Andebol Internacional

Dr.Lecter

Boa vitória do Porto em Bucareste para a Champions. Romenos com a última posse de bola não conseguiram empatar.

mitro11

O porto está mesmo noutro nível, ainda vamos precisar de uns anos para lá chegar, impressionante

blackslb83

Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2021, 20:57
O porto está mesmo noutro nível, ainda vamos precisar de uns anos para lá chegar, impressionante

Enquanto tiverem este treinador vão andar sempre no Top. Parecendo que não, a sua vinda teve o condão de influenciar a subida de nível da selecção nacional, também muito por culpa de a base ser do Porto.

Temos que aguardar que algum gigante europeu abra de vez os olhos e o venha buscar. Sou benfiquista mas não doente, e fico agradado que vindo de fora, que venha alguém que faça subir o nível de jogo, seja ele  de um clube rival ou não ou mesmo selecção, porque isso só engrandece o espectáculo, e é para ver espectáculo que vamos aos pavilhões.

Meio_metro

Alguém aqui tem ideia dos preços dos bilhetes para ir ver os jogos da LC no caixote?

Dr.Lecter

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2021, 21:26
Alguém aqui tem ideia dos preços dos bilhetes para ir ver os jogos da LC no caixote?

Depende se comprares na bilheteira ou na candonga dos super ladrões (o que é altamente provável se fores no dia do jogo). Da última vez que lá fui saiu a 7€.

Meio_metro

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2021, 21:57

Depende se comprares na bilheteira ou na candonga dos super ladrões (o que é altamente provável se fores no dia do jogo). Da última vez que lá fui saiu a 7€.
Eu sempre que fui era liga e foi sempre aos super... Lolol

barbosa73

O jogo do Flensburg, para público, foi 12€. Se calhar no dia vendem lá à porta a preço de sócio, ou pelo menos mais barato que 12€. Em 2019 eram mais baratos e acho que até chegaram a vender só a sócios.

JMiguel23

Sporting acabou de assinar um protocolo com a Federação Cubana de Andebol onde ficam com direito de preferência na contratação de atletas de cubanos. Vamos ver nos proximos tempos os novos Quintanas, Alexis Brorges da vida a poder ir para o Sporting.

EDIT: Alias, parece que já chegaram 3 jovens jogadores cubanos da seleção cubana.

ForçadoBloqueio

Citação de: JMiguel23 em 12 de Outubro de 2021, 22:04
Sporting acabou de assinar um protocolo com a Federação Cubana de Andebol onde ficam com direito de preferência na contratação de atletas de cubanos. Vamos ver nos proximos tempos os novos Quintanas, Alexis Brorges da vida a poder ir para o Sporting.

EDIT: Alias, parece que já chegaram 3 jovens jogadores cubanos da seleção cubana.

Sério? E quando o 23 dizia que isso era um exclusivo do Putedo e não havia hipótese nenhuma de nós fazermos o mesmo? Ninguém podia chegar sequer perto porque eles dominavam isso?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que clube o Benfica, meu Deus... :ashamed:

danhel

Neste caso do protocolo lag com a Federação cubana, nós, uma vez mais, ficamos a fazer um papel entre o tótó e o incompetente.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2021, 23:42

Sério? E quando o 23 dizia que isso era um exclusivo do Putedo e não havia hipótese nenhuma de nós fazermos o mesmo? Ninguém podia chegar sequer perto porque eles dominavam isso?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que clube o Benfica, meu Deus... :ashamed:
O que eu dizia tem de ser enquadrado no tempo e na altura efetivamente ninguém negociava jogadores cubanos sem autorização do Porto.

TeamRocket37

Os últimos cubanos que vieram para equipa B/juniores antes da pandemia  aonde andam eles?

O mais curioso disso é o Magalhães deixaram passar a perna?! Hum hum...

Sporting sempre teve cubanos, veio o Frankie Carol e outro tipo com ele na altura, depois o Valdes, depois veio um pacote para equipa B aonde Yuri Kosteky treinou.

JMiguel23

Não quer dizer necessariamente que vão dar jogadores de bom nivel. Tem de ser lapidados e trabalhados. O Iturriza ou o Borges eram uma sombra do que são agora. Muitos outros não passaram muito alem do Sp Horta ou Avancas da vida.

Os ultimos cubanos do Sporting nem sei se chegaram a estar de facto no Sporting, mas acho que eram ainda mais "crús" que estes 3.

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 13 de Outubro de 2021, 10:38
Não quer dizer necessariamente que vão dar jogadores de bom nivel. Tem de ser lapidados e trabalhados. O Iturriza ou o Borges eram uma sombra do que são agora. Muitos outros não passaram muito alem do Sp Horta ou Avancas da vida.

Os ultimos cubanos do Sporting nem sei se chegaram a estar de facto no Sporting, mas acho que eram ainda mais "crús" que estes 3.

Claro, de referir que a geração do Quintana jogou o Mundial de 2009 por Cuba, algo que Cuba não marca presença desde aí.
Creio que Cuba não ter aparecido ultimamente nas grande competições jovens.
Magalhães do Porto não é parvo nenhum, para ser deixar ultrapassar assim.

Dr.Lecter

https://handnews.fr/2021/divers-le-mhb-apporte-son-aide-a-une-famille-afghane/

História fabulosa.

A equipa do Montpellier viajou até à Macedónia para jogar com o Vardar e trouxe 10 refugiados afegãos que tinham conseguido chegar àquele país no avião que tinha fretado para ir ao jogo.