Andebol Internacional

1904 Benfica

O Gilberto não e dos nossos melhores jogadores?Onde anda?

fyure

Confesso que pouco sigo, pouco percebo. Andebol está muito distante de mim. Estou feliz, mas feliz que fode com isto. Porque sei que era mais que difícil. Porque a juntar a isto havia todo o peso do triste recente acontecimento. E ao cabo de todas as dificuldade, uma puta de uma vitória maior que todos nós.

Parabéns a todos na Selecção. E parabéns a todos vós que acompanham com paixão o Andebol. Todos merecem.

joao12soares

Nunca pensei ver a seleção portuguesa de andebol nos JO. Que feito incrível. Parabéns a todos os envolvidos.

andymc

Citação de: 1904 Benfica em 14 de Março de 2021, 22:02
O Gilberto não e dos nossos melhores jogadores?Onde anda?

Lesionado.

Fanatic7

E no fim fez-se justiça, depois de um jogo de ontem onde fomos de mais a menos muito por força de uma péssima arbitragem aliada a péssimas decisões técnicas do nosso treinador com o intuito de nos afastar dos jogos olímpicos, hoje com muito coração e querer e temos de admitir alguma ajuda por parte dos franceses neste final de jogo improprio para cardiacos, pareceu-me que o ultimo golo foi consentido. Estamos nos Jogos Olímpicos!!!!!

andymc

Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2021, 22:04
Nunca pensei ver a seleção portuguesa de andebol nos JO. Que feito incrível. Parabéns a todos os envolvidos.

Que seja a alavanca para melhorarmos o andebol internamente.

A começar no Benfica, por exemplo. Já são mais de 10 sem sermos campeões.

sbremoved_42475

Parabéns! Depois do último balde de água fria foi bom ter o sentimento inverso  :tocha:

Benfiquista_

Esta nossa Selecção já merecia um livro.

Ricardim19

SE esta modalidade fosse Basquetebol o golo da França seria validado, mas como não é VAMOOOOOOOOOOOOOOS

força Benfica

Ricardim19

Ninguém reparou no número 15 do Portugal?ele vê a bola entrar e fica parado XDDDD

EPluribusUnum

Fantástico!

Parabéns a todos os envolvidos, é um marco histórico para o andebol nacional.

EB_94_SLB

Não sabia que eram só 14 jogadores convocados nos JO. 8 jogos em duas semanas é puxado.

TeamRocket37