Andebol Internacional

JPSilva

Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2020, 22:27
Chegou o dia em que Portugal tem melhor equipa que a russia no andebol masculino.

Parabéns Portugal.

Um campeonato cheio de surpresas com frança a ficar de fora do top 12 lol!!!! :2funny: e a dinamarca e a suecia a fraquejarem.

Sinceramente nao sei quem será campeao da europa.

Já não restavam muitas modalidades costa.

Gradinni

Pior prestação de sempre da França em europeus. E esteve em todos.
Mesmo em outras competições, é preciso recuar até aos JO de 1988 em Seul, para os quais nao se qualificou, para encontrar "algo" abaixo de 12º

Para Portugal já é a melhor prestação desde o 7º lugar em 2000 e 9º em 2002. Vamos ver se conseguimos voltar a tingir lugares desses

Freire

costapequeno

Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2020, 23:34
Chegou o dia em que Portugal tem melhor equipa que a russia no andebol masculino.

Parabéns Portugal.

Um campeonato cheio de surpresas com frança a ficar de fora do top 12 lol!!!! :2funny: e a dinamarca e a suecia a fraquejarem.

Que outras e superior?

rosmani

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2020, 02:28

Parabéns Portugal.

Que outras e superior?
Hóquei em patins

Mikaeil

carvalho0407

Citação de: Flavius1996 em 12 de Janeiro de 2020, 19:47
O FC Porto vai sofrer uma razia no plantel e talvez fique sem o treinador
isso é que era.

luigi16

Citação de: carvalho0407 em 13 de Janeiro de 2020, 08:04
Citação de: Flavius1996 em 12 de Janeiro de 2020, 19:47
O FC Porto vai sofrer uma razia no plantel e talvez fique sem o treinador
isso é que era.
Não era melhor o Benfica fazer o mesmo investimento que o Porto e o Sporting e o campeonato ser cada vez mais forte?

Dr.Lecter

Hoje uma "final" entre Montenegro e Bielorrússia que decidirá quem acompanha a Croácia. Por sua vez, os croatas já têm os 2 pontos garantidos para a segunda fase, portanto, pese embora tenham um derby contra a Sérvia, devem fazer rotação completa e dar descanso aos melhores jogadores.

A Islândia se ganhar à Rússia fica com um pé na fase seguinte e já com 2 pontos garantidos por conta da vitória contra a Dinamarca na primeira jornada. Depois terá "apenas" de confirmar frente à Hungria na última jornada. Se calhar até vão poupar jogadores hoje, já que a Hungria bateu a Rússia na primeira jornada e os russos vão certamente levar um tratamento da Dinamarca, pelo que, não entrando para as contas este jogo até poderá perder algum interesse para os islandeses que terão de se focar no duelo com a Hungria.

No grupo da Espanha, os Manolos devem rodar a equipa quase toda e mesmo com rotação deve ser suficiente para baterem a Holanda.

JM21

Brilhante, a prestação da Seleção neste europeu. Há uns anos atrás parecia-me impossível ter a Seleção a competir a este nível.

Tamarindus

Parabéns Portugal.

Que outras e superior?

Futebol e futsal por exemplo lol

costapequeno

Citação de: Tamarindus em 13 de Janeiro de 2020, 13:00

Parabéns Portugal.

Que outras e superior?

? :huh:

Jack Bauer

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2020, 13:15
Citação de: Tamarindus em 13 de Janeiro de 2020, 13:00

Parabéns Portugal.

Que outras e superior?

? :huh:

Futebol de praia.

Hóquei patins.

Dr.Lecter

Albin Lagergren, único canhoto da selecção sueca, lesionado. Falha o resto da competição. Foi substituído por um miúdo, Jack Thurin.

Suécia, depois da derrota com a Eslovénia, tem aqui um problema grave. Mesmo sem ele deve dar pra passar a Suíça mas depois será complicado chegarem mais longe. Noruega e Dinamarca estão uns furos acima.

Dealer 88

Apesar dos resultados da 1ª jornada continuo a achar que a Dinamarca é a principal favorita para ganhar o Europeu e que a Islândia não vai acabar nos 3 primeiros.

Noruega e Espanha são para mim os mais fortes a seguir à Dinamarca.

Tirando estas 3 seleções que me parecem uns furos acima de toda a gente, sinceramente vejo Portugal com potencial para discutir de igual para igual com qualquer seleção. É rezar para termos toda a gente a 100% ou perto disso.

O Quintana está numa forma brutal, neste momento é Top 5 mundial! Que diferença faz ter um GR destes na baliza e 2 monstros (Borges e Salina) a proteger a zona central.