Andebol Internacional

本菲卡

Que diferença da 1ª para a 2ª parte. Vardar acordou e agora o porto nem se mexe. O que não invalida a grande exibição deles até ao intervalo.

JMiguel23

O Porto está totalmente desconcertado e fora do jogo nesta 2ª parte.
Vardar muito melhor em todos os aspectos.

Slb23

O Porto fez uma grande primeira parte, o 7x6 deles é fortíssimo.

Agora na segunda parte o Vardar resolveu defender e a história foi outra completamente diferente.

Resende tira notas sobre como defender o 7x6 deles, estão a levar um lição.

joao12soares

Este jogo é mais uma prova em como a defesa pode fazer toda a diferença, na 1ª parte o Vardar esteve muito passivo na defesa, nesta 2ª parte nem os deixa respirar, ah e o GR também começou a defender qualquer coisa.

Dr.Lecter

O Porto neste jogo faria sempre o que o Vardar deixasse. A diferença de rendimento defensivo do Vardar da primeira parte para a segunda é enorme. Fecharam a zona central, corrigiram a ajuda para a trajectória para a finalização entre 1o e segundo para dar tempo ao GR de cobrir mais baliza. A diferença de rendimento do GR é individual mas principalmente reflexo da melhoria defensiva.

Árbitros com 2/3 decisões a sair à casa e está feito.

Depois é Timur Dibirov show. Que jogador superlativo.

Slb23

Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2019, 17:12
Este jogo é mais uma prova em como a defesa pode fazer toda a diferença, na 1ª parte o Vardar esteve muito passivo na defesa, nesta 2ª parte nem os deixa respirar, ah e o GR também começou a defender qualquer coisa.
Na 1ª parte a bola circulou sempre por fora com muita tranquilidade, jogaram sempre ao ritmo que lhes dá mais jeito. Quando o Vardar começou a apertar o portador da bola os erros foram-se sucedendo...

Mas repara que nunca vão na queima, eles defendem o 7x6 com compensações constantes.

JMiguel23

Esse GR do Vardar andava na 2ª divisão da Alemanha e ha 2 épocas estava na 3ª divisão...

BlankFile

Dr.Lecter

Grande exibição do Porto. Obrigou o Vardar a aplicar-se a sério. 5 golos no campo do Vardar é um resultado muito muito bom.

FaithNoMore

Perder por 5 em casa do campeão europeu,nada mau para a porcalhada.

joao12soares

O Vardar só acordou na 2ª parte, mas obviamente que os andrades não têm culpa disso e acabou por se tornar um belo jogo.

TeamRocket37

Não dá para arranjar 2 pontas estrangeiros metade da qualidade do Cupic e do Dibirov???

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2019, 18:52
Não dá para arranjar 2 pontas estrangeiros metade da qualidade do Cupic e do Dibirov???

Eu contentava-me com o miúdo sérvio do Savehof para o lado esquerdo e com o Patryk Mauer do Gwardia Opole da Polónia para o lado direito.

Dr.Lecter

Savehof 29-24 Sporting

Jogo fraco do Sporting. Suecos sem grandes individualidades e com uma rotação curtinha, fizeram um jogo inteligente e acabaram por levar a deles avante.

No mesmo grupo o TATRAN Presov voltou a mostrar que está muito mais fraco que na época passada e perdeu na Finlândia contra o Cocks depois de ter levado tareia no João Rocha.

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Setembro de 2019, 19:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Setembro de 2019, 18:52

Eu contentava-me com o miúdo sérvio do Savehof para o lado esquerdo e com o Patryk Mauer do Gwardia Opole da Polónia para o lado direito.

Não sei como o puto ainda não saiu do gwardia opole... Não entendo.