Andebol Internacional

Trezeguet

http://www.zerozero.pt/news.php?id=241148

muito bem o PSG a rejuvenescer a equipa

é preciso apostar na juventude

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2019, 16:22

muito bem o PSG a rejuvenescer a equipa

é preciso apostar na juventude

Gudjón Sigurdsson ruma ao PSG No sentido inverso, o experiente Gudjón Sigurdsson ruma ao emblema parisiense. Durante a sua apresentação, o jogador de 39 anos mostrou-se empolgado pela nova experiência, num campeonato que admira. «Não podia estar mais orgulhoso. Finalmente chego a França e vai ser uma honra ser o quinto islandês a jogar no Paris SG. É um andebol fotíssimo, com bons jogadores, equipas e muito jovens. Estou a ver como é que a equipa joga e quero dar o meu melhor para ajudar no futuro», referiu o ponta esquerda.

Texto retirado do zerozero.pt

Dr.Lecter

Regresso da Champions com uma grande vitória do Vardar no terreno do Rhein-Neckar Lowen. Jogo sempre controlado pelos Macedónios, que não contaram nem com Gorbok, nem com Ferreira Moraes, nem com Vuko Borozan.

O Vardar vem perdendo qualidade individual mas continua a ser uma equipa muito forte. Grande trabalho do Roberto Garcia Parrondo, tinha uma missão difícil de suceder ao Raul Gonzales mas está a fazê-lo com enorme sucesso.

Hoje, às 19h45m, na SportTV4, duelo francês, Nantes vs PSG.

Dr.Lecter

PSG é de outro nível. Que equipa. Não estou a ver forma de não serem eles a limpar a Champions este ano.

Bombastic

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Fevereiro de 2019, 21:11
PSG é de outro nível. Que equipa. Não estou a ver forma de não serem eles a limpar a Champions este ano.

O formato da Final Four pode deitar abaixo a mais fantástica campanha europeia...

Já o ano passado, ninguém imaginou que o Nantes iria dar cabo deles nas meias.

Veremos o que acontecerá!!

Flavius

O FC Porto joga hoje na EHF Cup

Dr.Lecter

Porto a dar uma sapatada no jogo alicerçado no Quintana. Continuam a não me convencer no ataque organizado, resolvem muitos problemas no 7x6, mas têm um bloco defensivo de facto muito bom.

Bombastic

Impressionante a claque do Cuenca!

Agora o Porto está a entrar com o pé direito nesta fase de grupos. Têm um grupo muito acessível, veremos até onde poderão chegar.

Andrew19

Eu quero é que eles comecem a largar pontos no campeonato à conta da EHF, vamos ver. Sofreram para ali golos no 7 pra 6 que foi impressionante.

Realmente impressionante o apoio do Cuenca, levaram ali uns 200 adeptos ou mais.

cepp

Bom jogo do porto, está uns patamares á nossa frente infelizmente!!!
:(

Bombastic

Citação de: cepp em 09 de Fevereiro de 2019, 19:43

Não acho isso tão evidente. O que é certo é que esperava que estivéssemos a termos um nível em crescimento, e que as últimas lesões, especialmente a do Seabra, estão a colocar-nos a jeito... Veremos até lá!

Dr.Lecter

Citação de: cepp em 09 de Fevereiro de 2019, 19:43

Isso não é verdade. O Porto defende bem e sai bem no contra-ataque. No ataque organizado têm dificuldades. Por exemplo, no nosso jogo no Caixa conseguimos contrariar e muito bem o 7x6 deles mas depois tivemos um período desastrado com várias perdidas em 1x0 que permitiram que eles passassem para a frente.

Foi assim que passaram a eliminatória contra o Magdeburgo em casa, também. Os alemães não conseguiram lidar com o 7x6.

Em 6x6 são uma equipa limitada e têm vários jogadores tecnicamente pouco capazes ou com pouca leitura de jogo.

Claro que são uma excelente equipa, de grande dimensão física e que defende bastante bem, que ajuda muito os bons GR que tem. Mas não concordo com isso do "estão uns patamares acima".

Os jogos entre as 3 melhores equipas vão ser todos equilibrados.