que já tinham dado 400k aos alemães, que recusaram.

http://www.handball-planet.com/fc-barcelona-palmarsson-1-000-000-eur-story-soon/

O Barça, a confirmar-se este reforço, passa a ser o principal candidato à vitória na Champions deste ano, na minha opinião.
Grande investimento.
Mas achas que ficam mais fortes do que os milionários do PSG? Acho que o orçamento dos franceses é de 17 000 000€.

Dr.Lecter

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Outubro de 2017, 01:45
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2017, 12:49

Grande investimento.
Mas achas que ficam mais fortes do que os milionários do PSG? Acho que o orçamento dos franceses é de 17 000 000€.

O PSG é quem tem obrigações por causa do orçamento que tem e de algumas estrelas que estão no plantel.

Mas sinceramente olho para o plantel do Barça com o Palmarsson e vejo pelo menos duas soluções válidas e na plenitude das capacidades andebolisticas para jogar. E sou suspeito porque acho o Palmarsson o melhor central do mundo, mas é a peça que lhes faltava. Era o único lugar onde só tinham uma solução, ainda por cima já com alguns anos disto (o Entrerrios).

A dúvida que coloco na capacidade deles chegarem a Colónia e limparem aquilo é a falta de competitividade interna. A liga Asobal neste momento é o Barça a dar em mortos, só. Porque em termos de plantel acho que não ficam a dever nada ao PSG, com a vantagem de terem um conjunto mais vasto e mais jovem.

tozecs

Grande jogo este fim de semana Vardar vs Barcelona para a champions!!

Mikaeil