Andebol Internacional

Meio_metro

A falta é porquê? Faltou dentro?

Dr.Lecter

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2019, 22:19

Não se entende. Só se compreende se os braços da jogadora estiverem dentro da área. Mas as imagens não mostram isso, o salto é aparentemente fora da área. Quanto a mim as espanholas têm grandes razões de queixa.

Dr.Lecter

Meio_metro

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Dezembro de 2019, 13:30

Não se entende. Só se compreende se os braços da jogadora estiverem dentro da área. Mas as imagens não mostram isso, o salto é aparentemente fora da área. Quanto a mim as espanholas têm grandes razões de queixa.
É exactamente o que me parece... Só tenho dúvidas dos braços... Mas a estarem é por muito pouco mesmo.
Poeque salta fora e na vertical... Ali só podem ter marcado invasão... Ou dos pés que não parece ou dos braços...

Uma decisão muito estranha...

Pena pela jogadora que nunca se vai perdoar...

Trezeguet

Citação de: Meio_metro em 17 de Dezembro de 2019, 13:55

É exactamente o que me parece... Só tenho dúvidas dos braços... Mas a estarem é por muito pouco mesmo.
Poeque salta fora e na vertical... Ali só podem ter marcado invasão... Ou dos pés que não parece ou dos braços...

Uma decisão muito estranha...

Pena pela jogadora que nunca se vai perdoar...
se é para foder a Espanha é sempre justificado

TeamRocket37

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2019, 14:25
https://www.instagram.com/p/B6K9NLsnIjF/?igshid=1oxuo368r7q59

Ljubomir Vranjes assume a selecção eslovena no europeu.

Ai está o homem que queria para Benfica.

Tem mais 2 anos de contrato com o Kristianstad. Já se nota a mão dele lá, fizeram uma champions em crescendo. Vão perder o Phillip Henningsson para o Wetzlar na próxima época mas já têm dois reforços interessantes assegurados (o Emil Ofors, ponta do  Wetzlar, e o Birkefeldt, lateral-direito dinamarquês do Melsungen).

Trezeguet

Que revolução é esta que vive o andebol português?
Reportagem sobre o excelente momento da modalidade no último ano

Treinadores de Benfica, FC Porto e Sporting explicam ao Maisfutebol como têm vivido esta fase, tal como o selecionador nacional, e ainda Pedro Portela.

https://maisfutebol.iol.pt/reportagem/modalidades/que-revolucao-e-esta-que-vive-o-andebol-portugues?fbclid=IwAR24gtCoRxdpxtyJRkIoAvBDuaY9Ebx05fTS2fX6isxKG4t3LwyHC2JsJCY