Andebol Internacional

Orgulhosamente_SLB

Bombastic

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Dezembro de 2018, 20:57
Citação de: Bombastic em 14 de Dezembro de 2018, 20:55
Laura Glauser  :smitten:

Agradecido.

De nada, amigo. Aliás, desde que começaste a ver o jogo, a França descolou... fica até ao fim, por favor  ;D

Bombastic

Quem diria que iria ser a Dembelé o fator X deste jogo, ela que teve um Euro pobrezinho... ALLEZ, PUTAIN!

costapequeno

mal a holanda a cometer muitos erros no ataque.

tá feito,frança na final.

Bombastic

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2018, 21:00
mal a holanda a cometer muitos erros no ataque.

tá feito,frança na final.

3 golos era a vantagem do Benfica no João Rocha há uns meses atrás, lembras-te?

Há ainda muuuuuito jogo, pá!  :)

Mas sem dúvida, isto está a ser um momento importante. Mais 4.

costapequeno

A França vai ser campea da europa

nao vao perder a final em casa

Bombastic

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2018, 21:06

Costa, se a França vencer, será por mérito ou russofobia??  ;D

Veremos, pá. Isto é 50/50!

Aliás em poules, a Rússia deu 29-26 à França, e esteve sempre, mas sempre na frente!

costapequeno

Citação de: Bombastic em 14 de Dezembro de 2018, 21:10
Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2018, 21:06

Costa, se a França vencer, será por mérito ou russofobia??  ;D

Veremos, pá. Isto é 50/50!

Aliás em poules, a Rússia deu 29-26 à França, e esteve sempre, mas sempre na frente!

nao tyem hipotesse nenhuma do que eu vi hoje.

mais uma lesao para a holanda,tambem estao sem sorte nenhuma.

costapequeno

França
Russia
Holanda
Romenia

a vyakhireva merece a mvp.

A França venceu o titulo no jogo frente á suecia,se a suecia tem marcado no ultimo ataque nem ás meias chegavam.

Bombastic

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2018, 21:26
França
Russia
Holanda
Romenia

A França venceu o titulo no jogo frente á suecia,se a suecia tem marcado no ultimo ataque nem ás meias chegavam.

Costa, até com uma derrota frente à Suécia apurávamo-nos. Caso perdêssemos, era o Montenegro que podia eliminar a França.

Veremos o que acontece na final. Será o campeão mundial, em casa e em busca de um primeiro título nesta competição, frente ao campeão olímpico... Duas equipas aguerridas, que fazem um belo Europeu.

Não basta jogar em casa para vencer, Costa, as francesas em basquete já perderam uma final do caraças em casa contra a Espanha há uns anos atrás, isto será 50/50.

costapequeno

Citação de: Bombastic em 14 de Dezembro de 2018, 21:32
França
Russia
Holanda
Romenia

Costa, até com uma derrota frente à Suécia apurávamo-nos. Caso perdêssemos, era o Montenegro que podia eliminar a França.

Veremos o que acontece na final. Será o campeão mundial, em casa e em busca de um primeiro título nesta competição, frente ao campeão olímpico... Duas equipas aguerridas, que fazem um belo Europeu.

Não basta jogar em casa para vencer, Costa, as francesas em basquete já perderam uma final do caraças em casa contra a Espanha há uns anos atrás, isto será 50/50.

vao vencer por 5,6 golos.

Bombastic

Costa, fazes-me lembrar um amigo meu que, sempre que joga o seu clube, prevê que irão sofrer uma derrota. Ele assim sai sempre vencedor: ou a equipa perde efetivamente e a sua "expertise" sai consolidada, ou a equipa ganha e ele chateia-me a cabeça a semana inteira. Não serás desta "raça"???  ^-^

Bombastic

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2018, 21:33
França
Russia
Holanda
Romenia

Bom, seja como for, eu só poderei ver o jogo gravado, ou pela noitinha ou no dia seguinte, por causa de compromissos familiares.

Desfruta do jogo, eu depois virei cá para fazer o balanço contigo  :) és bom quando falas de desporto em vez de russofobia, toma nota, amigo  ^-^

Abraço e boa noite!

costapequeno

Citação de: Bombastic em 14 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2018, 21:33
França
Russia
Holanda
Romenia

Bom, seja como for, eu só poderei ver o jogo gravado, ou pela noitinha ou no dia seguinte, por causa de compromissos familiares.

Desfruta do jogo, eu depois virei cá para fazer o balanço contigo  :) és bom quando falas de desporto em vez de russofobia, toma nota, amigo  ^-^

Abraço e boa noite!

até lá.

Flavius