Andebol Internacional

Fanatic7

Ta ganho, nesta fase da competição não se pode adormecer e hoje quase tivemos a vitoria em causa por isso mesmo, a exclusão do jogador suíço matou o jogo. O 7 para 6 é mesmo difícil de defender.

RedWinner

Que jogo hein. Uff. Boa vitória.

Jack Bauer

Parabéns!

Nós últimos 3 jogos contra eles tínhamos perdido.

FrEsMa

Vamos!! Jogo duro, está superado!

Domingo ganhar a final.

Covenant

Citação de: pmfg10 em 22 de Janeiro de 2021, 15:55
Este comentador é cringe. Não existe outra palavra
Mesmo, fogo.

Meio_metro

Citação de: Fanatic7 em 22 de Janeiro de 2021, 16:00
Ta ganho, nesta fase da competição não se pode adormecer e hoje quase tivemos a vitoria em causa por isso mesmo, a exclusão do jogador suíço matou o jogo. O 7 para 6 é mesmo difícil de defender.
Não foi isso... Falhamos 2 nos 6 metros e um 7metros.. Mas jogamos na mesma bem.... Isto no andebol é normal. 

Meio_metro

pmfg10

Fanatic7

Notei sempre grande superioridade da nossa equipa, o resultado ia depender sempre do que nos fossemos capazes ou não de fazer.  A nossa seleção está muito superior as espectativas, os jogoa qb contra Marrocos e Argélia fazem efeito agora com a equipa mais fresca.

jesuita

Não dá em mais nenhum sitios os jogos? Com aquele comentador perde-se a pica de ver o jogo com som.

J.P.A.

Fanatic7

Citação de: jesuita em 22 de Janeiro de 2021, 16:05
Não dá em mais nenhum sitios os jogos? Com aquele comentador perde-se a pica de ver o jogo com som.
Acho que não, mas procura no site da IHF.

Aveiras1977

Aqui temos que dar os parabéns ao FCP.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

1904 Benfica

Demos um salto qualitativo imenso nestes últimos anos a nível de andebol! Conseguimos jogar olhos nos olhos com as melhores seleções do Mundo! Algo impensável há alguns anos!

TeamRocket37

Citação de: Aveiras1977 em 22 de Janeiro de 2021, 16:13
Aqui temos que dar os parabéns ao FCP.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Antes disso ao Bruno de Carvalho, senão fosse o Bruno Carvalho o Ricardo Costa era treinador do Porto.